Estrelinhas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

‘AS COMUNHÕES DOS ESSÊNIOS’ COM OS ANJOS DA MÃE TERRA' - (‘O Evangelho Essênio da Paz’ - Edmond Bordeaux Szekely).


Em 1928, Edmond B. Szekely publicou o Evangelho Essênio da Paz, que ele traduziu de um manuscrito em aramaico que se achava no Arquivo Secreto do Vaticano. Ele contou a história em  A Descoberta do Evangelho Essênio da Paz. A versão em inglês veio em 1937, e desde então, viajou pelo mundo todo em vários idiomas,  ganhando assim a cada ano mais leitores”...
  
SELECT THE LANGUAGE! - SELECIONE O IDIOMA -
'THE GOSPEL OF PEACE ESSENE'    The Essene Communions’   English

  Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

[*] Quando nosso Ser interior imortal ('Self') (representado pela criança divina), adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece a origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Um Anjo Guardião, porém nos acompanha e protege desde o nosso nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso; e as características do Anjo Guardião de seu natalício podem revelar a missão e/ou lições de vida que, antes de nascer, nossa Alma-Espírito escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades’, onde aprende a exercitar o livre-arbítrio e expandir sua Consciência Cósmica... (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 19 de Julho/26 de Julho - São protegidos pela categoria angelical ‘Principados’: Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Haniel). [*]
[*] ‘Principados’: “Categoria angelical, responsável pelos Estados, Países e Reinos é denominada de Principados. Também faz parte de suas atribuições proteger o Reino Mineral, a Fauna e a Flora. O Arcanjo Haniel é o seu Príncipe, o qual é invocado contra as forças do Mal. Auxilia na resolução de todos os problemas de amor”... (viverempaz.com/].
.
Escolha sua música  de fundo na leitura dos textos:
O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo ‘DANIEL. Categoria angelical ‘Principados. Príncipe-Arcanjo: ‘Haniel. Protege quem nasceu hoje, 20/Julho, 01/Out., 13/Dez., 24/Fev. e 08/Maio. Carta do Tarot: O Papa. Número de sorte: 05. Mês de mudança: Maio. Planeta: Lua. Hora: 16:20 às 16:40 da tarde. Salmo: 102 e/ou 103. Este Anjo auxilia a obter consolação. Favorece a justiça e a magistratura. Dá inspiração para não ficar indeciso ou embaraçado pelos mais diferentes motivos. Quem nasce sob esta proteção é trabalhador e executa as suas atividades com muito amor. Sua intuição poderá chegar à genialidade. Terá sorte e proteção contra as enfermidades. Determinado, não gosta de nada que não seja claro e bem explicado. Paciente ao extremo, será capaz de suportar quase tudo das pessoas, mas não aceita ser recriminado injustamente, podendo ser duro e agressivo se a pessoa não estiver com a razão. Pensa antes de agir e não gosta de sentir-se ameaçado; não desperdiça seus sonhos em fantasias impossíveis. Trabalha com mais doçura, equilíbrio e afetuosidade, quando encontra um ambiente parecido com seu lar.Poderá adaptar-se muito bem em atividades ligadas ao comércio exterior ou em empresas internacionais. Por sua eloquência, poderá ser grande   orador, fazer sucesso na política ou como ator... Saiba mais: Anjo Daniel & Principados. ['viverempaz.com/anjospessoais'].Veja também: 'O Anjo de seu Signo'...

 (*) “PRINCIPADOS”: Tradicionalmente, vê-se a Hierarquia Angelical como tendo nove categorias, cada uma com nove Anjos; oito orientados por um nono de categoria superior, um Arcanjo. O Príncipe-Arcanjo da categoria 'Potências' é Haniel. Tipo de Personalidade de 'Principados'“Categoria angélica responsável pelos Estados, Países e Reinos é denominada de Principados. Também faz parte de suas atribuições proteger o Reino Mineral, a Fauna e a Flora. O Arcanjo Haniel é o seu Príncipe, o qual é invocado contra as forças do Mal. Auxilia na resolução de todos os problemas de amor.. Recebe as influências de Deus para transmitir às Inteligências dos Gênios. As pessoas cujas datas de nascimento são regidas por esses Anjos são inconformistas, têm um grande senso de oportunidade e são dotadas de um forte espírito humanitário. Não apreciam restrições de forma alguma pois são generosas e altruístas. Por terem um modo por demais original e excêntrico de se vestirem e se expressarem, são facilmente reconhecíveis. Os indivíduos regidos pelos Principados gostam muito de transformações e são aquelas pessoas “especiais” no grupo. São consideradas sábias e inteligentes, além de terem uma sede de saber inesgotável. Em termos de casamento, o mesmo só será bem aceito se for totalmente original. Não são pessoas ciumentas e detestam que tentem modificar-lhes os hábitos ou que lhes dêem ordens...  Saiba mais: 'Daniel & Principados'.  [Extratos de 'viverempaz.com/anjospessoais'].Veja também: 'O Anjo de seu Signo'.

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

As Comunhões dos Essênios com os Anjos da Mãe Terra’ - (‘O Evangelho Essênio da Paz’).
E aconteceu que Jesus reuniu os Filhos da Luz na margem do rio, para revelar-lhes o que lhes havia sido escondido; pois se passara o espaço de sete anos, e cada um estava maduro para a verdade, pois do botão a flor se abre, quando os Anjos do Sol e da Água a tocam para o tempo de florescimento.

E todos eles eram diferentes uns dos outros, pois alguns eram de idade, e outros ainda tinham o orvalho da juventude em suas bochechas, e alguns haviam sido criados de acordo com as tradições de seus pais, e outros não sabiam quem tinha sido seu Pai e Mãe. Mas tudo foi compartilhado em uma clareza de olho e a flexibilidade de corpo, pois estes eram sinais que durante sete anos eles tinham caminhado com os Anjos da Mãe Terra e dela obedecido Suas Leis.

E durante esses sete anos os desconhecidos Anjos do Pai Celestial, ensinavam-lhes durante as horas de sono. E agora chegara o dia em que eles entrariam na Irmandade dos Eleitos e aprenderiam os ensinamentos ocultos dos Anciãos, até mesmo os de Enoque e de antes...
E Jesus conduziu os Filhos da Luz a uma árvore antiga ao lado do rio, e lá ele se ajoelhou no local onde as raízes, retorcidas e envelhecidas com a idade, se espalhavam pela margem do rio.

Os Filhos da Luz também se ajoelharam e tocaram com reverência o tronco da árvore antiga, pois lhes foi ensinado que as árvores são Irmãs dos Filhos dos Homens. Pois a Mãe deles é a mesma Mãe Terra, cujo sangue corre na seiva da árvore e no corpo do Filho do Homem. E o Pai deles é o mesmo, o Pai Celestial, cujas Leis estão escritas nos ramos da árvore e Suas Leis gravadas na testa do Filho do Homem.

E Jesus estendeu as mãos para a árvore e disse: Eis a Árvore da Vida, que fica no meio do Mar Eterno. Veja não somente com os olhos do corpo, mas olhe com os olhos do espírito a Árvore da Vida, como uma Fonte de correntes de água viva em uma terra seca.

Veja o jardim eterno das maravilhas, e no seu centro a Árvore da Vida, mistério dos mistérios, crescendo ramos eternos para o plantio eterno e aprofundar Raízes no fluxo da vida da Fonte eterna. Veja com os olhos do espírito os Anjos do Dia e os Anjos da Noite que protegem os frutos com chamas da Luz Eterna queimando em todos os sentidos...
Veja, ó Filhos da Luz, os ramos da Árvore da Vida alcançando o reino do Pai Celestial. E veja as raízes da Árvore da Vida descendo ao seio da Mãe Terra.

E o Filho do Homem é elevado a uma altura eterna e caminha nas maravilhas da planície, pois tão-somente o Filho do Homem carrega em seu corpo as raízes da Árvore da Vida, as mesmas raízes que mamam do seio da Mãe Terra, e só o Filho do Homem carrega em seu espírito, os ramos da Árvore da Vida, os mesmos ramos que alcançam o Céu, como também o reino do Pai Celestial.

E durante sete anos você trabalhou ao longo do dia com os Anjos da Mãe Terra, e sete anos dormiu nos braços do Pai Celestial. 

E agora a sua recompensa será grande, pois a você será dado o dom de línguas, para que possa atrair todo o poder de sua Mãe Terra, e ter domínio sobre Seus Anjos e todo o seu reino, para que você possa atrair a glória ofuscante de seu Pai Celestial, e possa comandar seus Anjos e ingressar na vida eterna dos reinos celestes...
E por sete anos estas palavras não foram dadas a você, pois aquele que usa o dom de línguas para buscar riquezas, ou dominar os seus inimigos, deixa de ser Filho da Luz, para tornar-se filhote de demônio e criatura das trevas.

Pois somente a água pura pode espelhar a luz do sol; e a água que foi poluída de sujeira e escuridão nada pode refletir. E quando o corpo e o espírito do Filho do Homem caminham com os Anjos da Mãe Terra e os Anjos do Pai Celestial por sete anos, então ele se torna como o rio correndo sob o sol do meio-dia, espelhando deslumbrantes luzes quais jóias brilhantes.

Ouvi-me, Filhos da Luz, pois eu lhes darei o dom de línguas, para falar com a sua Mãe Terra pela manhã e ao seu Pai Celestial à noite, e vocês poderão aproximar-se cada vez mais da Unidade com os reinos da Terra e do Céu, aquela Unidade para a qual foi destinado o Filho do Homem desde o começo dos tempos...
E Eu lhes direi coisas profundas e misteriosas. Pois, na verdade, Eu lhes digo: todas as coisas existem por Deus e nem há nenhuma sem Ele. Dirija e guie seus corações, portanto, para que você possa dar passos nos caminhos certos, onde está a Sua presença.

Quando você abre os olhos pela manhã, antes mesmo que seu corpo seja chamado pelo Anjo do Sol, diga a si mesmo estas palavras, deixando-as ecoar em seu espírito, pois as palavras são como folhas mortas quando não há vida nelas.

Diga, então, estas palavras: Eu entro no eterno e infinito Jardim do Mistério; meu espírito em unidade com o Pai Celestial, meu corpo em unidade com a Mãe Terra, meu coração em harmonia com meus irmãos Filhos dos homens, dedicando meu espírito, meu corpo e meu coração ao sagrado, puro ensino salvador, até mesmo àquele ensinamento que antigamente tornou-se conhecido por Enoque...
E depois que estas palavras entraram em seu espírito, na primeira manhã após o sábado, diga estas palavras: A Mãe Terra e eu somos um. Sua respiração é minha respiração; seu sangue é o meu sangue; seus ossos, sua carne, seus intestinos, seus olhos e ouvidos, são meus ossos, minha carne, minhas entranhas, meus olhos e ouvidos.

Nunca a abandonarei e sempre nutrirei e sustentarei meu corpo. E você sentirá o poder da Mãe Terra fluindo através de seu corpo como o rio quando está cheio das chuvas corre com grande ruído.

E na segunda manhã depois do sábado, diga estas palavras: Anjo da Terra, torne frutífera a minha semente e, com o seu poder, dê vida ao meu corpo.

E assim como a vossa semente cria nova vida, a semente do Anjo da Terra penetra também a terra: a erva, o solo, e em todas as coisas vivas que crescem no solo...
Saiba, ó Filhos da Luz, que é o Anjo da Terra que torna a vossa semente em filhos, e faz a pequena bolota tornar-se este poderoso carvalho; e também que o trigo produza sementes e cresça em troca do pão para o Filho do Homem.

E a semente do seu corpo não precisa entrar no corpo da mulher para criar vida, pois o poder do Anjo da Terra pode criar a vida do espírito interior, bem como a vida do corpo.

E na terceira manhã depois do sábado, diga estas palavras: Anjo da Vida, entre com força os membros do meu corpo. E com estas palavras abrace a Árvore da Vida, enquanto eu mesmo abraço este irmão carvalho.
E você sentirá o poder do Anjo da Vida fluir para os seus braços, e para as suas pernas, e para todas as partes do seu corpo, assim como flui o da seiva na árvore na primavera e se esgota no tronco, assim o Anjo da Vida inundará seu corpo com o poder da Mãe Terra.

E na quarta manhã depois do sábado, diga estas palavras: Anjo da Alegria, desça sobre a terra, derramando beleza e deleite a todos os filhos da Mãe Terra e Filhos do Pai Celestial.
E você sairá depois da chuva para os campos floridos, e agradecerá a sua Mãe Terra pelo suave odor das flores, pois eu lhes digo que, na verdade, uma flor tem entre outras finalidades trazer alegria ao coração do Filho do Homem.

E você escutará com novos ouvidos o canto dos pássaros, e verá com novo olhar em seu ambiente as cores do nascer e o por do sol. E, todos esses dons da Mãe Terra, farão com que a alegria interior brote repentinamente dentro de você, como a fonte brota em um lugar estéril, e saberá então que ninguém vem ao Pai Celestial sem antes passar pelo Anjo da Alegria...
E na quinta manhã depois do sábado, diga estas palavras: Anjo do Sol, entre no meu corpo e deixe-me tomar banho no Fogo da Vida!. 

E você sentirá os raios do sol nascente entrarem no ponto central do seu corpo, naquele centro onde os Anjos do Dia e os Anjos da Noite se aliam, e o poder do Sol será seu para o direcionar a qualquer parte do seu corpo porque os Anjos nele habitam.
E na sexta manhã depois do sábado, diga estas palavras: Anjo da Água, entre no meu sangue, para dar a Água da Vida ao meu corpo. 

E você sentirá o poder do Anjo da Água entrando em seu sangue, como a corrente impetuosa de um rio e, como os riachos de um rio, enviar o poder da Mãe Terra através do seu sangue para todas as partes do seu corpo.

E será para a cura, pois o poder do Anjo da Água é muito grande, e quando você fala com ele, ele enviará o seu poder onde quer que você mande, pois quando os Anjos de Deus habitam dentro do Filho do Homem, todas as coisas são possíveis...
E na sétima manhã após o sábado, diga estas palavras: Anjo do Ar, entre com a minha respiração e dê o Ar da Vida ao meu corpo. 

Saibam, ó Filhos da Luz, que o Anjo do Ar é o mensageiro do Pai Celestial, e ninguém vem diante da face de Deus sem que o Anjo do Ar antes o deixe passar.

Pois não pensamos no Anjo do Ar quando respiramos, porque respiramos sem pensar, como os filhos das trevas que vivem suas vidas sem pensar.

Mas quando o Poder da Vida entra em você e em sua respiração por suas palavras, então cada vez que invoca o Anjo do Ar, você invoca também os desconhecidos Anjos do Pai Celestial, e assim você se aproximará cada vez mais dos reinos celestiais...
Com a chegada do dia eu abraço minha Mãe, com a chegada da noite eu me uno ao meu Pai, e com o término da tarde e da manhã vou respirar Suas Leis, e até o fim dos tempos jamais vou interromper essas angelicais Comunhões...
[Fonte: http://www.thenazareneway.com/essene_gospel_of_peace_book_4.htm/Repassado por: portaldeanjos.blogspot.com/].


Gostou do Texto?

Repasse então aos seus Amigos!
Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!’ - Repasse!


Veja também (See also):


A CANÇÃO DO AVADUTH – MOOJI



Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Dicas dos Anjos, para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!


Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

CIÊNCIA: 'TELEPATIA, REENCARNAÇÃO' & 'A ALMA NOS ANIMAIS'.

Saiba por quê!




Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Conciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 


 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Algumas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click on the Angel’ & See Also: anjosensinosluz.blogspot.com/
Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!’ - Repasse!
   "O Ser Divino em mim, reconhece e saúda a Divindade em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 20 de Julho. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro].
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário