Estrelinhas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

AMOR & HARMONIA - Laotse. (muitoalem2013.blogspot.com/).

Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda ao ver que as qualidades e características do Anjo Guardião de seu natalício, revelam-se no caráter de sua atual personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual da missão e/ou lições de vida que você pré-estabeleceu, a nivel da Alma, para expandir a Consciência Divina, figurada como divina criança: "Somos seres espirituais vivenciando experiências numa forma humana"... Mas ao adentrar uma veste 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece sua origem e o que veio vivenciar neste 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a livre opçãode mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado regido pela Justiça e Amor Divinos: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e consciência, propósito maior por trás de nossas vidas no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).


Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração...
 Minimize, reabra o portal e a ouça durante sua leitura:

Anjo do Dia: 'HAHASIAH'. 51º Anjo. Categoria: Principados. Príncipe-Arcanjo: Haniel. Protege nascidos em 02/Out., 15/Dez., 25/Fev., 09/Maio e 21/Julho. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Lua. Hora: 16:40 às 17:00 da tarde. Salmo: 103. "Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e descobrir todos os mistérios através da consciência e inteligência"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, amará todas as ciências e sentirá interesse especial em conhecer as propriedades e atributos dos animais, vegetais e minerais. Será puro, criativo, conduzindo sua vida com harmonia, através da enorme luz de proteção que há em seu coração. Estudioso, aprenderá os caminhos utilizando-se de sua aguçada intuição e entendendo a ordem divina nas estruturas humanas. Mago, grande, sacerdote das ciências esotéricas, onde obterá prestígio e autoridade para ministrar cursos ou palestras. Trabalha para encontrar a paz entre as pessoas. Sabe que, quando está passando por uma dificuldade, isto nada mais é que um meio para ter acesso à divindade interna e externa. Tem gostos simples; amante da natureza, está sempre atento aos pequenos detalhes como: romantismo, pintura, música, perfumes. O fascínio de seu lado poético flui de modo simples. Uma carta ou desenho de um simples coração já poderia ser a manifestação sublime de seu anjo guardião. Terá muitas revelações, aprendendo de maneira iniciática suas leituras espiritualizadas. Será o próprio 'Templo dos Mistérios', sua consciência, seu sacerdote, construindo assim a realização da verdade de Deus na Terra"... Profissionalmente: "Poderá distinguir-se na medicina, nas pesquisas e inventos maravilhosos para o benefício da sociedade. Terá aptidão para as ciências abstratas e para qualquer atividade relacionada às ciências biológicas"...
                                                                      
Gênio contrário (**): "Domina o charlatanismo e a magia negra. A pessoa nascida sob a influência deste gênio contrário, poderá abusar da boa fé das pessoas, prometendo coisas extraordinárias que não poderá cumprir ou utilizando objetos para convencer clientes de sua magia. Não conseguirá conter seus impulsos, nem satisfazer sua sexualidade. Poderá não ser asseado e gostar de viver como mendigo"...[Fonte 'Anjos Cablísticos' p. 130/131. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') ou Mara (Budismo). "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).


'PRINCIPADOS:  [A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Principados' é regido por 'Haniel'. As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Principados']: "Categoria responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora"... Qualidades gerais da Personalidade': "São inconformistas, têm senso de oportunidade e são dotadas de forte espírito humanitário. Generosas, altruístas, não gostam de restrições. São facilmente reconhecíveis por seu modo original e excêntrico de falar e vestir. Adoram as transformações e serão àquelas chamadas de 'diferentes' do grupo. Sábias, inteligentes, têm sede de saber. Com seu raciociocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção extra-sensorial. Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem críticas, mesmo quando não concordam com suas ideias. Por uma amizade, podem chegar a descuidar da família, do cônjuge ou da pessoa amada. Consideram que o amor, mais do que o instinto ou paixão, é compreensão"... Trabalho: "Desenvolver-se-ão bem em qualquer área, não podendo haver limites para a sua expansão. Muito criativos, sentem-se realizados quando são os próprios veículos para transmitir aos outros que a profissão que abraçaram será a melhor. As áreas ligadas à tecnologia e aos meios de comunicação lhes são favoráveis. Seus olhos estão voltados para o futuro à procura de oportunidades para desenvolver seu lado aventureiro e agitado. As tarefas ligadas à natureza são de seu agrado. Não são econômicos nem gostam de trabalhos ligados diretamente ao manuseio de dinheiro. Gostam de trabalhar por um mundo melhor e ideal, onde todos possam se expressar com liberdade"... Sentimentalmente: "Cultivam muito as relações do tipo 'amizade', pois antes de se apaixonarem, precisam sentir afeição. Consideram o amor sinônimo de liberdade, novidades e surpresas. O casamento só será bem aceito se for original. Curiosos, poderão tentar várias experiências sexuais, sexo grupal ou homossexual, para explorar os mistérios que um relacionamento pode oferecer. Não são ciumentos, nem gostam que tentem modificar seus hábitos ou que lhes dêem ordens. Sabem controlar seus impulsos e sempre surpreendem pela intelectualidade"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, anjos da qualidade 'Principados', precisa da presença de cristais variados (sendo o mais indicado a ametista), plantas de qualquer gênero ou espécie. Presentear uma pessoa com plantas, mostra que seu anjo está próximo"... Ligação com o Mestre Ascensionado: Seraphis Bey. Foi sumo sacerdote na Atlântida. Antes do cataclisma foi para o Egito. Este raio protege o verbo (a palavra) e a inteligência. Realizador de milagres"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 125/127. Monica Buonfiglio. 1993].



 

'HARMONIA & AMOR' - Lao-Tzu - (mutoalem2013.blogspot).
"Se você observar a natureza verá que ela despende o mínimo de esforço em seu funcionamento"... 

  A grama não se esforça para crescer, apenas cresce. 

 O peixe não se esforça para nadar, apenas nada.

As flores não se esforçam para abrir, apenas desabrocham...

Os pássaros não tentam voar, apenas voam... 
Essa é a natureza intrínseca. 

A Terra não se esforça para girar sobre seu eixo; é próprio de sua natureza girar sobre seu eixo. 
E próprio de sua natureza girar a uma velocidade estonteante e rolar pelo espaço...

É da natureza dos bebês o estado de graça...
 

É da natureza do Sol brilhar. É da natureza das Estrelas piscar e reluzir.
 

E é da natureza Humana materializar seus sonhos...
 

E quando seus atos são movidos pelo amor, não há perda de tempo, de energia e de esforço.


Ao contrário, tudo se multiplica e acumula. Temos nossa grandeza!

Libere-se para vislumbrar a verdadeira grandeza do Universo:
 

Sorria! Ame! Sinta-se feliz! Aceite-se!
Permita-se! 

"O ser integral conhece sem ir, vê sem olhar e realiza sem fazer"... (Lao Tzu).
[Extraído de http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2015/09/harmonia-e-amor-lao-tzu.html - publicado em 28.09.2015].

(Repassado por http://portaldeanjos.blogspot.com/ - 02.10.2015].

    

    

E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!Click: 'Medicina Chinesa para Boa Saúde'.(http://www.terapeutaolga.com.br/  

 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura: 1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).

Você sabia?
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".


PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .
3º. Dr. Erc Slywitch: 'Um guia prático    para montar sua dieta vegetariana com saúde':'Alimentação saudável sem carne. Dr. Eric Slywitch.

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'

 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado  e repassado em 02 de Outubro de 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro -  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário