anjinhos

sábado, 19 de maio de 2012

AUXÍLIO DOS ANJOS, 'AS TRÊS ESTRELAS'. - Relato.a Byrne).

Introitos:
V. tem um Anjo Guardião!
 

 
V. Sabia que Oráculos, como o I Ching e o Tarot, podem ser instrumentos dos anjos?! Clic e consulte gratis a página de Tarot da Estrela Guia.

Processo de Autoconscientização. V. pode curar a si mesmo. Aplique e mude a vida! (Clic): Processo havaiano - Ho’oponopono.
(Clic) Mude seu olhar: ‘Alma Humana’ (Ana D’Araujo, psicoterapeuta). Vídeo.

Amplie o seu conhecimento: Na concepção dos antigos alquimistas a realidade natural visível é o reflexo da realidade celeste invisível, que juntas perfazem a perfeita Unidade do Todo. “Assim como em cima, é embaixo”, já dizia Hermes Trismegistos.
(Clic): 100 milhões de anos-luz da Terra.

Astrologia Real & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga).
(Clic): Astrologia Real (Quiroga).

E "Para quem sabe que nada sabe":
anjosensinosluz.blogspot.com/
Auxílío dos Anjos "As Três Estrelas" - Relato de Lorna Byrne (*).
(*) Lorna Byrne, desde bebê via e se comunicava com os anjos, mantendo o fato em segredo até aos 55 anos de idade. E por sugestão deles, passou a compartilhar os ensinos angélicos e suas experiências através de 'Anjos em Minha Vida’...
Relato de Lorna Byrne: “Cada vez mais gente vinha me visitar. Nessa época a saúde de Joe, meu esposo, andava muito ruim e ele raramente saía de casa. Quando as pessoas chegavam, ele desaparecia. Joe era orgulhoso e não queria que ninguém soubesse que estava doente”.

Quem me visitava não sabia o que se passava em minha vida, nem as dificuldades que eu enfrentava com um marido gravemente enfermo. Ninguém poderia imaginar que, graças aos anjos, eu convivia todos os dias com a informação de que ele não ficaria muito tempo comigo...

Uma mulher veio me procurar em busca de uma intervenção dos anjos. Ela estudava medicina e se chamava Marian. Disse-me que estava muito estressada e que não aguentaria o período de provas.

- Ouvi dizer que você conversa com os anjos. Eu acredito em Deus, tenho fé e acredito em anjos, mas estou precisando de muita ajuda agora, pois me encontro sob forte pressão e tenho medo de sofrer um colapso mental.

Marian estava quase formada, mas temia não passar nas provas finais. Queria desesperadamente se tornar médica e sabia que seria uma boa profissional, mas achava o processo muito árduo.

Eu lhe disse que sua fé e sua crença iriam ajudá-la a atravessar esse período duro, e que Deus já havia enviado anjos para lhe dar forças para superá-lo. Oramos a Deus e aos anjos para que ela enfrentasse os exames da melhor maneira e fosse orientada para ser uma médica espiritualizada, amável e atenciosa...



Nosso anjo da guarda está conosco o tempo todo, mas, em seu papel de guardião da nossa alma, pode permitir que outros entrem na nossa vida para nos auxiliar em assuntos diversos. Chamo esses anjos de mestres. Eles vêm e vão com frequência e são diferentes dos guardiões.

Pedimos a alguns anjos que atuassem como mestres de Marian. À medida que orávamos, já pude ver três anjos a caminho. Eles andavam a passos largos.

- Os três são homens – comentei. – Espero que não se importe.

Marian achou graça e chorou aliviada, depois me pediu que rogasse a Deus que permitisse que os anjos chegassem antes de ela me deixar, porque precisava realmente deles.

Orei, impondo minhas mãos sobre ela. Pedia a Deus confiança, coragem e os recursos que Marian necessitava. E também pedi esperança, pois ela precisava ser capaz de ver isso em sua própria vida.

Quando terminei de orar, indaguei o nome dos anjos que haviam sido enviados para ajudá-la e me disseram que ela deveria chamá-los de “As Três Estrelas”. Eles já tinham chegado e estavam aguardando do lado de fora para acompanhá-la...

Recentemente, anos depois do dia em que veio me ver, recebi um telefonema de Marian. Ela agora é médica e está trabalhando muito no exterior para ajudar as pessoas.

- Liguei para pedir que agradeça aos anjos, pois sei que assim a mensagem chegará mais depressa – disse ela.

Achei engraçado e contei que, com o telefonema, já estávamos agradecendo a eles. Lembrei a ela de nunca se esquecer de chamar seus três anjos sempre que precisasse deles.

- Eles ainda estão aí. Não a abandonaram. Você tem uma jornada a cumprir e muito trabalho a fazer.

Marian teve bastante fé para pedir ajuda aos anjos. Ela deu poder a eles que, por sua vez, o retribuíram (*)... [Cf.‘Anjos em Minha Vida’, p. 217/19. Lorna Byrne. Sextante].
Clic e veja tb.: 'O ANJO DE NICK' - (Relato de Lorna Byrne).

(*) Nota ®: Além dos anjos guardiães, existem outras categorias angélicas dispostas a nos ajudar amorosamente nas horas difíceis e causas justas. Mas, ao contrário das entidades das trevas e das “forças espirituais do mal” (Efésios 6:12), os Anjos de Deus aguardam que peçamos seu auxílio para agirem, por respeitarem sempre o divino livre-arbítrio do ser humano.
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário