anjinhos

domingo, 1 de março de 2015

VOCÊ QUE VEIO DAS ESTRELAS - (Poema) - Wagner Borges.

Seja Bem-vindo! - Welcome!
 "Se as portas da percepção se abrissem, tudo apareceria como de fato é"... (Wiliam Blake).

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Autoconhecimento: Você talvez se surpreenda ao ver que as características da categoria angelical e às do Anjo da Guarda de seu natalício, refletem-se no caráter de sua personalidade... E podem ajudá-lo a lembrar-se do roteiro que você configurou antes de nascer e possibilitar a percepção de um nivel do espectro da consciência de sua Divindade - figurada às vezes como 'criança divina': "Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana"... Ao adentrar uma forma feminina ou masculina, porém, a Alma-Espírito esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu vivenciar no 'campo quântico das possibilidades' e expandir a consciência. NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e escolhas a nível da Alma, você traz a livre opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... É lei divina e aprendizado! (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Anjo da Guarda do Dia: ‘MEBAHIAH’. 27º Anjo. Categoria ‘Principados’. Príncipe-Arcanjo: Haniel. Protege nascidos em 01/Mar., 13/Maio, 25/Julho, 06/Out. e 18/Dez. Carta do Tarot: A Justiça. Salmo: 101. Planeta: Jupiter. Nùmero de sorte: 8. Mês de mudança: Agosto. Hora: 18:00 às 18:20 da tarde... "Este anjo ajuda a ter consolação e poder para vencer em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção às crianças"... Características individuais: "Quem nasce sob esta influência se disttinguirá por suas bemfeitorias, sua piedade, zelo em amar a Deus e a todos os homens. Saberá o caminho a ser seguido, sempre em busca de novas perspectivas. Entenderá os mistérios divinos, a doutrina cfrística e não medirá esforços para plantá-los nos sentimentos dos homens. Será um propagador ativo dos conceitos religiosos e da conservação da moral. Sempre disponível, gosta de sentir-se útil trabalhando para o bem estar da comunidade. Sua vida só terá encanto quando encontrar o parceiro certo, que seguirá sua jornada por toda a vida. Sente necessidade de que a sua existência tenha continuidade através dos filhos. Compreenderá os acontecimentos, principalmente os inesperados, resolvendo-os sempre com ideias novas e criativas. Não terá apego às coisas materiais, que considera apenas consequência da dedicação e persistência no trabalho. Gostará de cuidar principalmente do corpo para o desenvolvimento muscular; mesmo diante de seu porte físico, sua natureza é pacífica. Seu anjo se manifesta de modo espontâneo, quando defende alguém injustiçado ou quando faz curas através da imposição das mãos. Produz em torno de si uma aura mística e enigmática, que o deixa elevado apesar de incompreendido... Profissionalmente: "Terá grande facilidade para qualquer atividade na área de R.H. ou cultura física. Poderá ser mestre na arte da alquimia"...

Gênio contrário (*): "Domina a autodestruição e a autopiedade. A pessoa sob a influência desse gênio contrário, será inimiga da verdade, propagadora de falsas esperanças que acabam em frustração e poderá contribuir para a destruição de missionários que ajudam na regeneração humana"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 135/136. Monica Buonfiglio. 1993].

(*) O 'gênio contrário', ou aspecto 'sombra' junguiano, aflora através de estados e/ou pensamentos negativos, problemas psicológicos não resolvidos e na depressão. Manifesta-se em geral nos aspectos sombrios inconscientes da persona - em total oposição às qualidades do anjo da guarda. Daí ser representado nas alegorias religiosas como Mara, Satã ou Satanás (termo que significa, "o opositor")... Este 'gênio contrário', perde seu poder quando nos conscientizamos desses aspectos sombrios em nossas ações impulsivas e reações negativas, e aprendemos a lidar e controlar tais impulsos e integrá-los à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'PRINCIPADOS[Os cabalistas falam de nove categorias angelicais, cada qual contendo 9 Anjos, sendo 8 orientados e regidos por um Príncipe-Arcanjo. No caso da categoria 'Principados' é Haniel. As qualidades a seguir aplicam-se às pessoas nascidas sob a regência dos 'Principados']. "Categoria responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora"... Qualidades gerais da Personalidade': "São inconformistas, têm senso de oportunidade e são dotadas de forte espírito humanitário. Generosas, altruístas, não gostam de restrições. São facilmente reconhecíveis por seu modo original e excêntrico de falar e vestir. Adoram as transformações e serão àquelas chamadas de 'diferentes' do grupo. Sábias, inteligentes, têm sede de saber. Com seu raciociocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção extra-sensorial. Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem críticas, mesmo quando não concordam com suas ideias. Por uma amizade, podem chegar a descuidar da família, do cônjuge ou da pessoa amada. Consideram que o amor, mais do que o instinto ou paixão, é compreensão"... Trabalho: "Poderão desenvolver-se bem em qualquer área, não podendo haver limites para a sua expansão. Muito criativos, sentem-se realizados quando são os próprios veículos para transmitir aos outros que a profissão que abraçaram será a melhor. As áreas ligadas à tecnologia e aos meios de comunicação lhes são favoráveis. Seus olhos estão voltados para o futuro à procura de oportunidades para desenvolver seu lado aventureiro e agitado. As tarefas ligadas à natureza são de seu agrado. Não são econômicos nem gostam de trabalhos ligados diretamente ao manuseio de dinheiro. Gostam de trabalhar por um mundo melhor e ideal, onde todos possam se expressar com liberdade"... Sentimentalmente: "Cultivam muito as relações do tipo 'amizade', pois antes de se apaixonarem, precisam sentir afeição. Consideram o amor sinônimo de liberdade, novidades e surpresas. O casamento só será bem aceito se for original. Curiosos, poderão tentar várias experiências sexuais, sexo grupal ou homossexual, para explorar os mistérios que um relacionamento pode oferecer. Não são ciumentos, nem gostam que tentem modificar seus hábitos ou que lhes dêem ordens. Sabem controlar seus impulsos e sempre surpreendem pela intelectualidade"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, anjos da qualidade 'Principados', precisa da presença de cristais variados (sendo o mais indicado a ametista), plantas de qualquer gênero ou espécie. Presentear uma pessoa com plantas, mostra que seu anjo está próximo"... Ligação com o Mestre Ascensionado: Seraphis Bey. Foi sumo sacerdote na Atlântida. Antes do cataclisma foi para o Egito. Este raio protege o verbo (a palavra) e a inteligência. Realizador de milagres"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 125/127. Monica Buonfiglio. 1993].

 
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura: 
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Conheça o segredo revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:


VÍDEOS INFORMATIVOS:
Alimentação: Parece estar havendo uma conscientização maior sobre a importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente. Veja:
‘Você Que Veio das Estrelas’. Wagner Borges.
'Amor à Natureza'. (Roberto & Tom Jobim).

Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).
  
Você Que Veio das Estrelas  - Wagner Borges. 
"Você, que veio das estrelas,
E deu o grande mergulho no mundo da matéria"...

Você, que veio das estrelas e,
Com o sacrifício de sua própria origem cósmica,
Abrigou-se num invólucro de carne.
Você, que veio das estrelas,
E abandonou a Realidade universal,
Para habitar o mundo de ilusões...

Você, que veio das estrelas,
E deu o grande mergulho no mundo da matéria.
Você, que veio das estrelas e,
Com o sacrifício de sua própria origem cósmica,
Abrigou-se num invólucro de carne.

Você, que veio das estrelas,
E abandonou a Realidade universal,
Para habitar o mundo de ilusões...

Você, que veio das estrelas,
E agora se sente estranhamente só.
Esqueça-se de tudo e se entregue
Aos apelos de sua voz interior.
Ouça o que ela tem para lhe dizer,
Que nada mais é tão importante,
Nem mesmo os compromissos com que o mundo
Tenta distrair sua visão cósmica!
Descobrirá que, na verdade, não está só.
Muitos são os seus irmãos das estrelas,
Que para cá vieram estender a mão,

E amparar com ombros fortes

Os passos da humanidade

Nesta difícil época de transição...


Será fácil reconhecê-los,
As palavras não serão necessárias,
E nem mesmo será preciso saber
Seus verdadeiros nomes.
Saberá encontrá-los,
Pela afinidade de suas energias;
O chamado de seus corações
E profunda identificação
Com seus sentimentos...



Você, que veio das estrelas,
E sente agora no recanto mais íntimo de sua alma,
Que chegou o momento de encontrar, na Terra,
A sua Família Universal.
Que chegou o momento do reconhecimento.
O momento da reunião de todas as forças
Para a realização da missão única,
De que todos se incumbiram,
Antes de aqui chegarem...

Abra seu coração,

Acorde sua consciência adormecida.

Apalpe seu ser interior,

Deixe que ele fale acima de tudo;

Acima do mundo, acima de todos os conceitos,

Que não lhe permitem viver e existir

Com toda a sua potencialidade cósmica...



Você, que veio das estrelas,

Que é todo luz, e é todo força, libere-se!
Chegou o tempo de abrir as portas

Para uma nova era.

Você, que veio das estrelas,

Eterno viajante do Espaço,

Compartilhando agora com tantos outros irmãos

Uma experiência tridimensional, difícil.

Não se deixe mais perder em momentos inúteis,
Que lhe trazem apenas solidão.
Não se deixe mais seduzir
Pelas falsas luzes do asfalto.

Assuma sua personalidade cósmica,
Estenda seus braços e, num único abraço,
Envolva sua grande família,
Sua imensa Família Universal...

E todos juntos, com plena consciência,
Da Unidade de sua origem,

Cada qual com a sua parcela de colaboração,

Cumpram, com alegria e coragem,

O maravilhoso Trabalho

De conscientização da humanidade

Para este novo milênio!

Muita Paz e Luz!
(Wagner Borges*)
(*) Wagner Borges: Nasceu no Rio de Janeiro, em 1961; autor de vários livros e colaborador de revistas da temática espiritual; conferencista e fundador do IPPB - Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas – (http://www.ippb.org.br).

Click no Coração de Luz e conheça tb.:
  
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Revisado em 01.03.2015. Rio das Ostras/R.J.  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário