Estrelinhas

sábado, 15 de junho de 2013

ANJOS & PÁSSAROS – (Terry Lynn Taylor).

Guardião do Dia: Anjo Hariel. Protege quem nasce em 15/06, 27/08, 08/11, 20/01 e 03/04. Tem facilidade de estudar, aprender e criar. Encontrará sempre a iluminação espiritual, adquirida em vidas anteriores, para a escolha do caminho que deverá seguir. Bem humorados, sinceros, realistas, combatem o materialismo, visando melhorar a vida humana. Podem ser bons professores, advogados e artesãos.  Saiba mais: Anjo Hariel - Categoria 'Querubins'.
 
QUERUBINS: Retratados como crianças com asas, sorriso brincalhão, e às vezes com arco e flechas, para representar Eros, o deus grego do Amor,

“Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender”. (Campos de Raphael).  
DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, articulações, calcificação, artrite, pedras nos rins?!  Pode provir da carência de magnésio no organismo! O magnésio pode e deve ser usado como complemento alimentar. Reforça o sistema imunológico, previne câncer e pode curar vários males. Veja abaixo os vídeos e o testemunho deste experiente clínico:
Dr. Luiz Moura - 'O Cloreto de Magnésio'.

V. sabia? O sangue tem Poder de Cura!
Auto-hemoterapia:
Reportagem de o 'Domingo Espetacular'.
Espiritualidade. Vídeo em destaque:
 
Anjos & Pássaros – Terry Lynn Taylor
“Os anjos se tornaram parte da minha vida diária e me trouxeram verdades, crescimento e conforto ilimitados”...
 
Há seis meses fui fazer uma mamografia e os médicos descobriram um pequeno caroço. Eles não tinham a certeza do que era, e avisaram-me para fazer uma biópsia. Com relutância, eles disseram que eu poderia fazer outra mamografia depois de seis meses, como alternativa.
 
Pensei durante uma semana, e então me decidi pela mamografia seis meses depois. Tinha um par de motivos para escolher essa alternativa. Primeiro, senti que essa era uma indicação para meu futuro crescimento. Precisava dar mais amor à minha filha. Só me comprometi a trabalhar essa área.
 
Eu sabia que dentro de seis meses deveria participar de um grupo de estudos no Centro Elizabeth Kübler-Ross sobre a cura da minha criança interior. Queria dar a mim mesma a oportunidade de fazer mais trabalho interior antes de considerar uma biópsia...
 
Ontem tive o meu retorno médico depois de seis meses, e os médicos não entenderam por que nada apareceu na mamografia! Naturalmente, eles tinham explicações e teorias científicas, mas eu sei o que de fato aconteceu!
 
Senti a presença dos anjos com muita intensidade ontem. Duas ou três vezes eu ouvi o adejar de asas para me assegurarem que estavam por perto e que havia muitos deles.

Elizabeth nos contou, no grupo de estudos, que nunca estamos sozinhos. Ela disse que há anjos à nossa volta e que, quanto mais árdua for nossa vida, mas anjos ficarão conosco.
No grupo de estudos, todos os dias, começávamos com um momento de silêncio. Era quando eu chamava os anjos para ficarem por perto e trabalharem por nosso bem maior.
O grupo foi uma profunda e transformadora experiência de vida para mim, e estou sentindo muito trabalho interior sendo feito a cada minuto do dia...
“Por falar nisso, os meus pequeninos três anjos-passarinhos, Rascal, Kisha e Lucky, continuam a me ensinar todos os tipos de lições de amor, tolerância, paciência e perdão. E meus anjos sabem como me alcançar através desses passarinhos para me ajudarem a descobrir as lições de que preciso”. (L. Adams. Daytona Beach, Flórida). [Cf. ‘Os Anjos Respondem’, p. 78. Terry Lynn Taylor. Pensamento]. 
 


Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário