Estrelinhas

terça-feira, 11 de julho de 2017

'A MISSÃO PRIMORDIAL DOS ANIMAIS', JUNTO AO REINO HUMANO - (Kate Sollisti-Mattelon).



Em todas as culturas humanas existem histórias sobre a ligação profunda que um dia tivemos com o mundo natural. E histórias como nos separamos e nos isolamos das outras especies e da própria Mãe Terra”... (Kate Sollisti-Mattelon).
 



(*) As características do Anjo Guardião e sua categoria angelical revelam as lições de vida e potencialidades que, a nível da Alma e antes de nascer numa veste feminina ou masculina, você escolheu experienciar ao lado daqueles que lhe estão ligados por laços kármicos do passado. Crises e problemas inesperados que nos acontecem neste campo quântico das possibilidades, são sempre oportunidades de expandir a compreensão e a consciência cósmica do ser interior imortal: 'Deus-em-nós', o 'Self' junguiano. (Campos de Raphael).
Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação' ].

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Aniversariantes de 11/18 de Julho - (Categoria 'Virtudes'):
Todos os que nascem sob a proteção angelical de 'Virtudes' -, Anjos de Cura regidos por Raphael -, além das experiências e lições de vida que escolheram a nível da Alma, antes de nascer, têm como atribuição divina: "orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma"... O Anjo Guardião de meu nascimento físico, 'Veuliah', é também dessa categoria, e só despertei para essa missão espiritual  partir de 17.02.2001, quando ele passou a comunicar-se comigo através de sinais e intuições, dando origem a este trabalho. (Campos de Raphael).

Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e à ouça durante a leitura dos textos:

"Anjos do Dia"   
Guardião do Dia: Anjo 'VEULIAH'. Categoria 'VIRTUDES'(*). Príncipe-Arcanjo: 'Raphael'. Protege quem nasce hoje, 13 de Julho, 24/Set., 06/Dez., 17/Fev., e 01/Maio. Carta do Tarot: O Enforcado. Número de sorte: 12. Mês de mudança: Dezembro. Planeta: Marte. Hora: 14:00 às 14:20 da tarde. Salmo: 87. Este anjo destrói as forças dos inimigos e liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque... Características pessoaisQuem nasce sob esta proteção tende a ter um comportamento íntegro. Será célebre por seu trabalho, conquistando a confiança da sociedade pelos serviços prestados. Sua influência será notada entre as pessoas mais famosas, conhecidas e poderosas, obtendo glória e prestígio entre elas. Utiliza idéias modernas e ações estratégicas, para aprimorar seu trabalho e consolidar sua posição. Agirá sempre com prudência, evitando obstáculos, usando o bom senso e a inteligência para enfrentar os problemas. Observa cuidadosamente cada caminho, antes de dar o primeiro passo. Terá acúmulo de conhecimento, adquirido a custa de muito trabalho, que só uma mente privilegiada poderá desenvolver ao longo da existência. Será nobre, sincero e altruísta em seus relacionamentos, iluminando a todos com sua energia benéfica e inesgotável. Conquistará seu próprio espaço, por sua autoconfiança e bom humor, nunca desperdiçando energia em conflitos íntimos... Profissionalmente Poderá fazer sucesso como empresário, político, cientista ou em qualquer atividade relacionada à medicina. A pesquisa pode ser também uma escolha adequada, pois sua paciência pode levá-lo à grandes descobertas... Saiba mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio.

(*) “VIRTUDES”: Tradicionalmente, considera-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias, com nove anjos cada uma, ou seja, oito anjos regidos por um Anjo de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo.. No caso da categoria 'Virtudes', seu Príncipe-Arcanjo é 'Raphael' [Do hebraico. 'Rapha', curar; e 'el', anjo, gênio... 'Virtudes' têm como atribuição divina “orientar as pessoas a respeito da sua missão e cumprimento do karma... ['Anjos Cabalísticos', p. 112, 117/118. Monica Buonfiglio].

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


'A Missão Primordial dos Animais'. (Kate Sollisti-Mattelon).
Em todas as culturas humanas existem histórias sobre a ligação profunda que um dia tivemos com o mundo natural. E também histórias como nos separamos e nos isolamos das outras especies e da própria Mãe Terra”...

Eu recebi telepaticamente uma história, na qual três espécies resolveram permanecer conosco para nos ajudar a lembrar quem realmente somos. Eis a seguir essa história... (Kate Sollisti-Mattelon).
Houve uma vez, no começo dos tempos, um Conselho formado por todos os seres, representantes das diferentes expressões do Supremo Criador, em todas as suas maravilhosas formas”...

Em torno da Mesa desse Conselho sentavam-se insetos, pássaros, répteis, mamíferos, marsupiais e seres humanos. Cada espécie contava a sua própria história acerca de como havia encarnado numa determinada forma de vida, para experimentar e aprender verdades específicas com todos os outros seres. O objetivo era alcançar juntos a compreensão maior de nós mesmos e do nosso Criador.    

No início, todos os seres estavam ligados pelo coração e éramos uma só Família. Gostávamos de compartilhar nossas experiências e as descobertas da vida no Plano escolhido. Então um dia, nós, seres humanos, na busca pela mente, quando o apego às nossas realizações se tornou mais importante, não retornamos mais ao Fogo do Conselho...
Passamos a ser narcisistas, esquecendo-nos de que tínhamos concordado em voltar ao Conselho para contar aos outros seres sobre as nossas experiências. Passamos a nos sentir superiores e a esquecer que éramos todos uma só Família. Criou-se, então, um abismo entre seres humanos e as outras criaturas da Terra ...

A maior parte dos animais continuou a sua jornada, mas três espécies demoraram-se um pouco mais na Reunião do Conselho, decididas a corrigir a lacuna cada vez maior entre os seres humanos e as outras criaturas.
E, num momento decisivo, essas três espécies optaram a deixar o conforto proporcionado pela companhia dos outros de sua própria espécie para acompanhar os seres humanos, esperando poder guia-los de volta ao Supremo Criador, de volta a sua conexão, de volta ao Amor.

Essas três espécies foram o cão, o gato e o cavalo. A partir desse dia, tudo o que precisamos fazer é parar e prestar atenção a essas três espécies, para que nos ajudem a lembrar quem realmente somos”...
[Extratos de http://portaldeanjos.blogspot.com.br/2014/10/a-sabedoria-magia-misterio-dos-gatos.html/ ‘Conversando com os Gatos’. Kate Sollisti-Mattelon. Cultrix. Título Original: ‘Conversations with Cats’. 2004].
Veja também:
Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

Dicas de Saúde dos Anjos de Cura: 
 

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'. Dr. Lair Rbeiro. 

'MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'. E saiba o que o Dr. Luiz Moura, experiente Clínico, revela sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico e prevenir uma série de doenças decorrentes de incrustações de cálcio nas artérias coronárias, juntas e coluna.... 

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa sofria há tempos de dores na coluna, curou-se graças ao magnésio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas drogarias por cerca de 6/8 reais, embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura, recomenda dissolvê-las em litro e meio de água filtrada e conservar na geladeira numa garrafa de vidro. Alerta que essa dose de 33 gramas dissolvidas em apenas um litro d'água, age também como laxante. Dentro de 2/3 semanas você pode comprová-lo por si próprio!

O caso de minha esposa, dores de coluna e articulações, decorriam da concentração de cálcio, que a fisioterapia aliviava, mas voltava. E curou-se tomando uma xicrinha de café do Cloreto de Magnésio em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais as dores de coluna e acabou curada, para surpresa do seu fisioterapeuta... (Campos de Raphael).
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:



'Mensagem de um E.T. Capturado pela NASA'


'Oração Xamãnica' - Click na imagem: 
 'A Grande Invocação - Oração Xamãnica'

(Ou Click na imagem!)
  Mensagem de Madre Teresa Sobre o Amor aos Animais!
xx
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!



"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma! 

Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.


 https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs





7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...
ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, Saúda a Luz da Alma em Você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 14 de julho, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário