anjinhos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A Mensagem Angélica de Ajuda – História Real. (Terry Lynn Taylor).

V. tem um Anjo Guardião! Ele o acompanha sempre, desde a tessitura de seu corpo físico!
(Clic): "O Anjo da Guarda de seu nascimento". (Monica Buonfiglio).
(E tb.): 'OS ANJOS GUARDIÕES'.
Clic tb.: 'Conecte com Seu Anjo Guardião' - (Linda Georgian).

INTRÓITOS: “Se quisermos possuir a sabedoria precisamos aprender a obtê-la”.[‘O Segredo da Flor de Ouro’, C.G. Jung Vozes].

“Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior. A inferior é quanto uma pessoa sabe e a sabedoria superior é quanto ela tem consciência de que não sabe... Tenha a sabedoria superior: seja um eterno aprendiz na escola da vida”. (Chico Xavier).

• (Clic): Lição de Vida para o Mundo Todo: ‘Universidade dos Pés Descalços’, para comunidades pobres da Índia, África e Afeganistão. (Vídeo. Lucy Sem Fronteiras).
•Clic tb. Bunker Roy: The Rural Women Solar Engineers of Africa.

(Clic): 'NINGUÉM ENTRA EM NOSSAS VIDAS POR ACASO'.
Clic): 'A CRISE ATUAL DE CONSCIÊNCIA E AS PREVISÕES MAYAS 2012-2032'.

Processo de Autoconscientização. V. pode curar a si mesmo. Aplique e mude a vida! (Clic): Processo havaiano - Ho’oponopono.

Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo. E, por isso, Hermes Trismegistos já afirmava: "Assim como em cima, é embaixo"...
(Clic): 100 milhões de anos-luz da Terra.

Astrologia & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga).
(Clic): Astrologia Real (Quiroga).

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?! (Clic): Lua Cheia de Buda. (Quiroga).
Festa de Wesak na Lua Cheia. 2011. (Izabella).
(Clic): Qual a fase da Lua hoje?

A Mensagem Angélica de Ajuda. (Campos de Raphael).
“Somos caminhantes das estrelas. Não somos seres humanos buscando uma experiência espiritual; somos seres espirituais vivendo a experiência humana”. (Sabedoria Maya).

Quando a consciência de nosso ser interior, o Self imortal (do qual somos parte), adentra a veste espacial de carne e sangue, ocorre o chamado “sorvo de esquecimento”...

Esquecemos então quem de fato somos, o que viemos fazer no mundo espaço e tempo, bem como as lições de vida e relacionamentos escolhidos antes de nascer, o que inclui nossos próprios progenitores.

E as características e qualidades reveladas pelo anjo guardião, que nos acompanha desde o nascimento físico, podem desvelar o roteiro de vida que programamos ao nível de consciência da alma-espírito (e arquivado no inconsciente) para vivenciar no mundo físico.

Mas, embora as circunstâncias iniciais em que nascemos já estavam predeterminadas, a partir da idade adulta nos é facultado usar o livre arbítrio para mudar o rumo da vida para algo melhor ou mesmo para o pior.
Somos donos de nosso destino e cada um o tece diariamente através de pensamentos, escolhas e ações. Estes liberam energias do campo cósmico ao redor, que retornarão qual bumerangue de maneira “maléfica” ou “benéfica”, segundo a intenção consciente ou inconsciente de quem as liberou...

Em outras palavras, cada um de nós precisa autoconscientizar-se de que tem liberdade para voltar sua vida rumo ao Alto ou dirigi-la para baixo, sem precisar depender de algum deus caprichoso e cruel que se diverte com o sofrimento humano.

E o fato que hoje vamos contar aconteceu na Califórnia, EUA: um jovem adolescente que não entendia a forma que os pais o educavam, e passou a pensar em suicídio. E como seu estado de consciência bloqueava o auxílio angélico, os anjos recorreram a uma pessoa receptiva para intermediar sua ajuda.

Quem sabe essa história verdadeira, sirva de informação para alguém refletir e adquirir nova compreensão sobre a razão de ser por trás de sua própria vida...
(Clic): 'O Garoto da Rosa'. (Terry Lynn Taylor).
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário