anjinhos

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

INSTRUMENTOS DOS ANJOS - (Linda Georgian).

V. tem um Anjo Guardião! Ele o acompanha sempre, desde a tessitura de seu corpo físico!
(Clic): "O Anjo da Guarda de seu nascimento". (Monica Buonfiglio).
(E tb.): 'OS ANJOS GUARDIÕES'.
Clic tb.: 'Conecte com Seu Anjo Guardião' - (Linda Georgian).

INTRÓITOS: “Se quisermos possuir a sabedoria precisamos aprender a obtê-la”.[‘O Segredo da Flor de Ouro’, C.G. Jung Vozes].

“Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior. A inferior é quanto uma pessoa sabe e a sabedoria superior é quanto ela tem consciência de que não sabe... Tenha a sabedoria superior: seja um eterno aprendiz na escola da vida”. (Chico Xavier).

• (Clic): Lição de Vida para o Mundo Todo: ‘Universidade dos Pés Descalços’, para comunidades pobres da Índia, África e Afeganistão. (Vídeo. Lucy Sem Fronteiras).
•Clic tb. Bunker Roy: The Rural Women Solar Engineers of Africa.

(Clic): 'NINGUÉM ENTRA EM NOSSAS VIDAS POR ACASO'.
Clic): 'A CRISE ATUAL DE CONSCIÊNCIA E AS PREVISÕES MAYAS 2012-2032'.

Processo de Autoconscientização. V. pode curar a si mesmo. Aplique e mude a vida! (Clic): Processo havaiano - Ho’oponopono.

Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo. E, por isso, Hermes Trismegistos já afirmava: "Assim como em cima, é embaixo"...
(Clic): 100 milhões de anos-luz da Terra.

Astrologia & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga).
(Clic): Astrologia Real (Quiroga).

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?! (Clic): Lua Cheia de Buda. (Quiroga).
Festa de Wesak na Lua Cheia. 2011. (Izabella).
(Clic): Qual a fase da Lua hoje?

V. quer vir à praia em Rio das Ostras? Veja:
(Clic): Meteorologia local e Mapa dos Arredores.
Clic tb.: Últimas Notícias Google.

INSTRUMENTOS DOS ANJOS - (Linda Georgian).
“Que mundo, que mundo”, suspira a Bruxa Malvada do Oeste, enquanto derrete no filme ‘O Mágico de Oz’... Sim, de fato, que mundo!

Nossos anjos procuram, porém nos proteger dos perigos deste mundo que habitamos e de gente como esta Bruxa Malvada! Como sempre, precisamos fazer a nossa parte. E, em cada história, os homens, as mulheres e as crianças também fizeram a sua parte. Às vezes, exigiu ação; às vezes, pensamento. Sempre exigiu fé.

Em todas as histórias sobre experiências angélicas apresentadas neste livro [veja acima o link, ‘Conecte com seu Anjo Guardião’, da mesma autora], os anjos se manifestaram através de pensamentos, intuições, sensações viscerais, coincidências, sincronicidades e descobertas inesperadas. Estes são os instrumentos dos anjos.

Parafraseando Shakespeare, “a teu próprio ser sejas fiel”. Sigam esta voz íntima, e isto os conduzirá ao caminho correto neste mundo. Não tornará a vida perfeita, porque algumas das nossas lições podem ser penosas, mas sempre estamos onde precisamos estar, mesmo quando não nos sentimos particularmente felizes a este respeito. Iremos nos deparar cada vez menos com situações penosas ou ser mais capazes de enfrentá-las, quando mais obedecermos a sensação íntima.

Nosso mundo está atravessando um processo de cura gradual que está elevando a nossa consciência à medida que oramos por paz e iluminação espiritual, à medida que ciência e misticismo começam a descobrir pontos em comum, à medida que exploramos mais profundamente os domínios desconhecidos de nossos universos físico e mental.

Os líderes mundiais buscam a paz. Quem teria imaginado que testemunharíamos a queda do Muro de Berlim ainda na nossa vida atual? E que também presenciaríamos a derrocada do comunismo logo a seguir? Impensável! Mas aconteceu. Quem teria imaginado que veríamos Israel e a OLP chegarem a um acordo? Igualmente impensável! Mas aconteceu!

Desastres naturais abatem-se sobre nós em todo o planeta. A AIDS devasta toda uma geração, arrebatando os melhores e os mais brilhantes. Agitação e guerra civil cerceiam a grande liberdade que agora desfrutam nações antes oprimidas.

É algo assim tão espantoso que estejamos mais abertos à assistência angélica agora do que nas décadas recentes? Quantas pessoas incluem o divino em suas vidas como resultado de uma crise? E não devia ser necessário enfrentarmos uma crise para reconhecermos o divino, as forças universais que atuam em nossa vida.

Encerro com alguns pensamentos pelos quais devemos pautar a nossa existência:
● Recorram primeiro a Deus e tudo o mais surgirá em conseqüência.
● Não morram tentando, entreguem tudo ao divino.
● Deus é um poder, não um homem em um trono.
● Os anjos são inspiração e Seus grandes orquestradores.
● Os anjos são faróis a iluminarem o nosso caminho.
[Cf. ‘Conectando com o Anjo da Guarda’, p. 171/72. Linda Georgian. Nova Era].

Nenhum comentário:

Postar um comentário