anjinhos

sábado, 25 de abril de 2015

'PAI-MÃE NOSSO' - Original do Aramaico, Encontrado em Nag Hammadi.

Seja Bem-vindo! - Welcome!


 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Autoconhecimento: Você talvez se surpreenda ao ver que as características do Anjo da Guarda e às da categoria angelical de seu natalício, refletem-se no caráter de sua atual personalidade... E podem ajudá-lo a lembrar-se do roteiro de vida que você configurou antes de nascer e possibilitar a percepção de algum nivel do espectro da consciência de sua Divindade - figurada às vezes como 'criança divina': "Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana"... Ao adentrar uma forma feminina ou masculina nossa Alma-Espírito, porém esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu vivenciar no 'campo quântico das possibilidades' e expandir a consciência. NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e escolhas a nível da Alma, existe a livre opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... É a lei que rege a vida e aprendizado! (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
Reiki.Cura.Relax.17.02.2013. (6hs).

Anjo da Guarda: ‘ANIEL’. 37º Anjo da Categoria ‘Potências’. Príncipe-Arcanjo: Tsadkiel (Uriel). Protege nascidos em 25/Abril, 07/Julho, 18/Set., 30/Nov. e 11/Fevereiro. Carta do Tarot: A Força.  Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Lua. Hora: 12:00 às 12:20 da tarde. Salmo: 79... "Este anjo ajuda a obter a vitória e ter vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos em suas meditações ou conferências informativas"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, será uma celebridade que se distinguirá por seus talentos e mensagens de bom astral - seu entusiasmo será transbordante. Às vezes se tornará sátiro, com ideias loucas e revolucionários, mas tudo que expuser ao público será dignificante. Só aceitará oferta de trabalho ou uma melhor condição social, se estes não forem contrários às suas aspirações espirituais. Seu firme autocontrole o impedirá de ceder à tentação da acomodação. Suas mentalizações para um mundo melhor, através de orações ou meditações, favorecem a todos que têm um anjo da guarda da mesma categoria. Terá um pequeno círculo de amigos constantes e fiéis. Possibilidade de casar-se jovem, escolhendo, muitas vezes, pessoas mais velhas. Lutará pelo bem estar dos filhos, ficando triste quando não aproveitam as oportunidades que lhes são oferecidas. Terá muita sorte e gozará de muitos privilégios, obtendo bons resultados nos concursos, disputa públicas e literárias". Profissionalmente"Poderá obter sucesso como comediante, ator ou qualquer atividade relacionada com os meios de comunicação"...

Gênio contrário (**): "Domina a perversidade, o charlatanismo, materialismo, a rispidez e a lamúria. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá querer subir na vida a qualquer custo, negligenciar o bem estar da família e fazer julgamentos falsos"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 107/108. Monica Buonfiglio. 1993]
(**) 'Gênio contrário', (aspecto 'sombra' junguiano), manifesta-se através de estados e/ou pensamentos negativos, problemas psicológicos não resolvidos e na depressão. Aflora em geral nos aspectos sombrios inconscientes da persona - em total oposição às qualidades do anjo da guarda. Daí ser representado nas alegorias religiosas ora como Mara (Budismo), e Satanás (significa, "o opositor")... O 'gênio contrário', perde seu poder em nosso inconsciente quando nos conscientizamos desses aspectos sombrios em nossas ações impulsivas e reações negativas, e aprendemos a lidar e controlar tais impulsos e integrá-los à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).


''POTÊNCIAS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, contendo 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Dominações' é regido por 'Tsadkiel' (Uriel). As qualidades a seguir aplicam-se a todas as pessoas que nascem sob influências de 'Potências']: "Categoria de anjos guardiões dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo"... Qualidades gerais de Personalidade: "São extremamente justos; conseguem ver as coisas sob diferentes aspectos. Sempre preocupados em agradar a todos, não gostam de situações conflitantes e buscam sempre a harmonia. Dotados de sensabilidade afetiva rara, demonstram sempre carinho e cordialidade para com seus semelhantes. Não toleram situações de injustiça, buscando sempre o diálogo em defesa dos oprimidos. Possuem inteligência viva e percepção rápida; são quietos, tranquilos, moderados, refinados, e não apreciam a superficialidade. Seu maior defeito poderá ser a indecisão. Sua vocação será despertar nas pessoas a autoconfiança, o otimismo e a facilidade de viver sem problemas"... Trabalho: Deverão exercer atividades que não sejam cansativas ou repetitivas. Seu trabalho rende mais quando o local é limpo, refinado, com chances de ascensão rápida, porque mesmo não sendo ambiciosos, executam com tal dedicação as tarefas a si atribuídas, que esperam seu reconhecimento. Sabem esperar o momento certo para agir e se precisar prejudicar alguém para atingir seus objetivos, saem de cena, por que nunca venceriam a custa do bem estar de outrem. Adaptam-se facilmente nos trabalhos que envolvam viagens, conhecer locais e pessoas novas"... Sentimentalmente: "Possuem enorme fascínio, atraindo o sexo oposto com facilidade. São sensíveis, fiéis e facilmente conquistados com amor, carinho e proteção. Casam-se cedo, assumindo com responsabilidade as obrigações do matrimônio. Não aprovam separações, podendo até desequilibrar-se diante de tal situação. Gostam de tudo bem esclarecido, não suportam dúvidas nem mal entendidos. Consideram as paixões muito cansativas, podendo até adoecer quando se envolvem em brigas ou compromissos que não querem assumir"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Potências' necessita da presença de animais ou plantas". Ligação com o Mestre Ascensionado: "Príncipe Uriel. 6º raio. Ajuda a 'controlar' as forças e não a exorcizá-las. Este raio, desenvolve as faculdades intuitivas e curativas"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 100/101. Monica Buonfiglio]. 
'PAI-MÃE NOSSO' - ORIGINAL ARAMAICO DE NAG HAMMADI.
"Pai-Mãe, Respiração da Vida e Fonte do som,
 Ação sem palavras, criador do Cosmos!"

 Faça brilhar a tua luz dentro de nós,
 entre nós e fora de nós,
 para que possamos torná-la útil.

 Ajuda-nos seguir nosso caminho,
 respirando tão-somente o sentimento
 que emana de Ti.

 Nosso Eu, no mesmo passo,
 possa estar com o Teu,
 para que caminhemos
 como Reis e Rainhas
 com todas as outras criaturas.

 Que teu desejo e o nosso sejam um só,
 em toda a Luz, assim como em todas as formas,
 e em toda existência individual,
 assim como em todas as comunidades. 

 Faz-nos sentir a Alma da Terra
 dentro de nós, pois desta forma
 sentiremos a Sabedoria que existe em tudo. 

 Não permita que a superficialidade
 e a aparência das coisas do mundo
 nos engane, e liberte-nos de tudo aquilo
 que impede nosso crescimento interior. 

 Não nos deixes cair no esquecimento de que
 Tu és o Poder e a Glória do mundo,
 a Canção que se renova de tempo em tempo,
 e que a tudo embeleza.

 Que Teu Amor esteja sempre
 aonde cresça nossas ações"...
 Que assim seja!

"Padre-Madre, Respiración de la Vida e Fuente del sonido,
 Acción sin palabras, creador del Cosmos!"Haz brillar tú luz dentro de nosotros,  entre nosotros e fuera de nosotros,
 para que podamos hacerla útil.
 Ayúdanos seguir nuestro camiño,
 respirando tan sólo el sentimiento
 que emana de Ti.Nuestro Yo, en el mismo paso,
 pueda estar com el Tuyo,
 para que camiñemos como Reys y Reinas
 con todas las otras criaturas.
 Que tu deseo e el nuestro sean uno sólo,
 en toda la Luz, asi como em todas las formas,
 en toda existencia individual,
 asi como en todas las comunidades.
 Haznos sentir el Alma de la Tierra
 dentro de nosotros, pues, de esta forma,
 sentiremos la Sabiduria que existe en todo.
 No permitas que la superficialidad
 y la apariencia de las cosas del mundo
 nos engañen, y nos libere de todo aquello
 que impiede nuestro crecimiento.
 No nos dejes caer en el olvido de que
 Tú eres el Poder y la Gloria del mundo,
 la Canción que se renueva de tiempo
 en tiempo y que todo lo embelece.
 Que Tú Amor esté sólo donde cresça
 nuestras acciones"... Que asi sea!
 Click no Coração-de-Luz e conheça:
 "Citarei a verdade onde a encontrar". Richard Bach.

  Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
Reeditado com novas  imagens. Abril, 17.2015. Rio das Ostras/R.J.  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário