Estrelinhas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O Anjo da Paz & As Potências - ('Oráculo dos Anjos'. Ambika Wauters).

“O Anjo da Paz nos mostra as bênçãos que a paz oferece. Seu manto o envolve com a paz celestial e as pombas ao seu redor simbolizam não só a libertação dos medos primitivos, como também os benefícios da paz, entre eles a tranquilidade e a satisfação”. [‘O Oráculo dos Anjos’, p. 105. Ambika Wauters. Madras Editora].
(*) Antes de nascer, você eu já vivemos. E o 'Oráculo Angélico' revela, através de características de nossos Anjos da Guarda pessoais, o que viemos fazer neste "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da "criança divina" -, 'Deus em nós', o Self imortal. Mas esquecemos nossa origem divina ao adentrar a veste física, qual a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos"... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'; para baixo ou o Alto... "Destino" é fruto de tudo aquilo que, no hoje vivente, você escolhe! (Campos de Raphael).

Música suave atrai a presença dos Anjos. Escolha uma que aquiete sua mente e fale ao seu coração... Minimize-a, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
Música para el alma ‘El sentir de unas asas’ (2hs).
 Mensagem de Aniversário.
Guardião do Dia: ‘IEHUIAH’ = 'Deus conhecedor de todas as coisas'. Protege nascidos em 07/02, 21/04, 03/07, 14/09 e 26/11. Este anjo ajuda a destruir os projetos maldosos. Protege os nobres e os coroados de luz. Quem nasce sob esta influência é um arquiteto das obras de Deus. Sua luta é sempre defender o bem. Compreensivo, simpático e amoroso, é bem relacionado e tem o reconhecimento de todos. Sabe controlar seu mundo inferior, adaptando-se à realidade e não permitindo que as ilusões sobressaiam. É uma criatura essencialmente benéfica a seus semelhantes, aumentando-lhes a luz, através das boas ações. Luta para que as pessoas não fiquem ignorantes, contribuindo com aulas ou recursos financeiros para esta boa causa. Amigo fiel, necessita de um lar tranquilo para demonstrar sempre uma personalidade equilibrada. Por seu altíssimo poder de concentração, maturidade, bom senso, equilíbrio e firmeza espiritual,, poderá fazer sucesso como professor, psicólogo, assistente social ou em atividades relacionadas às ciências exatas"...
'POTÊNCIAS': "Categoria que protege a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo. O Arcanjo Camael é o seu Príncipe. As pessoas com datas de nascimento regidas por esses anjos são extremamente justas, pois conseguem ver as coisas sob ângulos diferentes. Dotadas de rara sensibilidade afetiva, demonstram sempre carinho e cordialidade para com os semelhantes. Não admitem situações de injustiça, nem são apreciadores da superficialidade, pois possuem inteligência viva e percepção rápida... Aqueles que são regidos pelos anjos da qualidade Potência, têm como vocação fazer aflorar nas pessoas a facilidade de viver sem problemas, com autoconfiança e otimismo". Clic e saiba mais:  'IEHUIAH' - 33º Anjo. Categoria 'Potências'. [Fonte: viverempaz.com].


DICAS DE SAÚDEDores de coluna, artrite, pedras nos rins?!  V. pode curar-se em casa! Clic e veja o depoimento deste Clínico:
Hierarquia Angélica – As Potências: O Anjo da Paz.
Anjo do Céu da Criação. Missão Celeste: Guiar a Alma rumo à Paz. Missão Terrena: Ajudar-nos a conciliar forças opostas presentes em nossa vida, encontrar soluções para conflitos e paradoxos, e nos ensinar como estar em paz consigo mesmo.

"O Anjo da Paz canaliza energia necessária para resolvermos conflitos e paradoxos. Ajuda-nos a ter uma vida compatível com nossas necessidades e desejos, dando-nos condições de evoluir com tranquilidade. Facilita nossa trilha rumo à paz para que possamos encontrar o Amor e nos aceitar".

Oferece-nos a possibilidade de viver de acordo com nossos ciclos e ritmo naturais, exaltando nossos talentos e habilidades potenciais. Quando nos libertamos dos medos primitivos relacionados à sobrevivência, começam os a acreditar na bem-aventurança da vida. Muitos atingem esse nível de desenvolvimento ao amadurecer e passar por crises, sofrimento ou perdas, descobrindo, por fim, que em seu âmago nada mudou e tudo está bem...



Em nosso íntimo somos pura paz, a qual não pode ser destruída ou diminuída por circunstâncias externas. Quando abrimos o coração a esse anjo, conectamo-nos com a paz em nosso interior.

E quando resolvemos os conflitos que temos dentro de nós, a vida assume um sentido mais profundo de paz e ordem, que nos permite evoluir com o seres singulares e criativos. Conseguimos criar somente quando estamos, de fato, em paz, caso contrário estamos fadados a reviver nossos traumas continuamente.

Podemos orar a esse anjo para que traga paz ao planeta, à nossa família e aos amigos e, principalmente, a nós mesmos, a fim de que encontremos soluções aos dilemas e paradoxos com que nos defrontamos [para nosso crescimento interior]. Dessa forma conseguimos, por fim, estar tranquilos na certeza [íntima] de que somos parte essencial da Criação e de ter um papel significativo e importante a exercer...

Quando estamos mais tranquilos interiormente e menos suscetíveis aos conflitos que nos rodeiam, conseguimos invocar esse anjo para que nos traga paz ao coração, a nossa mente e ao nosso espírito. Ele nos guiará em direção a circunstâncias saudáveis e a pessoas que nos darão condições de viver em paz – em paz sustentável e duradoura, à qual podemos sempre que necessário.

“O Anjo da Paz pode nos oferecer sua dádiva, sempre que estamos estressados e tensos, e envolver-nos com seu manto confortador para que nos sintamos em paz”... [Cf. ‘O Oráculo dos Anjos’, p. 105/107, Ambika Wauters. Madras. 2011].

Conheça tb.:http://anjosensinosluz.blogspot.com/
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário