Estrelinhas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Anjos do Céu da Forma & Intuição - O Principado do Oeste. ('O Oráculo dos Anjos' - Ambika Wauters).

“Este anjo governa o elemento fogo e a função psicológica da intuição. É representado segurando uma tocha, símbolo da iluminação intuitiva. O fogo da intuição é uma ponte sobre o abismo entre o mundo visível e o invisível. Ele propicia que tenhamos acesso ao conhecimento profundo presente em nossa memória celular”[Cf. ‘O Oráculo dos Anjos, p. 97/99. Ambika Wauters].
(*) Antes de nascer, você eu já vivemos. E o 'Oráculo Angélico' revela, através de características de nossos Anjos da Guarda pessoais, o que viemos fazer neste "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da "criança divina" -, 'Deus em nós', o Self imortal. Mas esquecemos nossa origem divina ao adentrar a veste física, qual a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos"... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'; para baixo ou o Alto... "Destino" é fruto de tudo aquilo que, no hoje vivente, você escolhe! (Campos de Raphael).

Música suave atrai a presença dos Anjos. Escolha uma que aquiete sua mente e fale ao seu coração... Minimize-a, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

 Mensagem de Aniversário.
Guardião do Dia: ‘HAAMIAH’ = "Deus, esperança de todos os filhos da Terra". Protege nascidos em 12/02, 26/04, 08/07, 19/09 e 01/12. "Invoca-se  o nome divino deste anjo para descobrir os tesouros e segredos da Terra. Quem nasce sob esta influência servirá a Deus devido a sua grande inteligência e consciência adquirida através de estudos e leituras diversas como autodidata. É simpático aos problemas de todas as pessoas, conseguindo até mesmo resolvê-los usando sua prodigiosa intuição. Defende calorosamente as liberdades individuais e luta contra o preconceito. Tem grande facilidade em aceitar coisas que as outras pessoas consideram surpreendentes ou incompreensíveis. Estabelece um padrão próprio para o amor, rejeitando o convencionalismo. Sente-se atraído por pessoas excêntricas e detesta ciúme ou possessividade. Não gosta de nada precipitado, tão pouco de mudar os planos preestabelecidos. Sua mente, que vai além das fronteiras, estará apta às pesquisas científicas. Se tiver oportunidade de estudo, será célebre por suas descobertas na área tecnológica ou nuclear, caso contrário, usará seus poderes de clarividência e telepatia para penetrar na fronteira do mundo oculto"... [Fonte: viverempaz.com].
'POTÊNCIAS': "Categoria que protege a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo. O Arcanjo Camael é o seu Príncipe. As pessoas com datas de nascimento regidas por esses anjos são extremamente justas, pois conseguem ver as coisas sob ângulos diferentes. Dotadas de rara sensibilidade afetiva, demonstram sempre carinho e cordialidade para com os semelhantes. Não admitem situações de injustiça, nem são apreciadores da superficialidade, pois possuem inteligência viva e percepção rápida... Aqueles que são regidos pelos anjos da qualidade Potência, têm como vocação fazer aflorar nas pessoas a facilidade de viver sem problemas, com autoconfiança e otimismo". Clic e saiba mais: 'Haamiah' - 38º Anjo.Categoria 'Potências'. [Fonte: viverempaz.com].

DICAS DE SAÚDEDores de coluna, artrite, pedras nos rins?!  V. pode curar-se em casa! Clic e veja o depoimento deste Clínico:

Anjos do Céu da Forma & Intuição – O Principado do Oeste. Hierarquia Angélica: Os Principados.

“Missão celeste: Propiciar a todos o acesso às esferas celestes...
Missão terrena: Desenvolver a intuição, confiar em nosso conhecimento interior e sentir a vida por meio de outras dimensões. 
Ajudar-nos a compreender a verdadeira natureza das pessoas e das situações”.

“A intuição é a capacidade de conhecer a verdade interior. É uma função não racional que provém de uma esfera muito profunda em nós, que foi provavelmente nosso primeiro nível de compreensão”...

A intuição é precursora do pensamento racional [mente] e associada à função do sentimento [coração]. Ela é a capacidade de reconhecer no fundo de nós que algo é genuíno. É a forma mais verdadeira e, de certa forma, a mais imediata de ver nossa realidade interior e a dos outros ao redor.

O Principado do Oeste nos permite coletar informações e usá-las para nosso crescimento e desenvolvimento. Sempre usamos, mesmo inconscientemente, a nossa intuição para saber se algo ou alguém pode nos fazer bem ou se estamos correndo perigo. Podemos aguçar a consciência dessa função ao aprimorar nossa percepção e buscar ouvir a voz interior...

Os anjos, de modo geral, expressam-se por meio de imagens, as quais podem ser interpretadas pela mente racional. No entanto, a fim de entender completamente a orientação oferecida pelas altas esferas espirituais, é preciso usar a intuição. É necessário conseguir interpretar conscientemente os sinais enviados, filtrando-os pela mente para decodifica-los.

Oramos ao Principado do Oeste para abrir nossa intuição e o conhecimento interior, bem como para que nos ajude a usar esses talentos.

Isso significa que precisamos estar dispostos a reconhecer como projetamos as emoções sobre as pessoas e o mundo ao redor. Tais projeções, com frequência, nos impedem de ver os acontecimentos com clareza. Podemos pedir ao Principado do Oeste que nos ajude a nos afastar delas, de modo que nossa visão interior seja clara e pura.

“A clareza e a intuição são talentos dos místicos e podem ser desenvolvidos por qualquer um que preze esse tipo de conhecimento, apesar de ele ter sido menos valorizado no mundo ocidental até pouco tempo atrás. Esse anjo nos oferece a concretização de nossos talentos inatos. Só nos é necessário querer alcançá-la”. [Cf. ‘O Oráculo dos Anjos, p. 97/99. Ambika Wauters. Madras Editora. 2011].
CONCLUSÃO: As mensagens dos anjos estão sempre presentes, propiciando a você luz e prazer. Lembre-se de que desejam que sua vida seja plena de paz e alegria. Eles nos oferecem todas as formas do amor que buscamos, com o mínimo de dor e luta. Crie a oportunidade para que tragam jubilo à sua vida...
"O ‘Oráculo dos Anjos’ é uma dádiva singular do reino angélico. Proporciona orientação e estimula nosso desenvolvimento como seres espirituais. Trabalhe com os anjos para desenvolver seu próprio sentido do que é melhor e mais adequado a você. Abra o seu coração para o bem que pode ser transmitido por seu intermédio". 

Terri Logan, uma jovem de 12 anos [amiga de Ambika Wauters], disse que amava os anjos por serem absolutamente confiáveis. Ela, como tantas outras pessoas, tem uma natureza muito sensível e está em contato com níveis de percepção espirituais e enternecedores...


"Abra seu caminho à realidade dos anjos... Acredite que sua natureza interior se revelará ao se sentir tranquilo meditando sobre cartas ou textos angélicos. Os conselhos e ajuda que você pode obter, podem auxiliá-lo a transformar exatamente os aspectos de sua vida que lhe causam ansiedade e infelicidade".

"Por meio da intuição, buscamos informações que nos permitam tomar decisões conscientes e saudáveis. E os anjos estão sempre prontos a nos ajudar. O oráculo oferece um vínculo concreto com o mundo angélico que propicia apoio, amor e orientação, e está à espera de nosso reconhecimento consciente". (Palavras de Ambika Wauters, que reconheço fidedignas. Campos de Raphael).
Conheça também:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário