Estrelinhas

domingo, 13 de maio de 2012

DIA DAS MÃES - DIA DA MÃE TERRA


INTRÓITOS:
V. tem um Anjo Guardião! Ele o acompanha sempre, desde a tessitura de seu corpo físico!
(Clic): "O Anjo da Guarda de seu nascimento". (Monica Buonfiglio).
(E tb.): 'OS ANJOS GUARDIÕES'.
Clic tb.: 'Conecte com Seu Anjo Guardião' - (Linda Georgian).

V. Sabia que Oráculos, como o I Ching e o Tarot podem ser instrumentos dos anjos?!
Clic e consulte gratis a página de Tarot da Estrela Guia.

"Para quem sabe que nada sabe",acesse -
(Clic): anjosensinosluz.blogspot.com/
'A HISTÓRIA DOS DOZE SIGNOS DO ZODÍACO'.

E veja: Nosso Pequeno Mundo: 'O Pálido Ponto Azul' - (Vídeo legendado).
Semeie e plante hoje; alguém colherá seus frutos amanhã: 'O Homem Que Plantava Árvores' - História real. (Video premiado, legendado).

(Clic): 'A Crise Atual de Consciência e as Previsões Mayas 2012-2032'.

DIA DAS MÃES - DIA DA MÃE TERRA

“Cada pedaço desta terra é sagrado para o meu povo... Somos parte da terra e ela faz parte de nós. As flores perfumadas são nossas irmãs; o cervo, o cavalo, a grande águia são nossos irmãos. Os picos rochosos, os sulcos úmidos nas campinas, o calor do corpo do potro, e o homem - todos pertencem à mesma família”.('Manifesto do Chefe Seattle).

Hoje em que se comemora, ou melhor, o comércio explora o Dia das Mães, parece adequado lembrar que deveríamos ser gratos não só às nossas mães físicas, e sim, dedicá-lo também e especialmente para reverenciar e agradecer à nossa Grande Mãe Terra.

Pois assim como a semente trazida pelo vento é acolhida na terra fértil, para poder germinar, crescer e dar os seus frutos, assim também nossa centelha divina, qual semente cósmica, desce dos céus para o seio da Terra, onde recebe a amorosa oportunidade de despertar sua divindade, liberar e expandir sua consciência-luz.

Na verdade, foi neste planeta Terra que nossos pais e ancestrais (vale dizer, você e eu em vidas passadas), receberam as vestes temporais que possibilitavam cumprir a missão ou aprendizado que, a nível da alma, cada qual escolheu antes de descer ao mundo espaço-tempo.


Infelizmente, ao adentrarmos a veste física espacial, esquecemos a origem de nosso ser interior e o que viemos fazer aqui. Só os que passam por experiência profunda, percebem a outra realidade dentro e ao redor de nós, cuja energia quântica nos interliga a todos os seres e reinos em cima e embaixo. E reconhecem a eterna verdade das palavras:

“Somos caminhantes das estrelas. Não somos seres humanos que buscam a experiência espiritual; somos um ser espiritual vivendo a experiência humana”. (Sabedoria Maya).



Eis por que repasso hoje ‘O Manifesto do Chefe Seattle’, possuidor de uma consciência desperta e respeito por todas as formas de vida manifestadas nesta Mãe Terra, com as quais estamos interligados e irmanados através da Essência de nosso ser profundo, imortal:
O homem não tramou o tecido da vida; ele é simplesmente um de seus fios. Tudo o que fizer ao tecido, fará a si mesmo”...  ( Chefe Seattle).

Nenhum comentário:

Postar um comentário