Estrelinhas

sábado, 25 de janeiro de 2014

O Anjo Interior & O Condicionamento Nosso. ('Anjos: Acreditar e Receber'. Glennyce S. Eckersley).

 
(*)(*) Antes de nascer, você eu já vivemos. E o 'Oráculo Angélico' revela, através de características de nossos Anjos da Guarda pessoais, o que viemos fazer neste "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da "criança divina" -, 'Deus em nós', o Self imortal. Mas esquecemos nossa origem divina ao adentrar a veste física, qual a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos"... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'; para baixo ou o Alto... "Destino" é fruto de tudo aquilo que, no hoje vivente, você escolhe! (Campos de Raphael).

Música suave atrai a presença dos Anjos. Escolha uma que aquiete a mente e fale ao seu coração... Minimize-a, reabra o portal, e ouça sua música durante a leitura:
Música Relajante. Reiki. Cura. (6hs).17.02.13).

 Mensagem de Aniversário.
Guardião do Dia: ‘PAHAlAH’: ‘Deus redentor’. Protege nascidos em 25/01, 08/04, 20/06, 01/09 e 13/11. Quem nasce sob esta influência desenvolve desde cedo personalidade muito forte; autêntico combatente, luta sempre pelos grandes ideais. Grande otimista, mestre na arte de discernir, gosta de viver em paz com todos. Traz para esta existência as experiências de vidas anteriores ligadas à família e amigos. Necessitam de pessoas que o façam sentir-se amado para ser feliz. Aparenta menos idade e jeito de quem tem muito dinheiro, apesar de às vezes não ter quase nada. O trabalho pelo próprio esforço, porém o ajuda financeiramente. Intelectual e estudioso de temas em várias áreas, traz tendência para a carreira jornalística ou outra área de comunicação social. Poderá ser grande orador e viver de discursos e palestras. E também trabalhar com esoterismo". Clic e saiba mais: 'Pahaliah'. 20º Anjo. Categoria 'Tronos'. [Fonte: viverempaz.com].
'Tronos': "Categoria de Anjos que inspira os homens à arte e à beleza. Em geral, são representados nas pinturas como Anjos jovens e belos, trazendo consigo algum tipo de instrumento musical. O Arcanjo Tsaphkiel é o seu Príncipe e associado à Terra. Tem como simbologia expressar as forças criativas em ação, auxiliando-nos a vislumbrar o porvir. As pessoas cuja data de nascimento é regida pelos 'Tronos', tendem a ser sentimentais e sempre prontas a ajudar. Uma característica marcante é a capacidade de saber falar sobre qualquer assunto ('Dom da Oratória') - independentemente de terem tido ou não acesso à escolaridade... São apreciadores de oráculos e têm o hábito de consultá-los. Trazem facilidade para projeção astral e assim conhecer fatos ou acontecimentos ruins que lhes poderiam suceder, e eliminá-los via sonhos. São pessoas incapazes de negar qualquer coisa que lhes seja pedida, já que lhes é difícil dizer 'não'. Assim sendo, magoam-se com facilidade e sofrem calados com determinadas atitudes das pessoas às quais querem bem. São românticas, mas às vezes apreciam ficar sozinhas, ouvindo música ou apenas em silêncio. Por serem ternas e dóceis, ouvem mais a voz do coração ao invés da voz da mente, o lado racional". e  dóceis e ternas, ouvem a voz do coração ao invés da mente, o lado racional". [Fonte: viverempaz.com].
Conheça tb.:
http://anjosensinosluz.blogspot.com/ 
O 'Anjo Interior' & O Condicionamento Nosso.
"Felizmente, nunca estamos completamente à mercê de nosso condicionamento, pois dentro de cada um de nós há um poder superior, que contém todas as respostas de que precisamos"...
Emanuel Swedenborg chama esse poder de nosso “Anjo interior”, e que quanto mais ‘exercitarmos’ esse anjo interior maior será a resposta que receberemos do anjo interior das outras pessoas. Ele ensinou que todos somos, na verdade, “anjos em treinamento” e que estamos aqui na Terra especificamente por causa da intenção divina de elevar-nos ao domínio dos Anjos, após a morte física.

Swedenborg afirmou também que todos nós temos a habilidade de entrar em contato com esse nosso lado, a qualquer momento, a fim de descobrir exatamente que tipo de escolhas devem ser feitas em nossa vida. Nestes tempos modernos, embora a maioria de nós esteja ocupada demais com nossas demandas da vida cotidiana e, portanto, incapaz de reconhecer a verdadeira orientação de nosso anjo interior -, com um pouco de prática podemos abrir novamente esses canais de comunicação.
Inicialmente, o processo pode envolver exercícios que promovam a compreensão de si próprio e uma auto-investigação, mas uma vez posto isso em prática, a orientação de nosso anjo interior nos chegará de variadas maneiras. E à medida que passarmos a nos conhecer e sentir cada vez mais à vontade para buscar, dentro de nosso coração e nossa mente, as respostas de que precisamos, ficará bem mais fácil reencontrar nossa autoconfiança...

Afirmação “Hoje, fui abençoado com o dom da confiança, e todas as minhas ações têm uma orientação e um objetivo”.
Estrela divina: "Mudar a sua vida pode ser tão simples quanto mudar a sua mente. Se você optar por acreditar na vida e por ser enriquecido por ela, estará livre para agir na plenitude de cada momento". [Cf. ‘Anjos: Acreditar e Receber’, p. 18/19. Glennyce S. Eckersley e Gary Quinn. Larousse].
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário