Estrelinhas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

'SINAIS DE QUE SEU ANJO GUARDIÃO ESTÁ BEM PERTO DE VOCÊ' - .('8 Signs You Have a Guardian Nearby').


“Houve alguma ocasião em que sentiu uma presença estranha perto de você , ou ao seu lado? Muitas pessoas experimentam isso em algum momento de suas vidas. Mas, a maioria tende a ignorá-la...  No entanto, sentir a estranha presença de um Anjo ou de um Ser espiritual, está entre os sinais mais comuns de que seu Anjo da Guarda esteja bem perto de você”... ('8 Signs You Have a Guardian Nearby').

 
   
Selecione o Idioma SELECT THE LANGUAGE! 
Veja qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração(A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’. Ryuho Okawa). [*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o seu nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso. E as características do Anjo Guardião do dia de natalício podem revelar a missão e/ou as lições de vida que, através de nossa Alma imortal, escolhemos experienciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos e/ou livre-arbítrio, ligaram-se em outras vidas. Problemas e crises, são oportunidades de crescimento e expansão da Consciência Cósmica de nosso Self imortal: Deus-em-nós’!  (Campos de Raphael). 












Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos! 

Aniversariantes de 23 Fevereiro/02 Março - Categoria ‘Principados’. (*).

(*) “Categoria angelical que é responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora.   Príncipe-Arcanjo Haniel... ['Anjos Cabalísticos', p. 125. Monica Buonfiglio].


Anjo Guardião do Dia de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo 'VEHUEL'. Categoria angelical 'Principados'. Príncipe-Arcanjo: 'Haniel'. Protege quem nasceu hoje, 23/Fev., 07/Maio, 19/Julho, 30/Set. e 12/Dez. Carta do Tarot: A Imperatriz. Número de sorte: 03. Mês de mudança: Março. Planeta: Mercúrio. Hora: 16:00 às 16:20 da tarde. Salmo 144... “Este Anjo ajuda a elevar a Deus para todas as manifestações benéficas, a glorificação de todas as pessoas e a admiração do reino celestial”...  Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, se distinguirá por seus talentos e virtudes; sua grande generosidade pode ser vista através de sua aura. Será estimado por todas as pessoas de bem que possuam as mesmas qualidades e virtudes. Fiel executor das causas nobres, incentiva as pessoas através de seu exemplo, a seguirem sua boa conduta. Luta pelo bem e glorifica a Deus. Será querido pela Divindade, por sua facilidade em perdoar os erros dos outros, seja quem for. Julga sempre de modo prudente. Com senso de humor poderá criticar, sem arrogância, o que perceber nas pessoas. Será inovador, imparcial, dinâmico e inteligente, apesar de individualista. Devido a sua grande profundidade mental, terá facilidade em se expressar com pessoas de qualquer classe. Torna-se mais estável após o casamento e sua família será unida e harmoniosa. Fisicamente esbelto e elegante, intelectualmente aberto e refinado; as pessoas poderão considerá-lo 'difícil' de levar. Terá reconhecimento social, que encara como prova de que a vida só é 'dura' para quem não sabe aproveitar as oportunidades que lhe são oferecidas. Dotado de grande virtude moral, não gosta de pessoas que faltam aos seus compromissos. Seu amadurecimento terreno espiritualiza e enobrece o seu caráter”... Profissionalmente Poderá ser um escritor genial, muito criativo, que respeitará a espiritualidade. Dotado de agudo senso crítico, será ótimo nas organizações empresariais. Devido a sua enorme capacidade de evolução, é possível que tenha dons formidáveis para a arte ou atividades culturais”... ['Anjos Cabalísticos', p. 127/28. Monica Buonfiglio]. Veja também: 'O Anjo do seu Signo'

 (*) “PRINCIPADOS”: Tradicionalmente, vê-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias, cada qual com nove anjos, sendo oito orientados por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. 'Haniel', é o de 'Principados'. Personalidade“As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria, são inconformistas, têm um grande senso de oportunidade e são dotadas de forte espírito humanitário. Generosas, altruístas, não gostam de restrições. São facilmente reconhecíveis por seu modo original e excêntrico de falar e vestir. Adoram as transformações e serão aquelas pessoas chamadas de 'diferentes' do grupo. Sábias, inteligentes, têm sede de saber. Com seu raciocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção sensorial. Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem críticas, mesmo quando não concordam com suas ideias. Por uma amizade, podem chegar a descuidar da família, cônjuge, ou da pessoa amada. Consideram que o Amor, mais do que instinto ou paixão, é compreensão”..Ligação com a Mestre Ascensionado - Seraphis Bey. “Foi sumo sacerdote na Atlântida; antes do cataclisma, foi para o Egito. Este raio protege o verbo (a palavra) e a inteligência. Realizador de milagres”... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p.125/127. Monica Buonfiglio.
Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

INTROITO
A vida às vezes pode ser difícil e desgastante. Em momentos difíceis, nós nos voltamos para os nossos entes queridos para conforto, e quem você procura quando sente que ninguém está lá pra você mesmo amigos ou familiares? Os desafios da vida são difíceis de superar por nós mesmos, mas por sorte, os Anjos da Guarda estão sempre ao nosso lado”...

Houve alguma ocasião em que você sentiu uma presença estranha perto ou ao seu lado? Muitas pessoas experimentam isso em algum momento de suas vidas, mas a maioria tende apenas a ignorar ou ignorá-la. No entanto, sentir uma presença estranha de um Anjo ou de um ser espiritual está entre os sinais mais comuns de que um Anjo da Guarda está próximo de você.

Há também vários outros sinais claros que indicam a presença de Anjos da Guarda em nossas vidas.


Você já sentiu seu Anjo da Guarda próximo? Algum desses sinais aparece para você em sua vida normal? Fique atento a esses 8 sinais de que tem um Anjo da Guarda próximo de você...

‘Sinais de Que Seu Anjo Guardião Está Bem Perto de Você -
1. Pena: Encontrar uma pena em lugares estranhos é uma das indicações certas de que um Anjo da Guarda está perto. Os anjos da guarda querem que saibamos que eles estão próximos, então deixam as penas para que  as encontremos especialmente em momentos difíceis.

2. Belas formações de nuvensVocê já se viu olhando para o céu brilhante e percebendo uma estranha e bela formação de nuvens? Nossos anjos guardiões às vezes se comunicam conosco através das nuvens. Ver nuvens que parecem asas de anjo, corações ou flores são sinais comuns que um Anjo está próximo.

3. Realizar a segurança: Você percebeu que poderia ter estado em algum perigo ou uma situação acidentada, mas por algum motivo, ou circunstância afortunada, você escapou disso, significa que só pode ter sido por causa da intervenção do seu Anjo.

4. Arco-íris com ou sem chuvaA formação de arco-íris (ou prismas) com ou sem chuva é outro indicador claro de que seu Anjo da Guarda está tentando iluminar ou confortar o seu dia. Um arco-íris inexplicável é um sinal seguro de que você está sendo observado e recebendo assistência angelical *.
(*) Um arco-íris sem chuva na manhã de 16.06.2010, desceu diante de nossa janela (foto). O fato inusitado, foi um bálsamo ao meu coração, pois minha esposa acamada, meio inconsciente, nem me reconhecia mais. Por estranha coincidência de datas, 56 anos antes ela havia sido internada no Pronto Socorro do Hospital do Rio de Janeiro, correndo risco de vida...
Eu a conhecera em 1952 na Enseada de Botafogo, pensando apenas num namorico, mas fui levado a fazer uma imprevista consulta ao Tarô, e as Cartas revelaram que, após certa série de eventos, ela viria a ser minha  esposa, mas logo depois morreria. Não acreditei nas revelações, mas dois anos depois, tudo aconteceu exatamente como fôra descrito... O relato está em nosso 'anjosensinosluz'. (Carlos Campos de Raphael).  

5. Percepção de animais e bebêsVocê já testemunhou um cachorro, um gato ou um bebê que parecem olhar para algo que você não pode ver? Este é um fenômeno bastante misterioso que pode ser relacionado a presença de um Anjo da Guarda. Especialistas espirituais consideram que crianças, bebês e até animais são mais sensíveis à presença de anjos ou seres espirituais. 


6. Ver a beleza na naturezaTodo mundo atravessa às vezes momentos difíceis  e nossos anjos da guarda conhecem nossas lutas e esforços para superar nossa adversidade. É por isso que eles aparecem ou fazem sentir a 
sua presença quando mais precisamos disso.

Nossos anjos guardiões às vezes nos ajudam a notar essas lindas coisas pequenas na vida. Isso inclui flores, borboletas, libélulas e joaninhas. Também inclui a visualização de formações cardíacas ou formações de alas de anjo, e outras coisas similares na natureza.

Nossos anjos geralmente colocam essas lindas vistas ante nossos próprios olhos...

7. Ajuda inesperadaOs Anjos também fazem tudo o que podem para ajudar-nos a tornar nossas cargas mais fáceis. Isso inclui enviar-nos ajuda durante dificuldades ou lutas financeiras, ou quase sempre que precisamos profundamente de algo. Se às vezes você se vê perguntando como poderá pagar suas contas, e então encontra uma solução bem na sua frente, provavelmente é seu Anjo da Guarda ajudando você.


Às vezes, nossos Anjos Guardiães nos ajudam não só apenas em termos de abundância financeira, mas para nos ajudar a sobreviver; às vezes nos ajudam também com a nossa saúde.

8. Sentindo a presençaComo mencionado anteriormente, sentir a presença de um ser espiritual está entre os sinais mais comuns de que um Anjo da Guarda está próximo. (Talvez sentindo-os como que envolvendo você sob suas asas para dar-lhe conforto?)

Às vezes, seus gestos são apenas sutis, mas certamente, nossos Anjos da Guarda farão tudo o que podem para nos confortar e nos fazer felizes. Eles querem que você saiba que eles estão sempre presentes...

[Fonte: http://personalitybuzz.com/signs-guardian-angel-nearby/portaldeanjos.blogspot.com//].


Gostou do Texto?
Repasse então aos seus Amigos!


Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:

Veja também (See also):
 'Os Sinais de sua Luz Interior' 


Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma Alma Divina e também Criadores Divinos…

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:
Carlos Campos de Raphael compartilhou: Mensagem de Novo Ano!
'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06


'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 

  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

 Luz, Amor e Paz!

  "A Divindade em mim, saúda Deus em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 23 de Fevereiro. 2018. Revisto em 16.07.2019]. 
Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário