Estrelinhas

sexta-feira, 18 de março de 2016

A CONEXÃO INESPERADA COM OS ANJOS - ('Vivendo e Aprendendo com os Anjos' - II).

 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!  

(*) "Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte do aprendizado. E quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim nós próprios. Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... (Campos de Raphael).

"Ninguém nasce para sofrer... Nasce para aprender".

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


 
 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo a música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo do Dia 18 de Março: 'MUMIAH'. 72º Anjo. Categoria: ‘Anjos’. Príncipe-Arcanjo: Gabriel. 'Anjos é a categoria angelical  da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua através de experimentos. e experiências de vida... O Anjo da Guarda 'Mumiah', protege quem nasce em 18/Março, 30/Maio, 11/Agosto, 23/Out. e 04/Janeiro. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Netuno. Hora: 23:40 às 24:00. Salmo: 114... "Este anjo protege contra as operações mágicas das quais não temos conhecimento. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, será célebre por suas descobertas maravilhosas, desvendará os segredos da natureza e terá palavras de força e coragem contra a maldade. Gosta das mudanças porque são renovadoras e está sempre reformulando seu modo de pensar. Tudo o que estiver desgastado será afastado criando um novo ciclo, uma nova situação. Detesta as coisas ilusórias e está sempre ajudando as pessoas a saírem dos estados opressivos e deprimentes. Procura incessantemente a verdade, para alcançar uma situação mais objetiva na vida. Será dotado de uma força superior, que desencadeia uma série de acontecimentos, que só poderiam acontecer devido a sua iniciativa ou conhecimento. Seu poder espiritual, faz com que a luz divina intervenha no mundo material. Batalha por um ideal, trabalha de maneira magnifica, reservando especial atenção ao estudo das leis. Atrairá sua riqueza com o poder das palavras. Sua espiritualidade e tendência alquímica, manifestam-se desde criança. Profundo conhecedor da relação entre macrocosmo e microcosmos"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 162/163. Monica Buonfiglio. 1993]. Para saber mais (click): ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.

 Click-Foto: Conheça as Praias de Rio das Ostras/R.J.Brasil.



 

A Conexão Inesperada com os Anjos – (Campos de Raphael).

Muito embora a mente limitadora de nosso ego, normalmente não perceba, nossas vidas estão repletas de estranhos mistérios, sinais significativos e eventos imprevistos, alheios à vontade egóica... Aos 72 anos de idade na veste física, uma série de acontecimentos sincronísticos nos levou a alugar uma casa em S. Pedro da Serra (região serrana de Nova Friburgo).

Ali nos chegou às mãos 'Anjos Cabalísticos', obra de Monica Buonfiglio. Jamais imaginaria que, ao saber a categoria angelical e o nome do anjo da guarda de meu natalício, 'Veuliah', um dos "Anjos de Cura" regidos pelo Arcanjo Raphael, iniciariam o contato direto conosco em 17.02.2001, através de sinais, sonhos e intuições. Por coincidência, 'Raphael' era um dos sobrenomes paternos, omisso no registro de meu nascimento nesta veste física.

Fomos parar em S. Pedro da Serra em meados de 1999, após morar três anos em Nova Friburgo. Certo fim de semana, sentimos um impulso para conhecer Lumiar e de lá acabamos subindo um pouco mais a rodovia para conhecer S. Pedro.

Na verdade, foi um sonho vívido (sonho-visão) em 1995, quando residíamos no litoral de São Paulo em Itanhaém, que determinara a escolha de mudar para a região serrana de Nova Friburgo. No sonho eu me vi numa desconhecida região montanhosa, quando certa jovem de aspecto angelical se aproximou e deu-me a mensagem de que nosso ciclo em São Paulo se completara e chegara a hora de retornar para o Rio de Janeiro.

Em seguida, adiantou-me que havia até uma casa reservada para nós naquele lugar em que estávamos. A seguir, ela me guiou para conhecer a tal casa. Subimos uma rua em aclive sem asfalto, e ao adentrar a casa ela me levou a uma varanda, de onde eu podia ver os telhados das casas ao redor. A varanda dava frente para um vale entre montanhas e ao olhar "a esquerda" havia um luminoso pico que se destacava na paisagem... E acordei de madrugada com a visão daquele pico...
Na ocasião desse sonho-visão, morávamos às margens do Rio Itanhaém; da janela víamos na outra margem o centro da cidade. O rio desaguava no mar à nossa direita, e à esquerda havia um grande  manguezal e mais além a Serra do Mar, na direção da capital de S. Paulo...

Fôramos guiados a morar ali em meados de 1974, após minha aposentadoria por tempo de serviço na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).

Adorávamos morar em Itanhaém e, apesar disso, contei o sonho vívido para minha esposa durante o café da manhã. E lhe disse que não me fôra dito o nome do lugar do sonho, mas me lembrava as montanhas de Nova Friburgo. E num impulso perguntei-lhe se gostaria de voltar a morar em Nova Friburgo. onde ela residira com sua família desde que vieram da Áustria para o Brasil. A luz que acendeu em seus olhos antecipou a resposta...
Vendemos nossa moradia em Itanhaém/S.P. e mudamos para Nova Friburgo/R.J., em princípios de 1996 e três anos depois fomos guiados a encontrar a casa que nos fôra mostrada no sonho-visão de 1995. Alugamos a casa e fomos de imediato para lá, em meados de 1999.

Jamais imaginamos ser naquela casa em S. Pedro da Serra, que acompanharíamos o alinhamento cósmico, entre 11 e 18 de agosto de 1999. Dois anos mais tarde, os Anjos entrariam em contato direto conosco, nessa casa reservada para nós, aonde o meu Anjo da Guarda passaria a comunicar-se conosco...
Desde os 53 anos de idade passei a estar atento as coincidências, pois elas podem revelar-se como 'coincidências significativas'... Aprendi isso numa resposta esclarecedora em 'O Segredo da Flor de Ouro', no comentário que Carl Jung fez sobre esse texto da sabedoria chinesa.

Jung nos abriu a possibilidade de compreender eventos inesperados do Destino, desencadeados em nossas vidas, alheio a vontade do ego, mas constelados sempre pelo 'Self' imortal, através dos Anjos da Sincronicidade...
"Estamos seguindo o nosso próprio caminho, não o caminho do papai e da mamãe. Com isso estamos sem proteção, num campo de poderes superiores aos que conhecemos. É preciso ter alguma noção das possibilidades de conflito nesse campo e, para isso, algumas boas histórias arquetípicas, podem preparar-nos para o que nos aguarda"... (Joseph Campbell).

"Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender". Quando permitimos, a aventura de nossa vida segue o fluxo natural a tudo aquilo que está destinado para nosso crescimento interior rumo ao Bem maior... (Campos de Raphael).

Veja também: 'A Aventura da Vida'.

(Click on the Angel) 
 Doze sinais da presença dos Anjos!

"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!


Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 


AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .


   

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'


 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 18 de Março de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário