Estrelinhas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AUTO-AJUDA E OS ANJOS - Terry Lynn Taylor.

V. tem um Anjo Guardião! Ele o acompanha sempre, desde a tessitura de seu corpo físico!
(Clic): "O Anjo da Guarda de seu nascimento". (Monica Buonfiglio).
(E tb.): 'OS ANJOS GUARDIÕES'.
Clic tb.: 'Conecte com Seu Anjo Guardião' - (Linda Georgian).
INTROITOS:
•Clic e conheça: ‘Tecnologia Solar' – (Univ. dos Pés Descalços - Barefoot College).
Clic tb. de Bunker Roy:  'The Rural Women Solar Engineers of Africa'.

Clic e veja tb: Lição de Vida para o Mundo Todo: ‘Universidade dos Pés Descalços’, para comunidades pobres da Índia, África e Afeganistão. (Vídeo. Lucy Sem Fronteiras).

'Auto-Ajuda e os Anjos' - (Terry Lynn Taylor.
“Auto-ajuda: Reflita por um momento sobre esta expressão freqüentemente usada. Quando penso em auto-ajuda, lembro-me de livros que li e de programas de Doze Passos como o dos Alcoólicos Anônimos (A.A.)”...

Tenho a idéia de auto-ajuda em alta estima. Os programas de auto-ajuda nos possibilitam encontrar apoio sem depender de fontes externas para tanto; eles nos ajudam a encontrar um suporte espiritual.

A ajuda existe em diversos níveis e pode significar muitas coisas. Quando as pessoas estão se afogando elas gritam por socorro, e quando estão bloqueadas, também pedem socorro. As crianças gritam muito por socorro porque o mundo foi projetado por pessoas mais velhas.

E quando algo me deixa confusa, também peço socorro aos meus anjos e então recebo suas indicações sobre o que posso fazer a fim de remediar a situação...
Modificar nosso caráter modifica também nosso destino. Todos nós que estamos rumando para o Alto, todos nós que estamos percorrendo um caminho espiritual, todos nós que estamos batalhando para aprimorar nossa maneira de viver, romper com padrões negativos e modificar nosso caráter, estamos buscando ajuda espiritual.

As formas de auto-ajuda disponíveis são muitas, porém o que amiúde negligenciamos é o papel que os anjos podem desempenhar na auto-ajuda. Os anjos são basicamente co-operadores, o que significa que eles tornam as coisas mais fáceis amenizando as dificuldades e lutas.

Ainda que todos tenhamos de concebê-los para nós à nossa maneira, os anjos estão conosco. Não estamos sozinhos. É aqui que cabe a você ser criativo.

"Caso esteja lendo um livro de auto-ajuda, esteja em processo terapêutico ou cumprindo um programa de Doze Passos, invoque os anjos para que o apóiem e seu progresso será acelerado”. [Cf. ‘Os Anjos Guardiães da Esperança’, p. 92. Pensamento].

VEJA TAMBÉM:: 'Os Anjos como Guardiães dos Doze Passos'. Terry Lynn Taylor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário