anjinhos

terça-feira, 25 de junho de 2013

ANJO GABRIEL - Promotor de Mudanças. (Biba Arruda).

 

Guardião do Dia: Anjo NITHAIAH. Protege os nascidos em 25/06, 06/09, 18/11, 30/01 e 13/04. Observador, desde criança entenderá o significado das coisas. Amará a solidão, a paz e contemplar os mistérios da natureza. Domina as revelações; influencia a paz através do conhecimento da verdade. Poderá ter sucesso como psicólogo, cientista ou quaisquer áreas ligada ao relacionamento humano. Saiba mais: 
Nithaiah - Anjo da Qualidade 'Dominações'.  
 
DOMINAÇÕES: São Anjos incumbidos de reger os grupos angelicais abaixo deles e decidir o que deva ser feito para cumprir a vontade divina, inclusive nas obrigações cotidianas. Tsadkiel é o seu Príncipe. Conhecido também como Uriel, ele é o Arcanjo da Profecia e da Inspiração, ligado às artes e ao ensino. Auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que resultam em julgamento.  
 
 “Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender”. (Campos de Raphael). 
DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, articulações, calcificação, artrite, pedras nos rins?!  Pode provir da carência de magnésio no organismo! O magnésio pode e deve ser usado como complemento alimentar. Reforça o sistema imunológico, previne câncer e pode curar vários males. Veja abaixo os vídeos e o testemunho deste experiente clínico: Dr. Luiz Moura - 'O Cloreto de Magnésio'. 
Dosagem. Cloreto de Magnésio.

 
Anjo Promotor de Mudanças - Arcanjo Gabriel
(Relato de Biba Arruda)



“Gabriel: seu nome vem do hebraico Gebbher, que significa Homem, e el, Deus [Anjo de Deus, Gênio]... Atribui-se a Gabriel ter anunciado o nascimento de Jesus Cristo a Maria... Foi ele quem influenciou Zoroastro”.
Gabriel aparece também como Anjo da Guarda do profeta Maomé. Na tradição muçulmana demonstrada no livro Alcorão, ele é conhecido por Djibril... Quando apareceu ao profeta para revelar o Alcorão – na Noite de Poder e Glória -, suas asas se estendiam do nascente ao poente. Seus pés eram amarelos, suas asas verdes, em volta de seu pescoço havia um colar de rubis, e seu rosto era de gloriosa resplandecência. Entre seus olhos estava escrito: “Há um só Deus, e Maomé é o seu profeta”...
Gabriel é o anjo da esperança... Simboliza-o um lírio, um ramo de oliveira ou uma tocha. Seu momento é o final da tarde; sua estação, o outono; o marrom, o castanho e o verde-escuro suas cores.
Este arcanjo anuncia, às pessoas qualificadas a receber suas mensagens, os deveres do comprometimento espiritual em benefício da Terra. Ele tem muitos anjos sob sua influência, com os quais podemos nos sintonizar para receber orientações e mensagens sobre o papel que desempenhamos em relação ao Divino...

Tenho certeza que o Arcanjo Gabriel é o protetor e mentor deste trabalho sobre Maria. Portanto vou dividir com vocês uma das evidências que tenho vivido e que me leva a acreditar nisso.
Como num final de um ciclo [pessoal], tive que me mudar da casa em que iniciei as primeiras obras sobre anjos. Era uma casa em que fui muito inspirada, onde vivi muitas sincronicidades. Mas não havia mais acordo: o contrato terminava.
Entre tantas sincronicidades, havia uma em especial. Nós até a relatamos em detalhes, na obra ‘Anjos – Tudo o Que Você Queria Saber’.
 Estava justamente procurando minha parceira Mirna Grizch para realizarmos aquele projeto. Eu ainda não a conhecia pessoalmente – quando “por coincidência”, ela mudou-se justo para a casa da frente! No final, foi de lá que concluímos 20 fascículos sobre os ANJOS, entre outras publicações maravilhosas. Obrigada, anja Mirna!
Ter que deixar a casa me agitava. É evidente que mudanças causam inquietudes em qualquer um. Assim, naquele instante era preciso viver o desapego, deixar as coisas fluírem. Era preciso crer.
Momento perfeito para avaliar a intensidade de minha fé. Confesso: adorava aquela casa, que em promessa e gratidão aos anjos pintara de azul-celeste; o lugar, para mim, era o céu na Terra.

Procurei várias casas, passei por tantas ruas... Mas foi de uma maneira mágica – como só os anjos conseguem – que a encontrei. Naquela rua, de somente um quarteirão, onde eu morava, passou um corretor (ou um anjo?) fazendo captação de imóveis, coisa que nunca acontecera nos três anos em que morei lá. Deixara um cartão, dizendo que acharia para nós nosso “canto ideal”.
O tal cartãozinho ficou rolando de lá pra cá. Eu já tinha um lugar em vista e coloquei toda minha energia e expectativa nele; mas, no fim, não aconteceu. Meu tempo se esgotava; precisei me encher de coragem, viver o desapego e achar definitivamente a nova casa.
Assim, mas uma vez clamei aos céus, e comecei a agir. Procurei então aquele "anjo corretor". Querem saber? O meu lugar ideal sempre esteve esperando por mim! E é daqui que estou escrevendo agora, com o sol entrando pela janela, me abençoando e iluminando. Entre conhecer o lugar e nos mudar não foram nem dez dias. O nome da rua? Bem... Não é mentira: "Gabriel!” (Biba Arruda). [Cf. ‘Maria – Rainha dos Anjos’, p. 12/13. Fascículo nº 1. Editora Três].
Clic e veja tb.:
ANJOS & Uma Outra Visão da Vida. (Biba Arruda). 
 JUNG - O Sentido da Vida.
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário