Estrelinhas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

ALQUIMIA DIVINA & ARQUÉTIPOS SÃO RAIOS DE LUZ.



Quando a Alma original, primogênita, se mantém em perfeita harmonia com o Grande Alento, o Arquiteto da Vida, O Divino Criador, a revelação se manifesta imediatamente como o ser luminoso original. Fica bem claro que nossa alma já não é a Alma original, mas um fragmento da Alma original: uma alma decaída”...
 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'


(*) As características do Anjo Guardião e sua categoria angelical revelam as lições de vida e potencialidades que, a nível da Alma e antes de nascer numa veste feminina ou masculina, você escolheu experienciar ao lado daqueles que lhe estão ligados por laços kármicos do passado. Crises e problemas inesperados que nos acontecem neste campo quântico das possibilidades, são sempre oportunidades de expandir a compreensão e a consciência cósmica do ser interior imortal: 'Deus-em-nós', o 'Self' junguiano. (Campos de Raphael).
Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação e Espiritualidade Superior'].

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


Aniversariantes de 03/10 de Julho - (Categoria 'Potências'):

Todos os que nascem sob a proteção de 'Potências' -, Anjos guardiões dos animais, regidos pelo arcanjo 'Camael' -, além das experiências e lições de vida escolhidas a nível da Alma, antes de nascer, têm também como atribuição: "proteger a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo"... ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e à ouça durante a leitura dos textos:

"Anjos do Dia"   Guardião do Dia: Anjo 'ANIEL'. Categoria 'Potências'(*). Príncipe-Arcanjo: 'Camael'. Protege quem nasce hoje, 07 de Julho, 18/Set., 30/Nov., 11/Fev., e 25/Abril. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Lua. Hora: 12:00 às 12:20 da manhã. Salmo: 79. Este anjo ajuda  a obter vitória e ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas... Características pessoaisQuem nasce sob esta proteção será uma celebridade que se distinguirá por seus talentos e mensagens de bom astral - seu entusiasmo será transbordante. Às vezes se tornará sátiro, com idéias loucas e revolucionárias, mas tudo que expuser será dignificante. Só aceitará uma oferta de trabalho ou uma melhor condição social, se estes não forem contrários às suas inspirações espirituais. Seu firme autocontrole o impedirá de ceder à tentação da acomodação. Suas mentalizações para um mundo melhor, através de orações ou meditações, favorecem a todos que têm o anjo de guarda da mesma categoria. Terá um pequeno círculo de amigos constantes e fiéis. Possibilidade de casar-se jovem, escolhendo, muitas vezes, pessoas mais velhas. Lutará pelo bem estar dos filhos, ficando triste quando não aproveitam as oportunidades que lhes são oferecidas. Terá muita sorte e gozará de muitos privilégios, obtendo bons resultados nos concursos, disputas públicas e literárias... Profissionalmente: Poderá obter sucesso como comediante, ator ou atividades relacionadas aos meios de comunicação... Saiba mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio.

(*) “POTÊNCIAS”: São nove categorias angelicais, cada qual com nove anjos, ou seja, oito anjos regidos por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo.. No caso da categoria das 'Potências', seu Príncipe-Arcanjo é 'Camael'... Potências, “é o nome dado à categoria angelical dos anjos guardiões dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 100, 107/108. Monica Buonfiglio].

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro!
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


'Alquimia Divina & Arquétipos São Raios de Luz'. 
Arquétipos são formas de pensamentos 'Raios de Luz' que Deus nos dá para nos livrar de situações que nos prende e não deixa que possamos viver de maneira satisfatória, causando transtornos como: doenças, medo, fobias, indisposição para o trabalho, dificuldades nos relacionamentos, etc.”.

Uma força oculta, misteriosa, que nos induz a um caminho largo, sem barreiras, cheio de prazeres ilusórios, mentirosos, onde prevalece o injusto e o nefasto, enganando uma grande parte dos que não dão muito valor à luz, ao justo e ao correto em todos os sentidos. É o predomínio das trevas na alma e na mente dos viventes, o pobre homem, esse pobre viajor do tempo e do espaço, que está sempre com um pé na Terra, outro na Eternidade!

Existem casos em que pessoas passam a vida inteira e não conseguem encontrar a si mesma, por não ter oportunidade de entrar em contato com esses seres divinos que residem em nosso interior, o interior da Alma humana.

Isso acontece por conta de nossa vida decaída... devido a uma existência não divinizada, entramos e permanecemos em conflito com as forças naturais. As forças naturais estão ligadas aos arquétipos, que são os pensamentos viventes de Deus; é uma expressão, uma realização de ideias que estão definidas neste centenário divino que é matizado e variado em sua manifestação...
Esse contato só poderá ser conseguido através de uma forte e incessante busca interior, boas leituras, conversas com pessoas, líderes espirituais, terapias individuais, expressões artísticas como pinturas em quadros, teatros, etc.”.

Deus reside suas ideias no extrato terreno dos arquétipos e não somente em relação com sua criação, mas também com sua criatura.

A ideia é uma forma de pensamento e possui muito especialmente uma forma de linha de força, portanto, uma realidade vivente. Considerando “ideias de Deus” devemos compreender que o princípio ígneo da alma pode modificar sua natureza...
Quando a Alma original, primogênita, se mantém em perfeita harmonia com o Grande Alento, o Arquiteto da Vida, O Divino Criador, a revelação se manifesta imediatamente como o ser luminoso original. Fica bem claro que nossa alma já não é a Alma original, mas um fragmento da alma original, princípio: alma decaída”...

É por esse motivo que somos chamados – “nascidos da matéria” e esse princípio-alma decaída, deverá ser aniquilada, e uma nova alma original deverá nascer para glorificar o grande Deus! Quem não “nascer duas vezes”, pela água e pelo fogo não verá e nem entrará no Reino de Deus! ['O Reino de Deus Está em Vós!', além de citação bíblica é título de uma obra de Leon Tolstoi (*) - 09.09.1828/20.11.1929]. 
(*) N.B. (Campos de Raphael): Veja não ser mera coincidência, que os nascidos em 09.09 têm o Anjo da Guarda, 'SEHEIAH', cujas características revelam: Quem nasce sob esta proteção terá bom senso, agirá com prudência e sabedoria. Resistirá a tudo com dignidade e tudo funcionará de modo perfeito em sua vida. Autêntico, verdadeiro, consegue sempre sair-se bem nas situações mais caóticas, graças às idéias luminosas que surgem repentinamente, com a ajuda do seu Anjo. Sua força espiritual está intimamente ligada aos Anjos de Cura e, mesmo sem saber de modo inconsciente, ajuda a melhorar o sofrimento humano. Terá sempre uma palavra de otimismo para ajudar as pessoas, em qualquer situação de insegurança, pois está sempre em sintonia com todas as forças divinas... (‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio/ https://portaldeanjosblogspot.com/]. 
Todo ser mortal é uma 'bomba' de hidrogênio viva que se propaga e pode explodir no inferno dos horrores. Sabe-se que a alma é um fogo. Esse principio ígneo da alma em nosso campo de existência, é um elixir da matéria muito sutil, um gás denominado hidrogênio, encontrado em infinitas variações; possui os mesmos princípios fundamentais”..

Aprendemos na escola que o hidrogênio está presente em todas as substâncias compostas e que queima com a presença do oxigênio e produz o maior calor de combustão e é altamente explosivo. Então a 'bomba' de hidrogênio corporifica o princípio da alma da destruição da explosão, da auto-aniquilação. 

Um processo se desenvolve partindo da combustão de um fogo, o contato do hidrogênio com o oxigênio, enquanto um terceiro elemento – nitrogênio dá continuidade ao processo no segundo plano. Esse processo na sua totalidade provoca uma reversão, uma manifestação, em que a causa primeira o próprio plano o torna-se evidente...
Essa manifestação se efetiva com o auxílio de um quarto elemento – o carbono. Com o carbono, as coisas são mudadas em formas e em compostos. Ele é a base de todas as substâncias orgânicas, e o elemento que produz formas imagináveis e inimagináveis é a forma cristalizante.

Exemplos:
– Hidrogênio – elemento – fogo fundamental;
– Oxigênio – elemento comburente fundamental;
– Carbono – elemento manifestante fundamental      moldador.
Com a natureza, a qualidade, a origem desses três elementos cooperantes, evidencia-se através de duas forças de um quarto elemento – o nitrogênio, o controlador.

Devido aos fatores de retardamento de inércia do nitrogênio, determina por fim o resultado final: é a alquimia divina que se efetua através desses quatro elementos fundamentais. 

Todo o cosmo e microcosmo existem por esses quatro elementos, porque toda alma original vive, graças ao Grande Alento...
“Segundo plano Divino, nosso planeta-mãe ou mãe-natureza preserva todos esses tesouros divinos chamados ARQUÉTIPOS em seu ventre de onde teremos que 'desenterra-lo', como o dizem os contos lendários da 'Divina Comédia' de Dante: “Somos conduzidos a descer aos diferentes extratos terrestres a fim de sermos guiados á Luz Universal”...
[Fonte: http://jblouro.com/artigo/os-arquetipos-e-o-inconsciente-coletivo/repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].


Dicas de Saúde dos Anjos de Cura: 
 


'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 

'MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'. E saiba o que o Dr. Luiz Moura, experiente Clínico, revela sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico e prevenir uma série de doenças decorrentes de incrustações de cálcio nas artérias coronárias, juntas e coluna.... 

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa sofria há tempos de dores na coluna, curou-se graças ao magnésio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas drogarias por cerca de 6/8 reais, embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura, recomenda dissolvê-las em litro e meio de água filtrada e conservar na geladeira numa garrafa de vidro. Alerta que essa dose de 33 gramas dissolvidas em apenas um litro d'água, age também como laxante. Dentro de 2/3 semanas você pode comprová-lo por si próprio!

O caso de minha esposa, dores de coluna e articulações, decorriam da concentração de cálcio, que a fisioterapia aliviava, mas voltava. E curou-se tomando uma xicrinha de café do Cloreto de Magnésio em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais as dores de coluna e acabou curada, para surpresa do seu fisioterapeuta... (Campos de Raphael).
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:

VÍDEOS

'Oração Xamãnica' - Click na imagem: 
 'A Grande Invocação - Oração Xamãnica'
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:
Ou conheça estes informes do Dr. Rafael Freitas:
Nesse video você vai descobrir...
  • 3 chamados "Alimentos Saudáveis" que você JAMAIS deve comer!
  • Paciente em situação em crítica faz ciência descobrir, segredo para ganho de energia;
  • Como Dr. Rafael tem ajudado seus pacientes a aumentar os níveis de energia consumindo polifenól;
  • Truque natural para transformar gordura localizada em energia;
DR. RAFAEL FREITAS 
respeitado médico autor do livro digital recordista de download "Corpo Blindado" e fundador do Doutor Nature uma agência 
dependente. 


Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!


(Ou Click na imagem!)
  Mensagem de Madre Teresa Sobre o Amor aos Animais!
xx
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!



"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma! 

Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.


 https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs





7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...
ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"


Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
‘O Divino Pentagrama: “Deus em Ti” – (Hilarion). 
'O Livro de Mirdad' - (Despertando na Luz).
[Link p/ 'O Livro de Mirdad'

Dicas de Saúde dos Anjos de Cura: 

 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e cálculos biliares (pedras nos rins)!? - Podem provir da carência de magnésio em nosso organismo! Conheça um segredo médico, revelado por estes Clínicos (Click): 
1º. 'Cloreto de Magnésio'. Dr. Luiz Moura. Dosagem do Cloreto de Magnésio.  

 Conheça o vídeo 'Cloreto de Magnésio'desse experiente clínico, Dr. Luiz Moura, e saiba mais sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico, além de prevenir uma série de doenças provocadas pelo acúmulo de cálcio nas juntas e coluna.... Outro médico, que reforça o alto benefício do magnésio para a saúde: Dr. Lair Ribeiro

Testemunho pessoal: Minha esposa sofria há anos de dores na coluna, curou-se graças ao magnésio. Dentro de 2  3 semanas você poderá comprovar resultado por si próprio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas farmácias e drogarias por um preço médio de 6/8 reais, numa embalagem de 33 gramas. Dissolva em um litro e meio de água filtrada, numa garrafa de vidro, e conserve na geladeira. Dissolvido em um litro d'água age como laxante...


No caso de minha esposa, concentração de cálcio nas vértebras da coluna, que a fisioterapia apenas aliviava e depois voltava, ela se curou tomando uma xicrinha de café em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais dores de coluna e acabou curada, para surpresa do fisioterapeuta... (Campos de Raphael).

  '(youtube - ‘Click on Angel’)   
] Doze sinais da presença dos Anjos!  
  Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?"
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em minha Alma, Saúda a Luz em Ti!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 07 de julho, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário