Estrelinhas

sexta-feira, 2 de março de 2018

Anjos & ‘O CAMINHO DE SERVIÇO À TERRA’ - (Extratos de ‘Fogo Cósmico’ - Alice Bailey).



“Este primeiro Caminho é o único que mantém o homem conectado com a Hierarquia Divina que está comprometida a serviço de nosso sistema planetário”...
   
Selecione o Idioma SELECT THE LANGUAGE! 
Veja qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração(A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’. Ryuho Okawa). [*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o seu nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso. E as características do Anjo Guardião do dia de natalício podem revelar a missão e/ou as lições de vida que, através de nossa Alma imortal, escolhemos experienciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos e/ou livre-arbítrio, ligaram-se em outras vidas. Problemas e crises, são oportunidades de crescimento e expansão da Consciência Cósmica de nosso Self imortal: Deus-em-nós’!  (Campos de Raphael). 












Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos! 

Aniversariantes de 23 Fevereiro/02 Março -
Categoria Angelical: 
‘Principados’. (*).
(*) “Categoria responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora.   Príncipe-Arcanjo Haniel... ['Anjos Cabalísticos', p. 125. Monica Buonfiglio].

Aniversariantes de 03 Março/10 de Março -
Categoria Angelical: 
‘Arcanjos’. (*).
(*) “Categoria responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura a sabedoria, os estudos e os bons relacionamentos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência... Príncipe-Arcanjo Michael (Miguel). ['Anjos Cabalísticos', p. 138. Monica Buonfiglio].


Anjo Guardião do Dia de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo 'POIEL'. Categoria angelical 'Arcanjos'. Príncipe-Arcanjo: 'Michael' (Miguel). Protege quem nasceu hoje, 02/Março, 14/Maio, 26/Julho, 07/Out. e 19/Dez. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Sol. Hora: 18:20 às 18:40 da tarde. Salmo 144... “Este Anjo ajuda a vencer as demandas. Favorece a aquisição de prestígio, fortuna e propagação das grandes filosofias”...  Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, será estimado por todos, devido a sua modéstia e humor agradável. Sua fortuna será obtida devido ao seu talento e boa conduta. Conseguirá obter tudo que deseja e estará sempre empenhado em aprender e conhecer todas as coisas do mundo. Apesar da aparência modesta e frágil, lutará para colocar-se em uma posição socioeconômica favorável e assim obter reconhecimento por seus extraordinários talentos... Aberto a tudo que seja símbolo de vitalidade e generosidade, saberá contrabalançar a razão e a paixão. Acredita na salvação das pessoas pelo amor e estará sempre pronto para ajudar a todos. Trabalhará sempre de acordo com a filosofia espiritualista e angelical. Otimista, saberá enfatizar as qualidades positivas das pessoas e situações. Com o seu encanto, ilumina a vida de todos que o cercam”...  Profissionalmente “Terá facilidade para brilhar em terras estrangeiras, por sua facilidade na compreensão de diferentes idiomas e dos mais variados usos e costumes. Terá grande predisposição para trabalhar com rituais de alta magia, sempre para praticar o bem”... ['Anjos Cabalísticos', p. 136/137. Monica Buonfiglio]. Veja também: 'O Anjo do seu Signo'

 (*) “PRINCIPADOS”: Tradicionalmente, vê-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias, cada qual com nove anjos, sendo oito orientados por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. 'Haniel', é o de 'Principados'. Personalidade“As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria, são inconformistas, têm um grande senso de oportunidade e são dotadas de forte espírito humanitário. Generosas, altruístas, não gostam de restrições. São facilmente reconhecíveis por seu modo original e excêntrico de falar e vestir. Adoram as transformações e serão aquelas pessoas chamadas de 'diferentes' do grupo. Sábias, inteligentes, têm sede de saber. Com seu raciocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção sensorial. Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem críticas, mesmo quando não concordam com suas ideias. Por uma amizade, podem chegar a descuidar da família, cônjuge, ou da pessoa amada. Consideram que o Amor, mais do que instinto ou paixão, é compreensão”...  Ligação com a Mestre Ascensionado - Seraphis Bey. “Foi sumo sacerdote na Atlântida; antes do cataclisma, foi para o Egito. Este raio protege o verbo (a palavra) e a inteligência. Realizador de milagres”... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p.125/127. Monica Buonfiglio.
Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

Caminho I - O Caminho de Serviço à Terra’.
“A natureza da força espiritual que anima o grupo peculiar de iniciados planetários, talvez só se tornará evidente quando os métodos e propósitos de seu trabalho forem estudados do ponto de vista da sua energia subjetiva, e não de modo tão especificamente material”...

Este ponto de vista pode ser entendido com mais facilidade, a partir de uma reflexão sobre o impulso animador que repousa por trás de todos os grupos mundiais consagrados, particularmente, à elevação da raça humana. Isso inclui necessariamente as organizações políticas, religiosas, científicas e metafísicas.



Será descoberto que cada um de nós está definitivamente inter-relacionado e tem um ponto de ligação com alguns dos inúmeros corpos ocultos (geralmente desconhecidos ao grupo afiliado), responsáveis pela revitalização das unidades principais em qualquer uma dessas organizações que fazem parte desse trabalho pioneiro.

“Este primeiro Caminho é o único que mantém o homem conectado a Hierarquia Divina que está comprometida a serviço de nosso sistema planetário. E compõe-se por aqueles que trabalham sob a égide do Senhor do Mundo em sete grupos nos quais  estão distribuídos nossos Mestres da Sabedoria”.

Nem todos os mestres seguem esse Caminho, permitido apenas aos mais competentes fazê-lo, e que podem conduzir de modo satisfatório a evolução da consciência planetária...
“Sabe-se mais sobre esse Caminho do que sobre quaisquer outros. E ainda mais será descoberto à medida que membros de nossa humanidade se adequem para contatar os Irmãos da Hierarquia Divina”.



Seu campo de ação e métodos de trabalho, eventualmente, podem se tornar esotéricos, à medida que os sete grupos sejam percebidos e conhecidos. Então escolas espirituais de desenvolvimento formar-se-ão e preencherão os  postos de trabalho nesses grupos.



Os adeptos que assumem este Caminho, são distinguidos por um atributo dual, que é a sua garantia de sucesso ao longo dessa linha de atuação espiritual. São adeptos animados pela ampla compaixão...

“Essas palavras devem ser cuidadosamente estudadas por aqueles que têm a chave para a natureza deste primeiro Caminho”... 

Os adeptos que escolhem esse Caminho são chamados esotericamente de “os dragões beneficentes”. Pois sua energia (o fluxo de força vital) com que operam emana da Constelação do Dragão e trabalham por meio do signo de Libra.



Essa energia espiritual especial produz em todos os grupos, que se encontram sob sua influência direta, uma capacidade de identificação profunda. Essa identificação não se refere à forma, nem à Alma, mas ao ponto espiritual de vida positiva que, na unidade humana, chamamos de Joia de Lótus’... 

“Convém lembrar, neste contexto, que há uma joia no coração de cada átomo. Cada joia tem sete facetas que são os sete portais aos sete caminhos”...



Os “dragões beneficentes”, distinguem-se pelo seu brilho’, e é essa qualidade básica que está por trás do ensino dado aos discípulos por todos os mestres espirituais, nestas palavras: “Deixe a sua luz brilhar adiante” [Deixe que a luz ilumine o seu Caminho].



Quando o adepto entra pela porta luminosa,  tem diante de si quatro identificações, muito peculiares e esotéricas. Esse acesso ocorre depois que ele passa pela V Iniciação e dá provas de sua aptidão para tal, através de um longo período de tempo de serviço em ligação com a nossa evolução planetária.
“As identificações que eventualmente se realizam dentro da ‘joia, que é essencialmente a unidade espiritual verdadeira, é um evento importantíssimo. São identificações submetidas à Consciência Monádica(¹), após a transcendência do seu envoltório átmico(²)”...
(¹). Consciência Monádica, ou Consciência Cósmica: Aplica-se, em geral, ao estado de consciência alcançado a partir do nível monádico, ou seja, nos mais elevados estratos do plano físico cósmico, no plano astral cósmico e em outros ainda mais sublimes”... [Consciência Cósmica. Glossário Esotérico, p. 80. Trigueirinho. Pensamento].

(²). Átmico’, de ‘Atman’ (do sânscrito): “Relacionado ao Espírito, ao estado espiritual, estado interior no qual, pela inteira adesão às leis evolutivas, o Ser se mantém ligado ao Todo... A opção por uma vida voltada para o mundo superior resulta de um impulso de energias átmicas, que dissolve os vínculos que o homem criou no decorrer das encarnações. A meta atual prioritária do ser humano deveria ser sua própria ligação com o atman, o centro de sua consciência; deveria contatá-lo, sorver sua sabedoria e irradiá-la”... [Glossário Esotérico, p. 34]. 
Essas quatro identificações estão conectadas com o lótus quádruplo do Logos Solar, com o seu centro de doze pétalas do coração. Este lótus é, às vezes, chamado de Coração do Sol, referindo-se ao sol subjetivo. Contudo, não é possível dizer mais sobre essa linha.



Essas quatro identificações são submetidas apenas a este Caminho particular, e cada uma delas é precedida por três identificações menores que totalizam doze identificações, que correspondem ao lótus de doze pétalas.
“Notar-se-á, pelo aluno atento, que estamos agora evitando o uso da palavra  iniciação - relacionada com a consciência do ego e, portanto, com a dualidade – para utilizar uma palavra que conota síntese, embora muito inadequadamente”.



A energia engendrada no processo dessas identificações, é aquela que flui amplamente através da Sexta Hierarquia. Tem uma relação esotérica com o Caminho VI sobre o qual os iniciados do Caminho I têm, eventualmente, que mover-se com dificuldade.

A forma através da qual o adepto deve trabalhar a fim de demonstrar o controle sobre essa energia, não pode ser dada aqui. Pode-se apenas afirmar que o brilho’, no campo de batalha, somente é obtido através de a luta com o dragão...
O resumo a seguir pode ser sugestivo:

Caminho I: Serviço à Terra.
• Atributos – Ampla compaixão.

• Fonte - Constelação do Dragão, através de
                 Libra.

• Método - Doze identificações cósmicas.

• Hierarquia – A 6ª.
• Símbolo - O dragão verde que emite um  brilho’, a partir do centro de um sol escaldante. Atrás do sol e sobre a cobertura, pode ser visto dois pilares, em cada lado de um portal fechado.



• Qualidade adquirida –  brilho.

A mensagem completa você pode visualizar, em:  http://www.light-weaver.com/initiation/7paths.summary.html/].
[[Fonte: http://www.anjodeluz.net/fogo_cosmico/fogo_cosmico.htm/ http://caminhantes2.com.br/page_54.html/Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].

Gostou do Texto? 
Repasse então aos seus Amigos!

Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:

Veja também (See also):


Vídeo em Destaque.
 'Os Sinais de sua Luz Interior' 


Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:
Carlos Campos de Raphael compartilhou: Mensagem de Novo Ano!


-4:39

        
Clique para ver mais

5.935.269 visualizações
Relatos De AMOR adicionou um novo vídeo: DESAPEGO - FERNANDO PESSOA.
'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 
   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 02 de Março. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro.]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário