Estrelinhas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

'PAZ INTERIOR = PAZ MUNDIAL' - (Geshe Kelsang Gyatso).

 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 


 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) 'Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana'... Ninguém nasce por acaso certo dia e hora, como mostra o mapa astrológico e o 'oráculo dos anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades'... Mas, as características do 'Anjo da Guarda do dia de seu natalício', revelam as potencialidades e qualidades que, antes de nascer, você escolheu vivenciar para expandir a consciência do 'Self' imortal -, figurado às vezes como uma 'criança divina'... NOTE BEM: Muito embora a infância esteja predeterminada pelas escolhas a nivel da Alma ou fator kármico, é-nos dado aqui a opção de mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... Tudo faz parte de seu aprendizado! (Campos de Raphael).
 
“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
 
'Magic de Merlin'. Heavenly Angelic. (1h: 02).

Anjo do Dia: 'LEHAHIAH'. 34º Gênio. Categoria angelical: 'Potências'. Príncipe-Arcanjo: Camael. Protege nascidos em 27/Nov., 08/Fev., 22/Abril, 04/Julho e 15/Set.. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Saturno. Hora: 11: às 11:20 da manhã. Salmo: 130. "Este anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, será célebre por seus talentos e ações. Pacificador inspirado, pessoa de bem, terá a simpatia de todos, porque adora resolver problemas, sempre aconselhando e apoiando. Sua aura de confiança, atrairá as pessoas influentes que o convidarão para trabalhar. Será um bom trabalhador, rendendo mais em cargos de comando. Suas atitudes serão firmes, com altos princípios morais, bondade e hospitalidade, mas pode sofrer decepções quando as pessoas não correspondem às suas expectativas. Deverá sempre aprofundar-se em todos os assuntos que lhe interessam, caso contrário, correrá o risco de acomodar-se ou ter sempre conhecimento superficial sobre tudo. Profundamente emocional, transfere aos filhos o amor recebido dos pais. Poderá ser um mecenas das artes, principalmente da música, pois apesar de seu talento musical, dificilmente será praticante. Terá dons paranormais armazenados no inconsciente, que poderão ser liberados na prática da telepatia e clarividência. Limpeza perfeita será uma de suas preocupações, pois sabe que os miasmas negativos ficam impregnados na sujeira e objetos quebrados. Para que a vida transcorra sem grandes obstáculos é necessário que esteja tudo em ordem, nada em deterioração"... Profissionalmente: "Poderá fazer sucesso como administrador de empresa, poeta, escritor ou trabalhando com oráculos. Seu hobby certamente será a música"...

Gênio contrário (**): "Domina a discórdia, a traição, a teimosia e a insensatez. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá ser preconceituosa perante os fatos, inescrupulosa nos negócios, exercer domínio exagerado sobre os filhos e incentivar a libertinagem e a promiscuidade sexual"... [Fonte 'Anjos Cabalísticos', p. 103/104. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') ou Mara (Budismo). "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'POTÊNCIAS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Potências' é regido por 'Camael'. As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Potências']. "Categoria de anjos guardiões dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... Qualidades de Personalidade: "São extremamente justos; conseguem ver as coisas sob diferentes aspectos. Preocupados em agradar a todos, não gostam de situações conflitantes e buscam sempre a harmonia. Dotados de sensabilidade afetiva rara, demonstram muito carinho e cordialidade para com seus semelhantes. Não toleram situações de injustiça e buscam sempre o diálogo em defesa dos oprimidos. Possuem inteligência viva e percepção rápida; são quietos, tranquilos, moderados, refinados, e não apreciam a superficialidade. Seu maior defeito poderá ser a indecisão. Sua vocação será fazer despertar nas pessoas a facilidade de viver sem problemas, com auto-confiança e otimismo"... Trabalho: Deverão exercer atividades que não sejam cansativas ou repetitivas. Seu trabalho rende mais quando o local é limpo, refinado, com chances de ascensão rápida, porque mesmo não sendo ambiciosos, executam com tal dedicação as tarefas a si atribuídas, que esperam seu reconhecimento. Sabem esperar o momento certo para agir e se precisar prejudicar alguém para atingir seus objetivos, saem de cena, por que nunca venceriam a custa do bem estar de outrem. Adaptam-se facilmente aos trabalhos que envolvam viagens, conhecer locais e novas pessoas"... Sentimentalmente: "Possuem enorme fascínio, atraindo o sexo oposto com facilidade. São sensíveis, fiéis e facilmente conquistados com amor, carinho e proteção. Casam-se cedo, assumindo com responsabilidade as obrigações do matrimônio. Não aprovam separações, podendo até desequilibrar-se diante de tal situação. Gostam de tudo bem esclarecido, não suportam dúvidas nem mal entendidos. Consideram as paixões muito cansativas, podendo até adoecer quando se envolvem em brigas ou compromissos que não querem assumir"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Potências' necessita da presença de animais ou plantas". Ligação com o Mestre Ascensionado do 6º raio: Príncipe Uriel. Ajuda a 'controlar' as forças e não a exorcizá-las. Este raio, desenvolve as faculdades intuitivas e curativas". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 100/101. Monica Buonfiglio].

Clicl-Foto: Conheça as Praias de Rio das Ostras/R.J. Brasil
 

'PAZ INTERIOR = PAZ MUNDIAL' - (Geshe Kelsang Gyatso).










[Imagens & Texto de 'muitoalem2013.blogspot', publicado em 30.06.2015 - Repassado por 'portaldeanjos.blogspot'... Rio das Ostras/R.J. 27 de Novembro de 2015].

    

E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no organismo! Veja a revelação do experiente Clínico, Dr. Luiz Moura: 1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).


 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'
 Click no Arcanjo-de-Luz e Conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado  em 27 de Novembro de 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro -  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário