anjinhos

sexta-feira, 17 de abril de 2015

AMOR ANGÉLICO INCONDICIONAL & Oração Para Iniciar um Novo Dia.

Seja Bem-vindo! - Welcome!

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Autoconhecimento: Você talvez se surpreenda ao ver que as características do Anjo da Guarda e às da categoria angelical de seu natalício, refletem-se no caráter de sua atual personalidade... E podem ajudá-lo a lembrar-se do roteiro de vida que você configurou antes de nascer e possibilitar a percepção de algum nivel do espectro da consciência de sua Divindade - figurada às vezes como 'criança divina': "Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana"... Ao adentrar uma forma feminina ou masculina nossa Alma-Espírito, porém esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu vivenciar no 'campo quântico das possibilidades' e expandir a consciência. NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e escolhas a nível da Alma, existe a livre opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... É a lei que rege a vida e aprendizado! (Campos de Raphael).


“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Anjo da Guarda do Dia: ‘REYEL’. 29º Anjo da Categoria ‘Dominações’. Príncipe-Arcanjo: Tsadkiel (Uriel). Protege nascidos em 17/Abril, 29/Junho, 10/Set., 22/Nov. e 03/Fevereiro. Carta do Tarot: A Justiça.  Número de sorte: 8. Mês de mudança: Agosto. Planeta; Marte. Hora: 9:20 às 9:40 da manhã. Salmo: 53... "Este anjo é invocado contra as pessoas que nos prejudicam, consciente ou inconscientemente. Domina a meditação e sentimentos religiosos... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, se distinguirá por suas qualidades, zelo em propagar a verdade e destruir escritos falsos e caluniadores. Sua conduta será exemplar, amará a verdade, a paz, a justiça, a tradição, a liberdade e o silêncio. Segue as regras divinas segundo sua consciência e dirigirá associações de caridade ou místicas, com o lema de não corrupção. Sua existência na Terra está passando para um nível mais elevado, que pode ser notado quando sem saber o porquê retoma o caminha certo, do qual nunca deveria ter se afastado. A recompensa por seu esforço será uma excelente renovação de vida e libertação de laços kármicos negativos. Sua vida é uma exaltação, iluminada através da escolha espiritual. Deverá cuidar-se para não criar sentimentos de culpa em relação a problema familiares, pois todos estão passando por uma evolução sem perdas, mas com renovação. Sua casa estará sempre limpa, arrumada, enfeitada com flores exalando perfume de incenso"... Profissionalmente"Poderá fazer sucesso como pintor, escultor ou escritor, pois seu anjo se manifesta através da arte e da pintura"... 

Gênio contrário (**): "Domina o fanatismo, a hipocrisia, egocentrismo e o preconceito racial. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, desconfia da boa fé dos outros [por si julga aos outros], ridiculariza tudo, usando a expressão 'circo', ou 'palhaço' para as pessoas que ajudam os semelhantes, e quer transformar as filosofias ou a religião em coisas sem importância"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 95/96. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário', (aspecto 'sombra' junguiano), manifesta-se através de estados e/ou pensamentos negativos, problemas psicológicos não resolvidos e na depressão. Aflora em geral nos aspectos sombrios inconscientes da persona - em total oposição às qualidades do anjo da guarda. Daí ser representado nas alegorias religiosas ora como Mara (Budismo), e Satanás (significa, "o opositor")... O 'gênio contrário', perde seu poder em nosso inconsciente quando nos conscientizamos desses aspectos sombrios em nossas ações impulsivas e reações negativas, e aprendemos a lidar e controlar tais impulsos e integrá-los à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'DOMINAÇÕES': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, contendo 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Dominações' é regido por 'Tsadkiel' (Uriel). As qualidades a seguir aplicam-se a todas as pessoas que nascem sob influências de 'Potências']: "Categoria angelical que auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente"... Qualidades de Personalidade: "São muito independentes, um pouco rebeldes e não aceitam críticas. Dotados de grande vitalidade, adoram viagens e qualquer atividade que envolva movimento. Gostam de viver intensamente, adoram o perigo e quando arriscam nunca perdem. Lidam com qualquer tipo de problema apesar de que, karmicamente e como prova de tolerância, convivem com pessoas frustradas pela condição socioeconômica. Dentro do ambiente familiar sentem-se muitas vezes como peixes fora d'água, tornando-se por demais francos ou agressivos. Buscam a auto-afirmação espiritual, querendo sempre sublimar a matéria. Sua meta é vencer"... Trabalho: "Procuram sempre ir mais alto e mais longe. Não gostam de banalidades nem mediocridades. Sensíveis, ativos e muito impulsivos, podem atingir o sucesso antes de chegar à fase mais madura. Não se desencorajam facilmente e enfrentam sem medo os desafios da vida. Têm boas chances de serem bem sucedidos em atividades ligadas à aventura, pois são predispostos a uma vida movimentada, mais do que sedentária"... Sentimentalmente: "Entusiasmam-se com facilidade, depositando plena confiança em todos; o que pode acontecer com frequência é a desagradável sensação de estarem sendo sempre traídos. Fiéis, discretos, independentes, geralmente escolhem parceiros de posição social diferente da sua"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa um anjo da qualidade 'Dominações', necessita de ambiente místico, com a presença de oráculos (tarot, runas, búzios, etc.) e queima de incenso... Ligação com a Mestra Ascensionada, NADA (Chohan do 3º raio): "Foi uma sacerdotisa na Atlântida. Ela auxilia os psicólogos, consultores jurídicos e funcionários do governo a obterem mais luz. Ajuda também a maestria na fala terrena e fluência na língua dos anjos"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 89/90. Monica Bonfiglio].

