anjinhos

sábado, 27 de fevereiro de 2016

'ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS' & ANJOS DA GUARDA. (Editado em 25.02.16. Revisado: 27.02.2016).

ANJOS & 'ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS' -
(Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2016)


 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

(*) "Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana"... Ninguém nasce por acaso certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico como também o 'oráculo dos anjos'... A consciência da Alma-Espírito, ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo, esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades'... As características do 'Anjo da Guarda do dia de seu natalício', porém podem revelar as qualidades que o ser interior acumulou em vidas anteriores, bem como as potencialidades que, antes de nascer, você escolheu experienciar para expandir a consciência do 'Self' imortal -, figurado às vezes como uma 'criança divina'... NOTE BEM: Muito embora nossa infância esteja predeterminada por escolhas a nível da Alma ou por fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... Tudo faz parte desse aprendizado. Você é quem determina hoje o seu destino de amanhã! (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


  

 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao
coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo do Dia: 'HAHASIAH'. 51º Anjo. Categoria: ‘Principados’. Categoria angelical responsável pelos Estados, Países e Reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora. Príncipe-Arcanjo: Haniel. O Anjo da Guarda 'Hahasiah', protege quem nasce em 25/Fev., 09/Maio, 21/Julho, 02/Out. e 14/Dezembro. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Lua. Hora: 16:40 às 17:00. Salmo: 103... "Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e descobrir todos os mistérios através da consciência e inteligência... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência amará todas as ciências e sentirá um interesse especial em conhecer as propriedades e atributos dos animais, vegetais e minerais. Será puro, criativo, conduzindo sua vida com harmonia, através da enorme luz de proteção em seu coração... Estudioso, aprenderá os caminhos utilizando-se de sua aguçada intuição, entendendo a ordem divina nas estruturas humanas. Mago, grande sacerdote das ciências esotéricas, onde obterá prestígio e autoridade para ministrar cursos ou palestras. Trabalha para encontrar a paz entre as pessoas. Sabe que, quando está passando por uma dificuldade,isto nada mais é que um meio para ter acesso à Divindade interna e externa. Tem gostos simples; amante da natureza, está sempre atento aos pequenos detalhes como: romantismo, pintura, música, perfumes. O fascínio de seu lado poético flui de modo simples. Uma carta ou o desenho de um simples coração já poderia ser a manifestação sublime de seu Anjo guardião. Terá muitas revelações, prendendo de maneira iniciática suas leituras espiritualizadas. Será o próprio 'Templo dos Mistérios', sua consciência, seu sacerdote, construindo assim a realização da verdade de Deus na Terra"... Profissionalmente: "Poderá distinguir-se na medicina, nas pesquisas e inventos maravilhosos para o benefício da sociedade. Terá aptidão para as ciências abstratas e para qualquer atividade relacionada às ciências biológicas"...

Gênio contrário (**): "Domina o charlatanismo e a magia negra. A pessoa nascida sob a influência deste gênio contrário, poderá abusar da boa fé das pessoas, prometendo coisas extraordinárias que não poderá cumprir, ou utilizar objetos para convencer as pessoas de sua magia. Não conseguirá conter seus impulsos, nem satisfazer sua sexualidade. Poderá não ser asseado e gostar de viver como um mendigo"... [Fonte 'Anjos Cabalísticos' p. 130/131. Monica Buonfiglio. 1993]. Para saber mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.

(**) 'Gênio contrário'. [Lembra o conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') ou Mara (Budismo). "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!



  

ANJOS & 'ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS'
"Por fim, conhecemos a metáfora do Anjo da guarda. Trata-se do nosso sacerdote interior, nosso guia espiritual - a graça da alma - que conhece todo o itinerário da nossa jornada pela vida e pode nos oferecer as provisões necessárias. Além disso, ele nos proporciona: sincronicidade, sonhos, intuições, surtos de imaginação, criatividade espontânea, súbitos despertares e outros milagres"... (Cf. 'Milagres Inesperados', p. 16. David Richo. Pensamento].

"Por muito tempo, os animais foram tratados pelo ser humano como simples máquinas". [O Universo, a Natureza, tudo era um grande mecanismo, como o de um relógio].

No século XVII, o filósofo francês René Descartes argumentava que animais não tinham alma, logo não pensavam ou sentiam dor, de forma que os maus-tratos não seriam errados.
Essas suas deduções equivocadas deixaram resquícios que remanescem até hoje.

Claude Bernard, importante médico e fisiologista francês de fins do séc XIX, defendia o uso de animais para quaisquer fins, e justificava que o grito do animal que sofre era similar ao ranger das engrenagens de uma MÁQUINA!

Predominava a ideia mecanicista [absurda!] de que os animais obedeciam apenas a leis mecânicas e que seriam incapazes de sentir dor.

Por esta razão é que, na questão 595, o Espírito da Verdade, ao responder sobre os animais, afirma que "Não são simples máquinas, como supondes"...
Isso hoje nos soa estranho, pois convivemos mais proximamente com animais e sabemos que eles sentem dor, têm sentimentos, medos, inteligência, dentre outros atributos. Sabemos, intuitivamente e por mera observação, que não são simples máquinas.

Os animais domesticados que convivem em maior proximidade conosco, como cães e gatos, nos dão provas diariamente disso, sem que precisemos de comprovações científicas para tanto. Basta uma observação mais atenta de seus comportamentos e atos.

Mas o que causa estranheza ainda a muitos, justamente pela falta de convívio e proximidade, é o fato de animais como porquinhos, bovinos, aves, carneiros, dentre outros serem dotados das mesmas capacidades de nossos cachorrinhos e gatinhos.

Por esta razão, intercalamos em nossas postagens algumas histórias, sempre verídicas, além de estudos, que nos mostram o quão apaixonante, inteligentes, carinhosos, afetuosos e dóceis podem ser TODOS os animais, independente de sua espécie"... [Fonte:  www.facebook.com/EspiritualidadeDosAnimais/- Autoria desconhecida].









ADENDO (@): Todos os seres viventes trazem e são, por trás de suas formas físicas, partículas da Suprema Inteligência, que está presente em todas as criaturas, como herança divina... É por falta de conhecimento mais profundo, que ser humano não respeita o direito divino de viver dos animais.

Os homens os sacrificam e alimentam-se de seu sofrimento ao comer de sua carne, cortando assim o seu direito a experiência de vida que, assim como à nossa, poderia propiciar a expansão da consciência de suas almas divinas...

Infelizmente, foram extirpadas dos evangelhos "cristãos", uma série de ensinos originais de Jesus Cristo. Segundo 'O Evangelho dos Doze Santos', preservado num mosteiro budista na Índia, para não ser destruído, Jesus foi vegetariano desde o ventre de sua mãe, pois Maria recebeu esta orientação do Anjo Gabriel, na Anunciação:

“Portanto, não comerás carne, nem beberás bebidas fortes, pois a criança será consagrada a Deus ainda dentro do ventre de sua mãe, e não comerá carne nem tomará bebida forte, e nenhuma navalha tocará sua cabeça”... (Cf. 'O Evangelho dos Doze Santos', 2.7). Você pode conhecer esse texto na postagem: 'A História Original do Nascimento de Jesus-Maria'.
 (Campos de Raphael).
2.203 compartilhamentos:Comentários no Site:

Dany Vet Qt ignorância e soberba humana, ainda bem q isto está mudando e cada vez mais as pessoas tem se conscientizado da crueldade imposta a estes seres. Não devemos comer animais, há tantos alimentos saborosos sem causar dor a outros seres... Pensem nisso, t...Ver mais CurtirResponder3619 de fevereiro às 07:38Editado 


Adriana Romanzini Aiiiiiiii meu Deus! Que coisa mais fofa  eu amo porcos... Minha decisão em parar de comer carne começou por causa deles... CurtirResponder3318 de fevereiro às 12:21

Rosana Dongo Com certeza, todos são iguais e devemos respeitar qualquer que seja o animal.



Miriam Ferrari Amo a todos .. por isso me tornei vegetariana e estou indo a me tornar vegana .. por amor a eles e respeito a mim... Emoticon heart
CurtirResponder1718 de fevereiro às 17:47

Vera Lucia Zampieri Eu não como mais carne. Minha mente está tranquila
    
Você sabia?
'Os gatos são terapêuticos' - Este vídeo dá provas:


'ÁLBUM DE MÚSICA PARA GATOS' - (Investigação).

 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".

Comprove a "inteligência animal" destas vacas:
'Inteligência Animal'. (Facebook.Alana).

(Click on the Angel) 
 Doze sinais da presença dos Anjos!

"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!


Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:


Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .

 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Revisado e corrigido em 27 de Fevereiro de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário