anjinhos

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ASSISTÊNCIA ANGELICAL: 'O ANJO AZUL DE THERESA' - (Lorna Byrne).

Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!
Lorna Byrne nasceu com o dom de ver e falar com Anjos, e relata como eles acompanham a existência humana e oferecem amorosa assistência ao "morto" e a seus familiares, fato que pode confortar quem "perdeu" algum ente querido... Na verdade não existe "morte", e sim a transição da consciência do 'Self' imortal para a realidade invisível aos sentidos físicos... Sabe-se isto ao vivenciar a experiência de quase-morte  -, ou a regressão espontânea à vidas passadas, que ocorreu conosco ao adentrar às ruínas do castelo dos cavaleiros templários do Santo Graal no Sul da França, aos 34 anos desta atual veste física... (Campos de Raphael).

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda ao ver que as qualidades e características do Anjo Guardião de seu natalício, revelam-se no caráter de sua atual personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual da missão e/ou lições de vida que você pré-estabeleceu, a nivel da Alma, para expandir a Consciência Divina, figurada como divina criança: "Somos seres espirituais vivenciando experiências numa forma humana"... Mas ao adentrar uma veste 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece sua origem e o que veio vivenciar neste 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a livre opçãode mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado regido pela Justiça e Amor Divinos: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e consciência, propósito maior por trás de nossas vidas no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).


“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

'Who You really are?!' - "Quem é Você... Realmente?!"
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante sua leitura:

Anjo do Dia: 'HABUHIAH'. 68º Anjo. Categoria: 'Anjos'. Príncipe-Arcanjo: Mikael (Miguel). Protege quem nasce em 07/Agosto, 19/Out., 31/Dez., 14/Março e 26/Maio. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Lua. Hora: 22:20 às 22:40. Salmo: 105... "Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, criação e fecundidade"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência tem classe, é elegante, nobre e altruísta em seus relacionamentos, devido ao seu domínio espírito/instinto. Seu bom astral é contagiante. É poderoso, inteligente e com sua profunda capacidade de análise, consegue catalogar tudo o que lhe chega às mãos, cortando aquilo que não interessa. Sua conduta honesta, será uma proteção contra as fraquezas e as influências negativas. Muitas vezes pensará que 'as portas se fecharam', mas deverá saber que, para cada porta fechada, seu anjo lhe abrirá muitas outras. Entregará a Deus seu futuro com total confiança e segurança. Consegue reunir em seu interior, liberdade, integridade e totalidade - encanta a todos onde quer que esteja. Espírito maternal, ajuda a todos, as vezes até de maneira ingênua. Para progredir em seu caminho, é importante que utilize sua habilidade para harmonizar as relações entre os entes mais próximos, cuidando para não deixar para trás mágoa nem rancor. Só se aproximará, com a ajuda de seu anjo, das pessoas certas com as quais tenha afinidades. Dotado de proteção dos elementais, principalmente os ligados à terra, pode sentir a necessidade de ficar em contato com o campo, onde sua inteligência se manifesta e obtém as melhores ideias"..Profissionalmente: "Poderá trabalhar em qualquer atividade relacionada à natureza. Terá destaque e habilidade com as mãos, principalmente no plantio (agricultura ou jardins). Estudará os aromas, plantas e ervas, inclusive no âmbito histórico. Poderá ser um grande fitoterapeuta, agrônomo, jardineiro, botânico e trabalhar com florais de Bach"...

Gênio contrário (**): "Domina a esterilidade, a presunção e a fome. A pessoa sob esta influência, facilitará a propagação de doenças como a Aids, terá atitude crítica contra os que têm habilidade para ensinar e desejará má sorte para os familiares"... [Fonte 'Anjos Cablísticos' p. 157/158. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') ou Mara (Budismo). "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

ANJOS [São nove categorias angelicais, cada qual contendo 9 Anjos, sendo 8 orientados e regidos pelo Príncipe-Arcanjo. Gabriel é quem rege 'Anjos'. As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Anjos']: "Categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experimentos e experiências de vida"... Características gerais da personalidade: "São emotivas, atentas, possuem flexibilidade, compreensão e sempre encontram soluções para os problemas. Têm grande facilidade de adaptação a qualquer realidade - são como camaleões. Tendem a fugir de qualquer situação onde haja cobrança, principalmente familiar ou sentimental. Vivem períodos alternados de participação ou do mais absoluto distanciamento. Mestres em usar recursos não visíveis à primeira vista, têm dificuldades em resolver as mais diferentes questões sem recorrer ao misticismo. Gostam de ficar em silêncio e o mistério é a sua grande arma de fascínio... Deverão ter cuidado para não se fecharem em seus mundos, onde a única coisa importante são as histórias que contam de si"... Profissões: "Astrólogo, psicólogo, diretor de teatro ou televisão, pescador, mecânico, professor de natação, corretor, economista, administrador, advogado e profissões ligadas ao exterior"... Trabalho: "As melhores profissões são aquelas que exigem flexibilidade e total integração de sua parte com a ação realizada. Trabalham em grupos, mas não se integram. Agem como se estivessem sozinhos, tudo dependendo de suas decisões. Gostam de trabalhos de pesquisas e investigar assuntos desconhecidos. O mundo da ficção os fascina. O único problema é sua ambição, que ora parecem desconhecer, ora se deixam dominar de modo incontrolável, tornando-os avarentos com as pessoas mais próximas... Sentimentalmente: "São diferentes e adoram ser a atração no meio social. Apesar de sua timidez, geralmente encontram no parceiro alguém que ocupe uma posição de destaque e o oposto de sua personalidade. Ciumentos e pouco fiéis, têm grande energia para o amor. Atenciosos, compreensivos, possuem grande senso de responsabilidae. Não são mentirosos, mas podem distorcer os fatos a seu favor. Não gostam de discutir, porque podem perder a cabeça e partir para a agressão física. Desejam ter todas as experiências, para compreenderem melhor a si mesmos"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Anjos', necessita da presença de frutas de todas as espécies, não necessariamente como forma de alimento, mas também como decoração"... Mestre Ascensionado: "Saint Germain. Influencia nos dons de profetizar e realizar milagres. Exerce domìnio sobre as altas ciências; através da chama violeta, transmuta o ódio em bondade, além de expandir a consciência da espiritualidade. Em outra encarnação foi pai de Jesus, Cristóvão Colombo e o Mago Merlin"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 151/153. Monica Buonfiglio].

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 


O Anjo Azul de Theresa - (Lorna Byrne).
“Você é a Fonte de todo o SER, o criador e ao mesmo tempo sua manifestação, dentro e por meio do que é criado... Não há nada em todo o universo que esteja separado da ilimitada e eterna Vida Divina, da Consciência do Poder Criativo que você é. Quando a sua própria consciência estiver em perfeita consonância e harmonia com o Pai Amoroso, então você também será divinamente protegido e se tornará um canal de intenção criativa, crescimento, nutrição e alimentação, proteção cura, regeneração, satisfação das necessidades, lei e ordem”. ('Primeira Carta de Cristo').

"Eu tinha dificuldades de aprendizado que ninguém conseguia entender direito, de modo que, quando nos mudamos para a casa nova em Leixlip [Dublin – Irlanda], meus pais decidiram que eu não voltaria para a escola, apesar de ter apenas 14 anos. Fiquei bastante magoada por não terem conversado comigo a esse respeito – me tirar da escola foi mais um exemplo de como me tratavam de maneira diferente.

A nossa situação financeira estava melhorando, mas isso não trazia nenhuma vantagem para mim. Agora tínhamos telefone. Meus irmãos telefonavam à vontade e ninguém falava nada, mas quando eu pedia para fazer uma ligação me diziam quanto isso custaria e não me deixavam. Se eu queria tomar um banho de banheira, ou me negavam, ou diziam para usar pouca água.

Isso aconteceu tantas vezes que eu tinha medo de pedir, então apenas enchia a pia com água suficiente para me lavar e assim evitava o pedido e conseqüente recusa. Nunca entendi a razão disso e até hoje não entendo. Era como se eu tivesse menos valor do que os outros.

Eu ajudava mamãe em casa e ficava olhando meus irmãos irem para a escola. Uma noite, quando estávamos à mesa jantando, ela avisou que queria que eu a acompanhasse no velório de um parente no dia seguinte, pois não queria ir sozinha. Meus irmãos perguntaram quem tinha morrido e mamãe nos mostrou uma foto de Theresa.

- Precisamos pegar o ônibus cedo – disse ela -, pois a igreja fica do outro lado da cidade e ainda seguiremos uns 10 minutos a pé.

No dia seguinte fez muito frio. Assim que meus irmãos foram para a escola, mamãe recomendou que eu me agasalhasse bem. Ela levou um guarda-chuva, por precaução. Pegamos o ônibus e me sentei à janela, com pensamentos atravessando a mente, imaginando como seria um funeral. Pouco tempo depois, mamãe avisou que já estávamos quase chegando.

- Lembre-se, Lorna: não saia um instante do meu lado e não fique perambulando por aí. Você pode se perder.

Saltamos do ônibus e percorremos um longo trecho até a igreja, que estava lotada. Todos pareciam muito tristes. O padre rezava a missa e eu observava tudo atentamente. Quando a cerimônia acabou, seguimos para o cemitério, que ficava bem perto da igreja. Fiquei admirada com a multidão de anjos comprimidos entre os meus parentes, em sua maioria desconhecidos para mim...
Afastei-me um pouco para ter uma visão melhor. Mamãe estava entretida conversando e não notou. Havia um belo anjo parado perto de um arbusto, ao lado de uma sepultura. Estava vestida com uma mulher, mas tinha uma cor azul-celeste. Perguntei:

- Por que todos esses anjos estão aqui?

Eu costumava ver anjos em sepulturas, mas ali havia muitos. Ela sorriu e respondeu:

-Lorna, sabemos que você ainda tem muito que aprender. Este é um lugar para onde os anjos são chamados, um local em que as pessoas estão sofrendo e pedindo ajuda a Deus, porque sozinhas não suportam a dor. Por isso nos reunimos aqui.

O lindo anjo azul me pegou pela mão e me guiou. Era como se aquela aglomeração se abrisse para que pudéssemos passar. Continuamos andando até o outro lado da multidão que se formava em torno da sepultura.

Ali, próximo a uma lápide, estava o espírito de Theresa, a parente que era enterrada naquele dia – reconheci-a pela foto que mamãe nos mostrara no dia anterior. Cerca de 10 anjos se encontravam à sua volta. Ela era muito bonita, bem mais do que no retrato, e brilhava intensamente. Foi permitido a esse belo espírito assistir ao próprio funeral. Quando me juntei a Theresa, ela rogou aos anjos que confortassem seus familiares...
Tão logo fez o pedido, outros anjos chegaram voando e foram se posicionando ao lado de cada pessoa presente no cemitério – amigos, conhecidos e familiares. Todos estavam rodeados por esses seres maravilhosos, que eram muito calmos e bondosos.

Eles colocavam as mãos sobre os ombros das pessoas, sussurrando em seus ouvidos, afagando-as. Vi os anjos abraçando uma mulher. Disseram-me que ela perdera um ente querido havia algum tempo e sofria secretamente por aquela perda também.

Sempre vou me lembrar da beleza que aquele anjo azul me revelou. Ela irradiava muita compaixão e compreensão. Acho absurdo alguém ter que morrer para pedirem ajuda aos anjos. Não é preciso passar por uma situação desesperadora para solicitar essa assistência. Devemos fazê-lo sempre: "Quero meus anjos comigo em tudo o que faço". Esse simples pedido vai permitir que eles nos ajudem.

"Desde aquele dia, sempre que passo por um cemitério, dou uma olhada e observo os anjos. Se estiver havendo algum sepultamento, o local fica apinhado, mas mesmo que haja apenas uma pessoa, ela estará cercada de anjos para confortá-la"... [Cf. ‘Anjos em Minha Vida’, p. 62/65. Lorna Byrne. Sextante. Copyright: Angels in My Hair. 2008].

Você sabia?
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".
 E para ampliar a consciência:
Que o Senhor da Vida e seus Anjos:
"Sejam lâmpadas para os pés à iluminar o teu Caminho!"

Click e veja t.b: BIOCENTRISMO: Nossa Consciência Sobrevive Após à 'Morte'.

 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado  e repassado em 07 de Agosto de 2015 - Rio das Ostras (Costa Azul) - Rio de Janeiro -  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário