Estrelinhas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

UMA ORAÇÃO DE CURA - (Arcanjo Raphael).



V. tem um Anjo Guardião! Ele o acompanha, desde a tessitura de seu corpo físico!
   

Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração(A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’. Ryuho Okawa). [*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o seu nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso. E as características do Anjo Guardião do dia de natalício podem revelar a missão e/ou as lições de vida que, através de nossa Alma imortal, escolhemos experienciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos e/ou livre-arbítrio, ligaram-se em outras vidas. Problemas e crises, são oportunidades de crescimento e expansão da Consciência Cósmica de nosso Self imortal: Deus-em-nós’!  (Campos de Raphael). 












Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos! 
 
Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo. E, por isso, Hermes Trismegistos já afirmava: "Assim como em cima, é embaixo"... 

Astrologia Real & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga, psicólogo e astrólogo). (Clic): Astrologia Real.

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?! (Clic): Fases da Lua, Meteorologia e Últimas Notícias Google.
(Clic tb.): Mapa: Rio das Ostras/Rio de Janeiro e Arredores.

ORAÇÃO DE CURA - (Autoria desconhecida).
Amada Presença Divina em mim e em todos os seres do Universo...

Derramai sobre nós, nossos familiares e a todos os necessitados, vossa Energia de Cura. Que esta Luz curadora penetre todos os nossos átomos, moléculas, corpos, nossos chakras, mente e coração, nossa aura e consciência.

Que desça sobre nós o fogo sagrado purificador para dissolver a causa, registro e lembrança de toda doença, pecado e imperfeição, desfazendo falsos padrões e falsas matrizes cunhadas em nossas células, para restabelecer a integridade de Cristo dentro de cada um de nós e reconstituir o padrão original imaculado de nossa filiação Divina.
Invocamos o amado Arcanjo Raphael, seus Anjos de Cura e Seres de Luz que trabalham na chama e templos de cura, para derramar a substância divina em todas as mentes e corações, indo aos quatro cantos da Terra para curar a todos os que Deus deseja curar, e assim confortar toda a humanidade com o Bálsamo divino do Seu Amor...

Ó Deus misericordioso, desde já vos agradecemos pelas graças de cura que nos possam ser concedidas no dia de hoje, agora e sempre... Amem.

MENTALIZAÇÃO DE CURA.
Deus é a única Presença e poder...

Eu afirmo, sinto e sei que a harmonia, a beleza e vida de Deus estão agora sendo manifestadas em mim como força, paz, vitalidade, alegria, beleza, saúde e ação correta...
Afirmo, sinto e sei que o poder curativo e fortalecedor da presença curadora infinita de Deus está fluindo através de meu ser,
tornando-o sadio, sereno, e perfeito.

Durmo em paz,
acordo com alegria e vivo em Deus...  Amem.

(Click):  “Para os que sabem que nada sabe” -
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
Luz, Amor e Paz! 
(Carlos Campos de Raphael).
[Atualizado, em 13 de março de 2018].

Nenhum comentário:

Postar um comentário