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
Reiki.Cura.Relax.17.02.2013. (6hs).

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:

Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).
    
AMOR ANGÉLICO INCONDICIONAL & Oração Para Iniciar um Novo Dia.

"O amor incondicional é mal compreendido. Não se trata de amar desenfreadamente, não se trata de amar mais um assassino do que seu filho. Trata-se de tolerância, de aceitação e de total desprendimento em relação aos atos de terceiros, não por uma ideia ou por um sentimento, mas pelo estado consciente de atenção e observação"...

Quando se está consciente do que se passa no mundo, nas pessoas  e dentro de si mesmo, tudo começa a fazer sentido e tudo começa a ser compreendido sob um ponto de vista mais abrangente e desapegado. Assim, aquele que está consciente, vê o assassino como ele realmente é: um ser humano confuso, cheio de medo e totalmente inconsciente de suas ações. Ver isso é um ato de amor.

Aquele que, ao contrário, não é capaz de amar, não tem consciência dos motivos e das razões mais profundas que podem acometer aqueles que obram mal. Tudo o que ele sente é ódio e o ódio nubla a fronte, impedindo-o de enxergar o que está além do óbvio.

Mas aquele que está consciente e aberto ao amor, consegue compreender, aceitar e perdoar de maneira amorosa qualquer pessoa do mundo, independente de seu crime.

Não quer dizer, repito, que ele vá amar um assassino da mesma forma que ama uma criança, mas vai estar completamente consciente e amoroso em relação a ele...
Isso é aquilo que chamamos de “A Arte da Tolerância”. Apenas quando a humanidade aprender a tolerar seus defeitos, suas diferenças, seus erros e suas limitações é que a sociedade irá evoluir como um todo. Quando não existe tolerância, a segregação ganha força e sai de controle. É o que presenciamos nos dias atuais.

A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, pois nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos”... (Mahatma Gandhi). [Fonte:semeadoradeluz.blogspot.com.br].

Oração para Iniciar um Novo Dia

"Senhor, no silêncio deste dia que nasce,
Venho pedir-te paz, sabedoria, força,
E muito Amor no coração...
Hoje quero olhar o mundo com os olhos cheios de Amor.
Ser paciente, compreensivo,  sereno, bom.
Ver teus filhos por detrás das aparências,
Como Tu mesmo e Seus Anjos os vêem,
Para contemplar assim a Bondade em cada um.
Fechai os meus ouvidos a toda murmuração,
Guardai a minha língua de toda maledicência.
Que só permaneçam em mim pensamentos de Bondade.
Quero ser tão correto(a), que permaneçam em mim
Tão-somente pensamentos de Tua Bondade...
Senhor, reveste-me dessa Tua Bondade,
E faz com que hoje Te reveles através de mim! Amém".
(Desconheço a autoria).

Mensagem do Anjo Ariel à toda a Humanidade:
"A vibração da energia, o poder do Amor, a força do universo que existe neste planeta nunca foram tão imensos, quanto neste momento... Vocês têm testemunhado muitas reações que essa força do Amor tem provocado. Todas essas mudanças são efeitos dessa força poderosa que os faz passar por um processo que impele as pessoas que estão abertas a unir-se e desenvolver-se. Unam-se e nutram-se com essa energia, o Amor e a força do coração que agora estão à sua disposição. Este é o momento de desabrochar, de enfrentar o medo, de encarar os desafios interiores e de ousar ser aquilo para que todos vocês foram criados e destinados". [Mensagem de Ariel (*) extraída de 'Entrevista com um Anjo', p. 294. Pensamento].
(*) "Ariel  é um Anjo especial que serve a Deus por meio de ensinamentos e de cura. Sua dádiva é a capacidade de ajudar as pessoas a enxergarem para além da visão limitada e autocentrada que têm do mundo, desenvolver um relacionamento pessoal  direto, cada vez mais profundo com o Divino, e a encontrar o verdadeiro propósito de suas vidas... Embora Ariel tenha prazer em ajudar individualmente, sua missão maior é fazer com que sua verdade alcance indistintamenmte a todas as pessoas"... (Stevan J. Thayer - Terapeuta Holístico). [Cf.'Entrevista com um Anjo', p. 74. Pensamento. 1999].

Click no Coração-de-Luz e conheça:

  Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
Reeditado com novas  imagens. Abril, 17.2015. Rio das Ostras/R.J.  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário