Estrelinhas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

CIÊNCIA: 'A ALMA NOS ANIMAIS': 'TELEPATIA & REENCARNAÇÃO' - (Ernesto Bozzano).



“OS ANJOS SÃO FREQUENTEMENTE CONSIDERADOS AGENTES  ESPIRITUAIS - de mudança, interesse carinhoso, estímulo, humor, inteligência e, naturalmente, de Luz!...   (Terry Lynn Taylor).
   
Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento físico!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação'].[*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que sua Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos ou livre-arbítrio, ligaram-se a você em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Campos de Raphael). 







Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 20 a 27 Dez. - (Categoria 'Arcanjos'*).
[*] “Categoria angelical, regida pelo Príncipe-Arcanjo: Mikael (Miguel). São Anjos responsáveis pela transmissão de mensagens importantes. Asseguram os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes”... ['Anjos Cabalísticos', p. 138. Monica Buonfiglio].

“Se Cristo nascer mil vezes em Belém, e não em vosso coração, permanecereis extraviados!”...
(Angelus Silesius).


 Escolha sua música de fundo para a leitura dos textos:
Anjo Guardião do Dia de Nascimento (*) 
(*) Anjo 'HARAHEL'. Categoria 'Arcanjos'. Príncipe-Arcanjo: 'Mikael' (Miguel). Protege quem nasceu hoje, 22/Dez., 05/Mar., 17/Maio, 29/Julho e 10/Out. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 07. Mês de mudança: Julho. Planeta: Sol. Hora: 19:20 às 19:40 da noite. Salmo 112. “Este anjo ajuda a curar problemas nos órgãos reprodutores, principalmente femininos. Favorece a vida longa, sem problemas de saúde. Tornas as crianças obedientes e respeitosas com os parentes, colegas de estudo, professores e pais. Favorece os corretores de valores, os agentes de câmbio, as pessoas que trabalham em órgãos públicos, arquivos, bibliotecas e as que possuem qualquer coleção (principalmente as raras e preciosas)”...  Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, será ávido de conhecimento procurando instruir-se em todas as ciências. Será belo, possuidor de enorme carisma e se distinguirá por suas virtudes:nobreza de espírito, humor agradável e valentia. Sua espiritualidade será tão rica, que transmitirá seus ensinamentos com paciência e dedicação, sem visar lucros. Com este dom ou dádiva, caso possua um canal para exteriorizar, poderá praticar curas, fazer pinturas mediúnicas e trabalhar com oráculos. Na idade madura, de maneira inesperada, ganhará dinheiro que será usado, em parte, para a missão que deverá cumprir em sua existência terrena. Terá bom relacionamento familiar vivendo em harmonia com os filhos. Por sua ânsia de viver, adora explorar o desconhecido.  Grande estrategista da vida, estará sempre pronto a regenerar as personalidades desajustadas da sociedade. Seu refinamento será maravilhoso e aproveitará a força do seu Anjo para ser feliz”...  Profissionalmente“Fará operações comerciais bem sucedidas. Será ótimo profissional na área das finanças e administração, podendo através do estudo, tornar-se respeitado. Dominará ideias inéditas e estudará bilogia, especializando-se em reprodução de animais e plantas. Possibilidade de ganhar uma bolsa de estudos e exercitar com melhores condições seus dotes intelectuais”. ['Anjos Cabalísticos', p. 143/144. Monica Buonfiglio]. Ver também: 'O Anjo do seu Signo'. 

(*) “ARCANJOS”: Tradicionalmente, vê-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias, cada qual com nove anjos, ou seja, oito anjos orientados por um um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. No caso de 'Arcanjos', é 'Mikael'. Personalidade“As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria, são prudentes, introvertidas, só aceitando uma novidade depois de medir os prós e os contras. Têm muita iniciativa no dia-a-dia, concluindo com cuidado tudo o que fazem, para que outra pessoa não tenha  que fazê-lo. Brigam por seus ideais, enfrentando os problemas com coragem, firmeza, determinação e objetividade. Um pouco desconfiadas não gostam de depender de ninguém. Algumas vezes podem fechar-se, como forma de controlar seus instintos. Grande paciência, chegam sempre onde querem. Costumam procurar amigos de boa aparência, tendo muito orgulho em serem vistos com eles. Desejam sempre o prestígio, que é alcançado através das suas experiência s de vida, sempre de alto nível e estilo”. Ligação com o Mestre Ascensionado: 'Lanto'. Em outras encarnações foi Pitágoras e Confúcio. Ajuda nos estudos. Forte ligação com os Devas (Anjos) da Natureza.  [Extratos de 'Anjos Cabalísticos',  p. 138/140. Monica Buonfiglio].



 Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro. Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

Ciência: 'A Alma nos Animais':   'Telepatia & Reencarnação' - (Ernesto Bozzano).
“Todos os seres da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... Deus quer que auxiliemos aos animais, quando necessitarem de ajuda. Toda criatura em desamparo tem o mesmo direito à proteção... (Francisco de Assis).

“Um homem experimenta a solidão mesmo junto de outras pessoas - não há tristeza maior que a desses solitários -, mas quem desfruta a companhia de um animal de estimação jamais se sentirá só”...

Um cão alegra e diverte as crianças e se torna o esteio moral de idosos esquecidos pelos seus. Não é menos fascinante a companhia de um gato...
Esses felinos são capazes de de exprimir sentimentos e emoções - afeto, alegria, fome, sêde, irritação, medo -, de modo a sempre se fazerem compreender”...

Uma coincidência muito interessante é que, nos gatos e nos seres humanos, a parte do cérebro responsável pelas emoções é a mesma.

No reino animal, o quociente de inteligência do gato só é superado pelo de alguns símios, como os chimpanzés. Aliás, a estrutura cerebral do gato é mais semelhante à do homem do que a deste com a dos cães. 
Há pelo menos quatro milênios, no Antigo Egito, os gatos já eram animais domésticos e, mais, objetos de uma adoração como se deuses fossem. Naquela época, matar um gato constituía crime possível com pena de morte”.

Mais recentemente, o cientista alemão Wilhelm von Humboldt (1767-1835) escreveu que “O grau de civilização de um povo se mede pela forma coma qual trata os animais”. Léon Tolstoi (1828-1910), romancista russo, afirmou: “Maltratar animais éa demonstração de covardia e ignorância
”...

Embora [se acredite] não sejam dotados da capacidade de raciocinar - expressam apenas sentimentos e emoções -, alguns animais são capazes de demonstrar afeto e fidelidade de uma forma tão sincera e permanente que enternecem alguns dos corações mais empedernidos...
Certos cães protagonizaram, em todas as épocas, episódios inesquecíveis de heroísmo e dedicação aos seus donos. A literatura registra - desde Esopo, na Grécia Antiga, a Ernesto Bozzano, nos tempos modernos - incontáveis casos em que animais desempenham papéis notáveis, muitas vezes de um modo misterioso e inexplicável”.

Esta obra de Ernesto Bozzano - originalmente intitulada, em italiano, 'Animale e Manifestazioni Metapsichici', publicada em 1923 ('Animais e Manifestações Metapsíquicas'), e nesta tradução, 'A Alma dos Animais' - apresenta uma criteriosa pesquisa em torno da fenomenologia paranormal dos animais.

Cerca de 130 casos foram analisados e classificados pelo Autor coma máxima isenção, na medida do possível, deixando ao leitor a prerrogativa de tirar conclusões...
“Bozzano não oculta sua condição de espiritista, especialmente nos trechos finais do livro, mas administra sua exposição com exemplar elegância científica, sem tentar fazer do leitor um prosélito”.

À propósito, esta edição apresenta 29 notas explicativas, muitas das quais elaboradas com esse viés, qual seja o de contextualizar alguns conceitos eventualmente estranhos ao leitor.

Nascido em Gênova, Itália, no dia 9 de janeiro de 1862, onde também morreu, em 24 de junho de 1943, Bozzano interessou-se inicialmente, ainda na adolescência, pelo pensamento filosófico do inglês Herbert Spencer (1820-1903) e pela filosofia positivista do francês Augusto Comte (1798-1857).
“Depois, até o fim da vida, e em sentido diametralmente oposto, dedicou-se à pesquisa da fenomenologia metapsíquica: aparições, clarividência, psicometria, materialização, levitação, telepatia, premonição, etc..


Concentrou-se, por fim, no estudo da 'Ciência da Alma'. Este é um de seus livros mais significativos, em que busca evidências a favor da tese da existência e sobrevivência da alma nos animais (*), objetivo que perseguiu com persistência e a aplicação sistemática de metodologia científica.

Atualmente a bibliografia de Ernesto Bozzano está sob os cuidados da Fondazione Biblioteca Bozzano-De Boni em Bolonha, Itália... (Caio Bastos Toledo).
[Fonte: Extratos de 'A Alma dos Animais', p. 7/8. Ernesto Bozzano. Golden Books. 2007/ portaldeanjos.blogspot.com].


(*) ADENDO: A Reencarnação do Gato 'Raphaelito'.  
Mais de uma vez, tivemos experiências e provas diretas da sobrevivência da Alma nos animais. Esse gatinho da foto recebeu o nome de 'Raphaelito'. Era muito inteligente e amoroso, não só em relação a nós como a outros animais. Gostava de passear na rua sem saída e tranquila, no início do bairro Costa Azul, onde passamos a morar, para logo depois voltar alegremente e aos pulos pela calçada...

Desde pequeno, (foto), enquanto eu digitava textos no CPU, para meus blogs, ele frequentemente me fazia companhia. Isto durante cerca de dois anos, mas certo dia nossa vizinha nos contou que ele vinha aos pulos, quando caiu morto na calçada, e ela nos trouxe seu corpo já inerte, ainda quente. Lágrimas vieram aos meus olhos, mas sabia ser ele portador de certa doença e que isso poderia um dia acontecer.

O fato aconteceu no final de outubro de 2015. Em fevereiro de 2016, apareceu um gatinho novo na porta da residência da senhora (Lia) que antes cuidara do 'Raphaelito' e dos outros animais que convivem conosco. Alimentou-o, mas não podia recolhê-lo no sobrado onde ela morava. A filha  (Izabela) residia noutro quarteirão da rua e, certamente guiado pelos Anjos, ele foi miar na sua porta como a pedir para adotá-lo...
Como não tinha condições de adotá-lo, Izabela publicou a foto dele na Internet pedindo que alguém o adotasse. Eu vi a foto, e era por demais semelhante ao nosso 'Raphaelito', e senti forte intuição de que era o mesmo ser interior dele que, através dos Anjos, nos encaminhava de  novo, embora noutro corpo, para sua nova experiência de vida conosco. Telefonei de imediato para Izabela dizendo-lhe que eu ficaria com ele.

Minha irmã caçula, chamou-o de 'Tigrinho', e acrescentei o prenome 'Angel'. Todos que antes conheceram 'Raphaelito' ficavam surpresos não só pela semelhança física, mas em especiale pelo mesmo carinho e amor que ele demonstra, não só para conosco, como para seus antigos irmãozinhos...
(Campos de Raphael).
     Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!
 Mensagem Natalina para o Novo Ano.

Veja também (See also): 

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 

Vídeos em Destaque:
'Decodificando o Ovo Cósmico'
https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 

 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:  
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

'O CONHECIMENTO DIVINO ESQUECIDO' - (Forgotten Knowledge).
 'Forgotten Knowledge'

Dicas de Raphael & Seus Anjos de Cura:

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
7º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
COMPARTILHANDO, um Segredo Médico:

 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 22 de dezembro, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário