anjinhos

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A CRIANÇA DIVINA & 'NAUTILUS' - Poema. (Oliver Wendell Holmes).

 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 
Oráculo: Veja o que seu Anjo da Guarda revela! (*)

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) 'Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana'... Ninguém nasce por acaso certo dia e hora, como mostra o mapa astrológico e o 'oráculo dos anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades'... Mas, as características do 'Anjo da Guarda do dia de seu natalício', revelam as potencialidades e qualidades que, antes de nascer, você escolheu vivenciar para expandir a consciência do 'Self' imortal -, figurado às vezes como uma 'criança divina'... NOTE BEM: Muito embora a infância esteja predeterminada pelas escolhas a nivel da Alma ou fator kármico, é-nos dado aqui a opção de mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... Tudo faz parte de seu aprendizado! (Campos de Raphael).

 
“O verdadeiro amor nunca se desgasta.
                                               Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
 
'Magic de Merlin'. Heavenly Angelic. (1h: 02).


Anjo do Dia: 'PAHALIAH'. 20º Anjo. Categoria: Tronos. Príncipe-Arcanjo: Tsaphkiel (Auriel). Protege nascidos em 13/Nov., 25/Jan., 08/Abril, 20/Junho e 01/Set. Carta do Tarot: A Morte. Número de sorte: 13. Mês de mudança: Janeiro e/ou Abril. Planeta: Lua. Hora: 6:20 às 6:40 da manhã. Salmo: 119. "Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia a conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral, a teologia e ajuda a encontrar a vocação certa"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência desenvolve desde cedo uma personalidade muito forte; é um antêntico combatente, lutando sempre pelos grandes ideais. É grande otimista, mestre na arte de discernir e gosta de viver em paz com todos. Traz para esta vida todas as experiências que já teve em existências anteriores, principalmente às ligadas a família e filhos. Não sabe viver só, necessitando de um companheiro fiel para se sentir feliz. Aparenta menos idade do que realmente tem e um jeito de quem tem muito dinheiro, apesar de muitas vezes não ter quase nada. Seu anjo influencia de modo enérgico, quando se acomoda a alguma situação. O trabalho em conjunto com os anjos o ajudará materialmente. Estudará a cabala iniciática e entenderá que o mundo invisível é tão ou mais harmônico que o visível. Será intelectual, estudioso de vários temas em todas as áreas". Profissionalmente: "Poderá ter a tendência para seguir a carreira jornalística ou qualquer outra área de comunicação social. Poderá ser grande pregador, que viverá da oratória, discursos e palestras. Terá aptidão para trabalhos manuais ou atividades relacionadas a antiguidades. Se quiser, poderá trabalhar também com esoterismo"...
                                                                      
Gênio contrário (**): "Quem nasce sob a influência deste gênio contrário, poderá ser um fanático religioso, libertino, explorador da prostituição e incapaz de captar a espiritualidade que existe nas pessoas. Grande vedete de cerimonial religioso, poderá lesar financeiramente as pessoas de boa fé. Egoísta, intitular-se-á dono da verdade, citando regras, que não costuma seguir"... [Fonte 'Anjos Cablísticos' p. 83/84. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário'. [Aspecto 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios. Por sombrio entendem-se todos os traços e aspectos obscuros da personalidade. Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam péla integração à con sciência. ['Léxico dos Conceitos Junguianos', p. 122. Edições Loyola]... O gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda; isto explica por que as alegorias religiosas representam-no como Satanás ('o opositor'), ou Mara no Budismo. Ele perde o poder, quando nos conscientizamos de nossas ações impulsivas e reações negativas inconscientes e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'TRONOS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma, sendo 8 Anjos orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Tronos' é regido pelo Príncipe 'Tsaphkiel' ('Auriel')... As qualidades a seguir aplicam-se a todas as pessoas que nascem sob as influências da categoria 'Tronos']: "Categoria angelical que inspira os homens à arte e à beleza. São representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara ou outro instrumento musical"... Qualidades de personalidades desta categoria: "São extremamente sentimentais e sempre prontos a ajudar. Mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a ideia de retraídos e tímidos; mas na realidade, são desconfiados e procuram evitar situações que lhes possam causar sofrimentos. Questionam sobre tudo, principalmente as religiões, mas sentem grande necessidade de acreditar em algo de maneira religiosa, por isso adoram consultas oraculares. Têm facilidade em fazer projeção astral e cortar, através dos sonhos, coisas ruins que poderiam acontecer. [Primeiro, as coisas tomam forma no campo astral, para depois materializar-se]. Os pesadelos que costumam ter com frequência, são na realidade cortes feitos através de seu espírito em comunhão ao seu anjo da guarda. Têm o grande defeito de não saberem se impor, por isso, sentem dificuldade em dizer 'não', magoando-se com facilidade e sofrendo calados com as certas atitudes das pessoas que eles querem bem. São românticos e gostam de ficar sozinhos, ouvindo música ou apenas em silêncio. Doces, ternos, só conseguem produzir no trabalho quando está tudo bem; principalmente o lado afetivo. Não gostam de agir de maneira instintiva, impensada; ouvem sempre ouvir sua voz interior, seu coração"... Trabalho: "Por seu forte instinto fraternal, geralmente a profissão está associada a interesses conjuntos ou comunitários. Não terão problemas em trabalhar com sócios, se estes forem de algum modo ligados à família; não gostam de investir em sua própria causa. Sabem se mostrar tranquilos em todas as situações, passando uma grande segurança. Por isso são requisitados para gerenciamento de pessoal"... Sentimentalmente: "São um pouco complicados, podendo às vezes confundir amizade com amor. Muito pacientes, têm tendência a ficar esperando sozinhos o amor ideal, agarrados a lembranças do passado"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Tronos' necessita de música e tranquilidade". Ligação com o Mestre Ascensionado: VENUSIANO, protetor do sagrado mistério, da arte, da paz e da graça. Paulo Venusiano, prestou serviços na Atlântida, depois partiu para o Peru. Ele ensina a controlar 'as forças', e não exorcizá-las". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 77/79. Monica Buonfiglio].

 
Nautilus & A Criança Divina Enclausurada - Poema. (Oliver Wendel Holmes).

"Em seu lindo poema 'The Chambered Nautilus' (O Náutilo Enclausurado), Oliver Wendell Holmes personificou a idéia de progressão constante em veículos gradativamente melhorados [através de os renascimentos, ou reencarnação], e a libertação final".

O náutilo constrói sua concha espiralada dividida em compartimentos, deixando constantemente as menores - que tornaram-se pequenas pelo seu crescimento - pela última que construiu...

"Ano após ano, sempre no silêncio prossegue
Na labuta de ampliar suas reluzentes espirais;
E, à medida que elas crescem mais,
Deixa a morada do ano que passou
E na nova vai habitar.
Com suaves passadas deslizando
Através dos umbrais construídos com vagar,
 Acomoda-se outra vez em novo lar
Não mais o anterior vai recordar...
Pela mensagem celeste que me trazes,
Graças te dou, filho do oceano,
Lançado do teu meio desolado!
Dos teus lábios mortos nasce
Uma nova nota mais clara
Que quaisquer das que Tritão
Já tirou do seu corno espiralado!
Enquanto em meus ouvidos ela soar,
Através das cavernas profundas do pensamento
Ouço uma voz, a cantar:

"Oh! Minh'alma, controi para ti
Mansões mais majestosas.
Enquanto as estações passam ligeiramente!
Abandona o teu invólucro finalmente;
Deixa cada novo templo, mais nobre que o anterior,
Com cúpula celeste e com domo bem maior,
E que te libertes decidida,
Largando tua concha superada
Nos agitados mares desta vida"...
('The Chambered Nautilus'. Oliver Wendell Holmes).
[Fonte: Citado por Max Heindel, em 'Cristianismo Rosacruz'. Ed. Kiel.1944. E repassado antes por http://anjosensinosluz.blogspot.com/].

    
E para ampliar a consciência: 

    

E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no organismo! Veja a revelação deste experiente Clínico, Dr. Luiz Moura: 1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
(Vídeo). Click na imagem:


 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'

 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado  em 13 de Novembro de 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro -  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário