Estrelinhas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AQUI E AGORA – (Yole Scofano).

V. tem um Anjo Guardião! Ele o acompanha sempre, desde a tessitura de seu corpo físico!
(Clic): "O Anjo da Guarda de seu nascimento". (Monica Buonfiglio).
(E tb.): 'OS ANJOS GUARDIÕES'.
Clic tb.: 'Conecte com Seu Anjo Guardião' - (Linda Georgian).

(Clic): Lição de Vida para o Mundo Todo: ‘Universidade dos Pés Descalços’, para comunidades pobres da Índia, África e Afeganistão. (Vídeo. Lucy Sem Fronteiras).
•Clic tb. Bunker Roy:  The Rural Women Solar Engineers of Africa.

INTRÓITOS: “Se quisermos possuir a sabedoria precisamos aprender a obtê-la”.[‘O Segredo da Flor de Ouro’, C.G. Jung Vozes]. 
“Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior. A inferior é quanto uma pessoa sabe e a sabedoria superior é quanto ela tem consciência de que não sabe... Tenha a sabedoria superior: seja um eterno aprendiz na escola da vida”. (Chico Xavier).

Clic): 'A CRISE ATUAL DE CONSCIÊNCIA E AS PREVISÕES MAYAS 2012-2032'.
Processo de Autoconscientização. V. pode curar a si mesmo. Aplique e mude a vida! (Clic): Processo havaiano - Ho’oponopono. 
(Clic): 'NINGUÉM ENTRA EM NOSSAS VIDAS POR ACASO'.

Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo. E, por isso, Hermes Trismegistos já afirmava: "Assim como em cima, é embaixo"... 
(Clic): 100 milhões de anos-luz da Terra.

Astrologia & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico".   (Oscar Quiroga).
(Clic): Astrologia Real (Quiroga).

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?! (Clic): Lua Cheia de Buda. (Quiroga). 
Festa de Wesak na Lua Cheia. 2011. (Izabella).
(Clic): Qual a fase da Lua hoje?

Aqui e Agora – (Yole Scofano).
“Momento a momento estamos diante de uma experiência de grande importância ao nosso crescimento interior”...

Cada momento vivido é tão importante quanto à extensão de toda uma vida, pois trazemos conosco, em nossas atitudes, em nossos pensamentos, desejos e emoções o perfil do nosso caráter, a identidade de nossa alma, e características a serem desenvolvidas.

Engana-se aquele que deixa para depois as atividades relacionadas ao seu crescimento pessoal e espiritual. Engana-se aquele que retarda o amor a si mesmo e ao próximo. Engana-se aquele que adia a possibilidade de viver [o agora] intensamente.

O tempo é uma ilusão aos que protelam, é no aqui e agora onde tudo acontece, as alegrias e as tristezas, o fortalecimento e a fraqueza. É no aqui e agora que podemos alterar nosso destino, quando o que estamos vivendo não nos convém.

Ao permanecermos otimistas, alegres e dedicados a nossa própria evolução, vivendo intensamente o presente, o êxito será certo e a vida digna de ser vivida.

Não deixe que os sonhos se tornem apenas promessas a serem cumpridas no ano que se inicia. Faça com que os sonhos se realizem sim, baseados nas metas que você estabeleceu para você mesmo, para depois então passar a batalhar pelas metas que serão impostas pela vida, pelo trabalho.
Que a paz se estabeleça no seu coração, que Deus ilumine sua vida, que o Amor seja capaz de triunfar [em você] sobre o ódio em todos os momentos.
Que você seja capaz de abrir os seus olhos a cada manhã, e perceber o quanto podem ser valiosos os próximos segundos que você terá para viver... saboreie cada um deles.
E jamais se esqueça que somente três coisas valem realmente nesta vida:
“A Vida que você faz;
Os Amores que você faz,
Os Amigos que você faz...”
[Extraído de ‘Mensagem de Ano Novo’. Yole Scofano].

Nenhum comentário:

Postar um comentário