anjinhos

quinta-feira, 24 de março de 2016

'O BATER DAS ASAS' - ANJOS & AIDS. [2] Parte Final. (Steven Maxwell).


"Quando o Anjo segurou minhas mãos e nós subimos, senti grande alívio. Era uma sensação de grande liberdade e, após esse episódio, pude voltar a andar. Os nervos do lado direito de meu corpo, que haviam aparentemente morrido, se recuperaram e eu pude andar novamente sem dor... Com isso, tornei-me novamente útil ao mundo. Espero que o mesmo aconteça quando fizer a minha transição desta vida: espero ser livre e produtivo em um plano diferente. E sou levado a crer que, chegada a hora da morte, ouvirei o bater das asas novamente"... (Steven Maxwell). ['Anjos: Os Mensageiros Misteriosos', p. 240. Rex Hauck. Nova Era].
 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!  



(*) "Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso certo dia e hora, como indica seu mapa astral e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo, esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades'... No entanto, as características do Anjo da Guarda de você que o acompanha desde o início de seu processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades escolhidas para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte do aprendizado. E quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim nós próprios. Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... (Campos de Raphael).

"Ninguém nasce para sofrer... Nasce para aprender".

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo a música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

'Nature Angels & Cristal Angels'. (Mix).

Anjo do Dia 24 de Março: 'MAHASIAH'. 5º Anjo. Categoria: ‘Serafins’. Príncipe-Arcanjo: Metatron. 'Serafins' é a categoria angelical mais próxima de Deus... O Anjo da Guarda 'Mumiah', protege quem nasce em 24/Março, 05/Junho, 17/Agosto, 29/Out. e 10/Janeiro. Carta do Tarot: O Enforcado. Número de sorte: 12. Mês de mudança: Dezembro. Planeta: Vênus. Hora: 01:20 às 01:40 da manhã. Salmo: 33... "Invoca-se este anjo para viver em paz com todo mundo. Este gênio exerce domínio sobre a filosofia, a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais"... Características pessoais: "Quem nasce nesta influência, aprenderá tudo fácil e rapidamente, inclusive idiomas, poque traz lembranças de outras encarnações. Está sempre transformando, nascendo, morrendo e renascendo em todas as áreas, tanto na vida sentimental como profissional. É dotado de grande equilíbrio interior, senso de justiça, generosidade e sabedoria; não medirá esforços para o crescimento espiritual, tanto  seu quanto de sua família. Age sempre de acordo com as leis, sociais e humanas. É um exemplo de virtude e a luz intensa de sua aura pode ser vista claramente nos ombros e na cabeça. A sua verdade está na razão lógica, abordada através de estudos de filosofia. Tem facilidade em trabalhar com cerimônias 'mágicas', forças espirituais e comunicação com os anjos; estará sempre a serviço do mundo angelical"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 58. Monica Buonfiglio. 1993]. Para saber mais (click): ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio. 

 Click-Foto: Conheça as Praias de Rio das Ostras/R.J.Brasil.



 

'O Bater das Asas'. Anjos & AIDS. Parte Final – (Steven Maxwell).

"A próxima visita ativa foi de dois Anjos. Dois Anjos femininos e, novamente, ignorando o porquê, sabia que eram mulheres. Não fiquei assustado, pois percebi que elas me conheciam e me senti seguro. O objetivo básico deste contato foi o de me fazer ver que o processo pelo qual estava passando - o processo da morte - era confortável de ser vivenciado"...

É fácil de constatar que aquelas visitas [angélicas] mudaram completamente a minha relação com a morte iminente, foi isso que elas me trouxeram. Antes eu não sabia como entregar o meu corpo e aceitar a transição desta vida terrena; os Anjos deixaram claro para mim que a morte seria uma experiência confortável.

Após a visita dos Anjos, meus sintomas [ligados a AIDS] começaram a desaparecer - alguns de imediato, outros lentamente. Minha aparência melhora a cada dia que passa. É difícil para os meus amigos, que estiveram comigo no ano passado, conseguirem entender o que está acontecendo. Também é difícil para os médicos entenderem o que se passou.

Eles não querem atribuir a minha melhora aos Anjos. Mas algo de verdade aconteceu. Não diria que estou curado - todos os meus exames de sangue, todos os testes de laboratório, continuam a mostrar evidências da deterioração de minha saúde física, e ainda vivencio dias melhores e piores - no entanto, continuo sendo mais funcional do que era um ano atrás...
"Meu relacionamento mental, espiritual, enfim, toda a forma de me relacionar com a vida foi totalmente influenciada pelas visitas dos Anjos"...

Descobri agora que, em vez de desperdiçar meu tempo, esperando a morte - o que vinha fazendo - gasto-o vivendo a vida. Concentro-me em viver a vida e enchê-la com mais vida ainda durante o tempo que ainda me resta e, nesse sentido, os Anjos definitivamente me ajudam a consegui-lo. Isso os deixa bastante contentes pois, segundo me revelam, além de não terem outras atribuições, vivem através de nós; não possuem corpo próprio.

Há vezes que em que peço a eles fazerem coisas simples como, por exemplo, dirigirem meu carro. Meu escritório fica a quarenta e cinco minutos de minha casa, tenho de dirigir por uma distância considerável e senti muitas dificuldades no começo.

Para não correr riscos, e estando submetido a vários medicamentos, rendi-me certa vez e pedi que dirigissem por mim, por não me sentir seguro para fazê-lo. Quando me dei conta, já estava em casa. Eles me conduziram até lá...
"Sempre que me deparo com uma dificuldade ou algo que parece não dar certo, peço a ajuda dos Anjos. Possuo um modo próprio de iniciar a comunicação com eles, não sei de onde tirei isso.

Trata-se de uma espécie de salmo, que digo mentalmente ou em voz alta. Oralmente possui mais eficácia; parece varrer tudo o que há em volta. Em meu chamamento, digo: "Círculo dos Círculos, Anjos a voar, venham trazer-me a sua Luz". Então, peço-lhes a ajuda de que estou precisando.

No começo, me acercava dos obstáculos e simplesmente fugia deles. Agora, aprendi que posso enfrentá-los, e é o que venho fazendo. Tenho passado por várias situações em que sou molestado pelo fato de ser quem sou e pelo que tenho vivido.

Minha primeira reação era fugir de tudo isso, porém, após meditar e comunicar-me com os Anjos, não deixo mais as coisas ultrapassarem o plano físico. Estou vivendo o "aqui e agora", e não acho que precise fugir, o que encaro como um presente...
Peço auxílio sempre que estou confuso ou com  problemas e realmente acho que eles intercedem por mim. A comunicação ou a informação que me passam tão claramente é a de que não devo hesitar em solicitar-lhes ajuda, pois essa é a sua tarefa.

A sua missão é vir em nosso auxílio e apoio; e o fazem até sem que tomemos conhecimento. Mas, nos momentos em que temos consciência de necessitarmos de sua ajuda, podemos chamá-los, e é o que eu faço.

Deve-se ter cautela, contudo. Por minhas próprias experiências, sei quanto mais solicitarmos os Anjos de Deus, os Anjos bons, mais os 'anjos das trevas'' tentam interferir e criar uma situação que confunda aquele fluxo de comunicação e energia benéfica...
"Assim que abri minha força de vida a essas entidades fora do mundo físico, comecei a ser enganado por 'anjos' que queriam apenas usar o meu corpo e minha mente e que me levavam a lugares onde eu não queria estar. Expulso-os quando percebo o que querem fazer"...

Um amigo íntimo, a quem não via há algum tempo, faleceu recentemente. Eu nada sabia até ver o obituário, e isso me abalou mais do que todas as demais mortes que vivenciei.

"Há muitas coisas acontecendo e pensei que acabaria me tornando insensível a elas. Porém, incomodou-me saber que meu amigo morreu solitário. Um Anjo, então, veio e me disse que o amigo não morreu só, pois esse Anjo estava ao seu lado"... (Steven Maxwell). [Extratos de 'Anjos: Os Mensageiros Misteriosos', p. 240/242. Título original: 'Angels: The Mysterious Messengers'. 1994].
PÁSCOA:,Representa a Renovação da Vida! Feliz Páscoa!

 A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida!
Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então...
Confira também'A Aventura da Vida'.
(Click on the Angel)
 Doze sinais da presença dos Anjos!


"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!


Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 


AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .


   

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'


 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 24 de Março de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário