Estrelinhas

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

ORIENTAÇÃO ANGELICAL PARA 'DECISÕES' - ('A Sabedoria dos Anjos'- 15 de Dezembro).



“OS ANJOS SÃO FREQUENTEMENTE CONSIDERADOS AGENTES  ESPIRITUAIS - de mudança, interesse carinhoso, estímulo, humor, inteligência e, naturalmente, de Luz!...   (Terry Lynn Taylor).
   
Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento físico!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação'].[*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que sua Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos ou livre-arbítrio, ligaram-se a você em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Campos de Raphael). 







Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 12.12/19 Dez. - (Categoria 'Principados'*).
[*] “Categoria angelical, que é responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora. Regida pelo Príncipe-Arcanjo Haniel”... ['Anjos Cabalísticos', p. 125. Monica Buonfiglio]

“Se Cristo nascer mil vezes em Belém, e não em vosso coração, permanecereis extraviados!”...
(Angelus Silesius).


Aniversariantes de 20 a 27 Dez. - (Categoria 'Arcanjos'*).
[*] “Categoria angelical, regida pelo Príncipe-Arcanjo: Mikael (Miguel). São Anjos responsáveis pela transmissão de mensagens importantes. Asseguram os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes”... ['Anjos Cabalísticos', p. 138. Monica Buonfiglio].


 Escolha sua música de fundo para a leitura dos textos:
‘Zen Relaxation Music’. (Mix).   

Anjo Guardião do Dia de Nascimento (*)
 
(*) Anjo 'IMAMIAH'. Categoria 'Principados'. Príncipe-Arcanjo: 'Haniel'. Protege quem nasceu hoje 15/Dez., 26/Fev., 10/Maio, 22/Julho e 03/Out. Carta do Tarot: O Enforcado. Número de sorte: 12. Mês de mudança: Dezembro. Planeta: Júpiter. Hora: 17:00 às 17:20 da tarde. Salmo 07. “Este anjo ajuda a destruir a força dos inimigos, das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos e auxilia a todos que pedem socorro a Ele para obter liberdade. Protege as viagens em geral e todos os que estão desolados e solitários. Influencia todas as coisas que são baseadas na bondade e os ganhos monetários provenientes do trabalho honesto”.   Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, terá temperamento vigoroso e forte, suportando qualquer adversidade com benevolência, paciência e coragem. Não tem medo do trabalho, e sim grande inspiração para executá-lo. Sabe manusear qualquer objeto e fazer obras de grande beleza. Se for mulher poderá ser ótima decoradora, conseguindo captar através de sua intuição os pontos fortes no lar, utilizando conhecimento dos símbolos mágicos e as diferentes energias que irão salvaguardar sua casa das influências negativas. Respeita as pessoas com moral, inteligência e sentimentos, pois sabe que esses valores enobrecem a Alma e constroem uma boa existência na Terra. Está sempre se integrando aos assuntos sociais ou políticos, inspirando muita confiança nas outras pessoas. Terá facilidade materiais e financeiras para realizar-se e projetar-se, inclusive internacionalmente. Aprendendo com os erros cometidos, estará sempre ensinando ás pessoas a forma certa de agir - é o especialista em 'consertar o que não tem mais jeito'. Nunca se deixa levar pelo instinto, pensando sempre antes de agir. Otimista, expansivo e prudente, pode confiar em sua boa estrela e na proteção de seu Anjo guardião”...  Profissionalmente“É possível que obtenha sucesso trabalhando como arquiteto, construção civil, engenharia ou administração. Poderá ser artesão de ótima reputação, conhecido pela qualidade de sua obra”. ['Anjos Cabalísticos', p. 131/132. Monica Buonfiglio]. Ver também: 'O Anjo do seu Signo'. 

(*) “PRINCIPADOS”: Tradicionalmente, vê-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias, cada qual com nove anjos, ou seja, oito anjos orientados por um um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. No caso de 'Principados', é 'Haniel'. Personalidade“As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria, são inconformistas, têm grande senso de oportunidade e são dotadas de um forte espírito humanitário. Generosas, altruístas, não gostam de restrições. São facilmente reconhecíveis por seu modo original e excêntrico de falar e vestir. Adoram as transformações e serão aquelas pessoas chamadas de 'diferentes' do grupo. Sábias, inteligentes, têm sêde de saber. Com seu raciocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção extra-sensorial. Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem críticas, mesmo quando não concordam com suas ideias. Por uma amizade, podem chegar a descuidar da família, cônjuge ou da pessoa amada. Consideram o amor, mais do que instinto ou paixão, é compreensão”.  Ligação com o Mestre Ascensionado: 'Seraphis Bey'..  [Extratos de 'Anjos Cabalísticos',  p. 125/126. Monica Buonfiglio].
 Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro. Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

'Decisões': Reflexão Angelical. Dia 15 de Dezembro'.
(A Sabedoria  dos Anjos').

Lembrete dos Anjos“A tomada de decisões e a verdade pessoal caminham de mãos dadas... (Terry Lynn Taylor). 

“Às vezes é difícil tomar decisões. Temos medo de fazer e de não fazer. Preferimos ficar a maior parte do tempo possível numa situação terrível que já conhecemos, do que enfrentar o desconhecido”...

Os Anjos podem nos ajudar muito quando temos que tomar decisões importantes e difíceis, pois eles podem trabalhar conosco para esclarecermos a situação e entrarmos em contato com nossa integridade pessoal, pois é a partir dela que todas as nossas decisões precisam ser tomadas.
 
Podemos pedir aos Anjos que nos ajudem a alcançar a consciência e o respeito de nós mesmos, para que possamos tomar decisões baseadas na avaliação realista de quem somos e não no medo ou na ignorância.

Pedir no que realmente precisamos; no que favorecerá nossos objetivos; e naquilo que estará em harmonia com nosso Eu e nosso bem maior...
Se você tem uma importante decisão a tomar, pense a respeito do que você realmente quer alcançar. De que modo sua decisão aumentará sua felicidade e produtividades ou contribuirá para o crescimento e o bem-estar de outras pessoas?

Se você tiver que tomar uma decisão dolorosa, porém necessária, peça aos Anjos que lhe dêem a força que você precisa e confie no apoio e no Amor deles neste significativo momento de sua vida.
Reflexão Angelical: Quando minhas decisões são produto da minha integridade e sabedoria interior sinto-me em paz com elas e comigo mesmo...
[Fonte: 'A Sabedoria dos Anjos',  15 de dezembro. Terry Lynn Taylor & Mary Beth Crain. Editora Objetiva. 1995. Título original: Angel Wisdom: 365 Meditations and Insight from the Heavens'. 1994. Repassado pelo portaldeanjos.blogspot.com/15 de dezembro 2017].

Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!

Veja também (See also): 

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 

Vídeos em Destaque:
'Decodificando o Ovo Cósmico'
https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

Saiba por quê!

Nithyananda Swamiji: 

 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:  
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

'O CONHECIMENTO DIVINO ESQUECIDO' - (Forgotten Knowledge).
 'Forgotten Knowledge'

Dicas de Raphael & Seus Anjos de Cura:

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
7º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
COMPARTILHANDO, um Segredo Médico:

 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 15 de dezembro, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário