Estrelinhas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Experienciar a Existência & Conhecer Nossa Verdade. (Osho).

Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!
"As perguntas mais simples são as mais profundas: 'Onde é o seu Lar Para onde vai? O que está fazendo?' Pense sobre isso de vez em quando, e observe as suas respstas se modificarem... Não existe um problema que não ofereça uma dádiva. Você procura os problemas porque precisa das dádivas por eles oferecidas"... (Richard Bach -'Ilusões').

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda ao ver que as qualidades e características do Anjo Guardião de seu natalício, revelam-se no caráter de sua atual personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual da missão e/ou lições de vida que você pré-estabeleceu, a nivel da Alma, para expandir a Consciência Divina, figurada como divina criança: "Somos seres espirituais vivenciando experiências numa forma humana"... Mas ao adentrar uma veste 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece sua origem e o que veio vivenciar neste 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a livre opçãode mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado regido pela Justiça e Amor Divinos: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e consciência, propósito maior por trás de nossas vidas no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).


“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

'Who You really are?!' - "Quem é Você... Realmente?!"
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante sua leitura:

Anjo do Dia: 'JELIEL'. 2º Anjo. Categoria: 'Serafins'. Príncipe-Arcanjo: Metatron. Protege nascidos em 14/Agosto, 26/Out., 31/Dez., 14/Março e 26/Maio. Carta do Tarot: O Ermitão. Número de sorte: 09. Mês de mudança: Setembro. Planeta: Jupiter. Hora: Meia-noite às 00:20. Salmo: 21... "Invoca-se este anjo para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos. Este anjo tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, gosta de fazer tudo de modo rápido e quando criança não tem paciência para ouvir os professores, pois lhe parece que as informações já estão em sua cabeça. Desde criança, tem intuição para o que é certo ou errado. No íntimo, acredita que não é por acaso que está na Terra; sabe que sua família é kármica, sentindo por isso certa obrigação em ajudá-la. Extremamente amoroso, exalta a verdade e o amor fraterno universal. Suas emoções são tão fortes, que são vivenciadas em conjunto pelo anjo. Nunca se deixa influenciar negativamente e tem sobriedade para dominar qualquer tipo de situação. É portador da paz onde existe conflitos, defende a verdade e detesta a violência. Adora os animais, ama as flores, as florestas e toda a natureza. Provavelmente tem nome ou sobrenome de algum santo e a proteção 'santificada'. As pessoas o consideram 'mágico', devido ao bom humor com que resolve as situações mais variadas, saindo-se sempre muito bem. É vaidoso, gosta de se embelezar, usar perfumes caros e andar sempre na moda"... Profissionalmente: "Poderá brilhar como diretor, poeta ou trabalhar com estética. Descobrirá o mundo angelical através do amor... Este anjo aprova, no seu dia-a-dia, a agilidade que você tem ao falar e escrever"...

Gênio contrário (**): "Domina a o egoísmo, a tirania, a insensibilidade e a maldade. A pessoa sob esta influência, maltrata os animais, desune os esposos, é perverso com os pais, irmãos, crianças e tem imenso amor por si próprio. Se viajar fora do país, desacata as leis internacionais"... [Fonte 'Anjos Cablísticos' p. 53/54. Monica Buonfiglio. 1993].

'SERAFINS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, cada qual contendo 9 Anjos, sendo 8 orientados e regidos por um nono, o  Príncipe-Arcanjo. Metatron, é quem rege os 'Serafins'. As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Serafins']: "É a categoria mais próxima de Deus. Apesar de saber que Anjo não tem idade ou sexo, eu diria que os 'Serafins' são os mais 'velhos' e os mais responsáveis de todos os Anjos. A captação energética desta qualidade angélica é muito elevada"... Características da personalidade: "Geralmente individualistas, impulsivos, detestam a insegurança ou a imprudência dos mais próximos. Sinceros, passionais, muitas vezes não conseguem compreender as pessoas. Fazem tudo de modo rápido e independente enfrentando a vida sem medo; comportam-se diferente dos demais do grupo. Gostam de queimar energia com esportes ou muito trabalho. Frequentam qualquer tipo de lugar, são como camalões. Estudam várias coisas ao mesmo tempo e acreditam em Deus como a Suprema Inteligência, que orienta a mente humana. Sabem valorizar e administrar o dinheiro que recebem por seu trabalho. Têm facilidade de projeção astral (saída do corpo) e adoram conhecer o futuro. Sentem-se de certo modo responsáveis pelo destino dos amigos e familiares, estando por isso sempre em posição de liderança. A adolescência é muitas vezes um período difícil, podendo aparecer rivalidade com o pai; adoram a mãe"... Profissões: "Meios de comunicação em geral, mecânica ou automobilismo, escultor, cirurgião, médico, filósofo"... Trabalho: "Não gostam que os obriguem a qualquer compromisso, pois desde crianças têm consciência de todos os seus deveres e obrigações. Atuam melhor quando em atividades independentes ou postos de comando. Demoram para encontrar a profissão que os satisfaça plenamente. Ficam grande parte de suas vidas ocupados com o trabalho, que por isso não pode ser monótono. Têm ótimas ideias, mas devem ter cuidado ao administrá-las, porque as vezes são distraídos e nem têm muita paciência com o dinheiro. O que gostam mesmo é de trabalhar"... Sentimentalmente: "Não gostam de ficar sozinhos, mas precisam do seu espaço. Gostam de mandar. São românticos, ansiosos, possessivos e têm tendência ao casamento. Cuidado para não abusar de sua paciência"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Serafins', necessita de muita limpeza, paredes brancas, pintadas e sem nenhum tipo de traça ou inseto. Toalha branca; livros, porque o elo da ancoragem é mental"... Mestre Ascensionado: "EL MORYA. Protege estudiosos do esoterismo e suas escolas. El Morya, em outras encarnações foi Abraão (príncipe dos Caldeus), Melchior (junto com Gaspar e Baltazar, levou riqueza e conhecimento à Jesus) e no século V foi  Arthur"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 51/52. Monica Buonfiglio].

(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') ou Mara (Budismo). "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 


Experienciar a Existência é Conhecer a Verdade
(Citado por Eveline - http://emsintonianaexistencia.blogspot.com.br/).
“Você é a Fonte de todo o SER, o criador e ao mesmo tempo sua manifestação, dentro e por meio do que é criado... Não há nada em todo o universo que esteja separado da ilimitada e eterna Vida Divina, da Consciência do Poder Criativo que você é". .. (Anjo Ariel). 

Conhecer a Verdade é Experienciar a Existência como ela é.
"Experienciar a Existência como ela é, é conhecer a Verdade.

   E o mais perto disto é mover-se para seu próprio centro, porque é aí onde você vai se encontrar com a Existência.

  Suas mãos podem tocar uma flor, seus olhos podem ver as cores das nuvens, do céu, do pôr do sol. Seus ouvidos podem escutar a música dos pássaros, o som da água correndo ou da brisa passando através das árvores. Ou as folhas caindo silenciosamente no outono, mas ainda cochichando algo.
      
  Mas, há uma distância entre você e a nuvem, entre você e as folhas que caem, entre você e as estrelas...

   Independe o tanto que você se aproxima: há, ainda, uma distância. A própria palavra proximidade significa duas pessoas, duas coisas, não uma.

      A distância está aí, seja qual for a proximidade, quanto mais perto você fica em um caso de amor com uma pessoa: talvez por alguns momentos, eu não direi por algumas horas, alguns dias, talvez por alguns momentos você se aproxima ao máximo de uma pessoa, mas ainda há uma distância...
    Você gostaria de se tornar um, e essa é a miséria de todos os amantes e a razão pela qual todos os casos amorosos fracassam. Isso não é culpa de ninguém. Eles chegam próximo... O momento da proximidade é tão lindo que eles gostariam de chegar ainda mais próximo, mas existe um limite. Onde está o limite? O outro é o outro e não existe jeito de vocês dois se tornarem um.

    Você pode ir de uma estupidez para outra estupidez, mas se você falhar no amor... e falhar no amor significa não aquilo que ordinariamente significa, que o amado ilude você ou que o amante desaponta você: não, isto não é fracasso.

   De fato, se sua amada ilude você antes do fracasso, isto é evitar o fracasso. Quer dizer, com isto ela salvou você: ela lhe deu novamente a esperança. Agora, você vai correr atrás de outra mulher.
    Por fracasso quero dizer: quando você alcança o ponto em que você gostaria de fundir com o outro e, de repente, você encontra uma lei universal contrária à fusão: os corpos podem se encontrar, os Seres não.

  E, naquele momento, ou você fica azedo e amargo contra o amor: que é como todas as religiões ficaram, amargas e azedas contra o amor: mas isto é falsa religião.

 Não, eu não vejo que você tenha que se tornar azedo e amargo. Na verdade, deveria estar em extase, porque encontrou uma lei muito fundamental da Vida: - que você chegou em um ponto a partir do qual, voltar-se para dentro é possível.
    
Não há outro lugar algum para ir. Você pode voltar-se para si mesmo. Se isso acontece, então você diz: "O outro é Céu, não Inferno".

  Então você pode mudar aquela afirmativa, porque o outro tornou isto possível a você: falhar na fusão, e no derreter deu a você a chance de voltar-se para dentro de si. Você será agradecido para sempre.

   Então o outro é Céu. E, uma vez que você entrou dentro do seu Ser você entrou no Templo. E isto é o que a Religião é, inteira, este entrar em você mesmo é o crescimento absoluto. Você, de repente, floresce.
  
   Não é um crescimento gradual e lento, não. A palavra crescer dá uma impressão errada como se fosse lenta, lentamente...

    Não, é um florescimento repentino. Num momento você era nada, noutro momento... um salto quântico, você é tudo.
   
Porque você experimentou seu Ser e aquele Ser é exatamente o mesmo que o Ser do universo. Mas aquela é a única porta disponível. Não há outra porta.

   Nenhuma igreja pode ajudar você! Nenhuma sinagoga pode ajudar você, nenhum templo pode ajudar você! Há somente uma única porta que pode ajudar você, e ela está dentro de você.

    Aproveitando um salto [quântico] para dentro de si mesmo você mergulhou dentro da Existência. Neste momento você sente uma tremenda unidade com o Todo...
 Então você não está mais solitário. Porque não há ninguém que seja outro, além de você. Há somente você, expandido em todas as direções, em todas possíveis manifestações. É você florescendo na árvore. É você movendo em uma nuvem branca. É você no oceano, no rio. É você nos animais, nas pessoas.

      E isto não é algo que você tenha que projetar ou pensar... Isso é o que as falsas religiões tem estado fazendo. Elas dizem para você: "Pense que você é um com o todo: Concentre, discipline sua mente a acreditar que você é um com o todo".

      Sim, se você tentar duramente você pode começar a acreditar nisto: que você é um como o todo, mas isto será simplesmente uma crença. (...)

      Ou seja, eu não falo para você começar a pensar em termos de que tudo é divino, e que tudo é Deus: isto é lixo. Nunca comece por algo que é basicamente uma crença...

      Basta aproveitar o salto para dentro de si mesmo, e não me pergunte o que você vai encontrar aí. Porque se eu disser a você o que você vai encontrar, imediatamente você começará a se hipnotizar para isto. Então você encontrará isto, mas não será uma coisa verdadeira. Será só uma alucinação.

      Basta aproveitar o salto [quântico] para dentro de si e você chegará a saber, você chegará a sentir, você chegará a experienciar.

      Religião é experienciar a Verdade. O homem precisa da Religião, ela é o luxo conclusivo, o luxo irrevogável; abaixo está o amor.

      E eu tenho ensinado amor o suficiente para que você possa chegar ao momento crucial onde você sinta que o outro é Inferno: por ser este o ponto do voltar-se para si.

      Sartre precisava de alguém para lhe dizer, que: "O outro é Inferno. E você?”

      Você tem tentado, tão inflexível, se tornar um com o outro, porque não tentar um pouco ser um com você mesmo? Porque isto não vai ser difícil. Você já é um com você mesmo: só precisa olhar para dentro. Um pequeno voltar-se para dentro e tudo acontece.

"Mas, aí, você não é cristão, nem hindu, muçulmano, nem judeu: você é simplesmente religioso (*)"... (Osho). [Original extraído do blog de Eveline: http://emsintonianaexistencia.blogspot.com.br/2013/10/conhecer-verdade-e-experienciar.html - Repassado por http://portaldeanjos.blogspot.com/].

(*) "Religião é experienciar a Verdade"... Osho usa o termo 'religião' no sentido de 'religare', do latim. 'Religar', deixa implícito a perda de nossa ligação com a Divindade interior. Daí a necessidade de buscar essa religação, ensinada no Pai-Nosso, para com "o Pai que está em secreto": "O reino de Deus está dentro de vós" - dentro de você mesmo - 'Buscai e achareis'... (Campos de Raphael)
Você sabia?
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".
 E para ampliar a consciência:
Que o Senhor da Vida e seus Anjos:
"Sejam lâmpadas para os pés à iluminar o teu Caminho!"

ClicK e veja t.b: 'BIOCENTRISMO: A Nossa Consciência Sobrevive Após à Morte'.

 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

[Editado  e repassado em 07 de Agosto de 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro -  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário