anjinhos

quarta-feira, 3 de julho de 2013

ANJOS & A INTERLIGAÇÃO ENTRE TODOS OS SERES - (Terry Lynn Taylor).

    Anjos da Guarda: Clic e saiba o seu! 
Guardião do Dia: Anjo Iehuiah. Protege quem nasce em 03/07, 14/09, 26/11, 07/02, 21/04. Poderá ser um arquiteto das obras de Deus e  altamente benéfico aos semelhantes; aumentar-lhes a luz através de boas ações e lutar para que ninguém permaneça na ignorância. Traz maturidade, equilíbrio, firmeza espiritual. Tem vocação para professor, psicólogo, assistente social e ciências exatas. Saiba mais: Iehuiah - 33º Anjo da Qualidade 'Potências'.  
 
'POTÊNCIAS': Categoria angelical que protege a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo. O Arcanjo Camael é o seu Príncipe. As pessoas regidas por esta categoria são justas e conseguem ver as coisas sob ângulos diferentes. Possuem inteligência viva e percepção rápida. Traz a vocação de fazer aflorar nas pessoas a facilidade de viver com autoconfiança e otimismo.
 
"Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender".
Mensagem de Esperança (vídeo legendado).
 
Espiritualidade: “Sonho com um Mundo de Almas Livres”. Vídeo. (Clic): Sarah Brightman. Nella Fantasia. Legendas em Español.

 
DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, articulações, calcificação, artrite, pedras nos rins?!  Pode provir da carência de magnésio no organismo! O magnésio pode e deve ser usado como complemento alimentar. Reforça o sistema imunológico, previne câncer e pode curar vários males. Veja abaixo os vídeos e o testemunho deste experiente clínico: Dr. Luiz Moura - 'O Cloreto de Magnésio'. 
V. sabia? O sangue tem Poder de Cura!
Auto-hemoterapia:
Reportagem de o 'Domingo 
 
Anjos & A Interligação Entre Todos os Seres
(Terry Lynn Taylor)
“As últimas teorias da interligação sugerem que todos nós partilhamos as células de nosso ser com tudo o mais. Portanto, quando fico a acariciar meu gato e ronronamos juntos, as células que partilhamos vibram numa frequência harmoniosa”.
“Ao admirar os elefantes no zoológico, na verdade estou admirando a nossa natureza partilhada. Se uma borboleta pousa na minha roseira, nós três – a borboleta, a roseira e eu – nos fundimos de modos que não são meramente poéticos. E a interligação no tempo, tanto para trás, para o passado eterno, como para a frente, para o futuro eterno”... (Robert Cole). 
O astrólogo, Robert Cole, mostra por que há um sentido perfeito em honrar nossa herança comum com todos os seres vivos do planeta.
São Francisco de Assis viveu em harmonia com essa interligação. Uma história muito conhecida conta como ele pregou aos pássaros na floresta sobre os milagres da glória de Deus. Uma multidão de pássaros de todos os tipos surgiu das árvores, pousando no chão. Os pássaros não saíram dali enquanto São Francisco andou no meio deles, tocando-os com a capa e dando-lhes a bênção. Depois que ele os abençoou com o sinal da cruz, eles voaram nas quatro direções, cantando louvores ao Senhor. 
Tive muitas experiências místicas e mágicas com pássaros. Certa vez estava sentada numa cadeira, perplexa com um estado negativo de espírito, e olhei pela janela e vi um pequeno colibri que espiava para dentro, me olhando. À medida que eu o observava, comecei a rir por causa do “olhar” que ele tinha no pequeno rosto. Sua expressão parecia dizer: Por que está levando tudo tão a sério, quando não necessita fazer isso? Logo me animei e, então, ele balançou a cabeça e saiu voando.
 
Outra vez, eu estava sentada junto ao meu computador, tentando escrever algum a coisa, e nada de inspiração. Apenas continuei sentada ali com o olhar fixo no computador, tornando-me cada vez mais frustrada, até que olhei para a janela que ficava à minha esquerda e vi um pequeno passarinho pulando de um lado para o outro, como o pica-pau amigo de Snoopy. Fiquei completamente fascinada observando-o a pular para a frente e para trás no patamar da janela.
A experiência me distraiu totalmente e esqueci a frustração. Eu havia sintonizado com o momento. O passarinho parou de pular e olhou para mim, voltando a cabecinha para o lado como se fosse dizer adeus, e em seguida voou. Depois disso fui capaz de escrever.
Nossa conexão com o mundo animal é mais forte quando nos apegamos a um bichinho de estimação. A satisfação, a alegria e o amor incondicional que um bichinho pode nos trazer é comparável ao amor dos anjos. Como você poderá descobrir, o amor nunca morre: ele apenas se transforma e se torna mais profundo”. (Terry Lynn Taylor). [Cf. ‘Os Anjos Respondem’, p. 137/38. Pensamento].
  Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).


Nenhum comentário:

Postar um comentário