anjinhos

sábado, 7 de março de 2015

A NATUREZA DO REINO ANGÉLICO ESCLARECIDA PELO ANJO ARIEL (*) - [Extraído de 'Entrevista com um Anjo'].

Seja Bem-vindo! - Welcome!
(*) "Ariel é um Anjo especial que serve a Deus por meio de ensinamentos e da cura. Sua dádiva é a capacidade de ajudar as pessoas a enxergarem além da visão limitada e autocentrada que têm do mundo, desenvolver um relacionamento pessoal cada vez mais profundo com o divino, e a encontrar o verdadeiro propósito de suas vidas... Embora Ariel tenha prazer em ajudar individualmente, sua missão maior é fazer com que a sua verdade alcance todas as pessoas"... (Stevan J. Thayer - Terapeuta Holístico. 'Interview with an Angel. Our World, Our Selves, Our Destiny'. 1997). [Extraído de 'Entrevista com um Anjo', p. 74. Pensamento].

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Autoconhecimento: Você talvez se surpreenda ao ver que as características da categoria angelical e às do Anjo da Guarda de seu natalício, refletem-se no caráter de sua personalidade... E podem ajudá-lo a lembrar-se do roteiro que você configurou antes de nascer e possibilitar a percepção de um nivel do espectro da consciência de sua Divindade - figurada às vezes como 'criança divina': "Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana"... Ao adentrar uma forma feminina ou masculina, porém, a Alma-Espírito esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu vivenciar no 'campo quântico das possibilidades' e expandir a consciência. NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e escolhas a nível da Alma, você traz a livre opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... É lei divina e aprendizado! (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Anjo da Guarda do Dia: ‘UMABEL’. 61º Anjo. Categoria ‘Arcanjos’. Príncipe-Arcanjo: Micael (Miguel). Protege nascidos em 07/Março, 19/Maio, 31/Julho, 12/Out. e 24/Dez. Carta do Tarot: O Carro. Salmo: 112. Planeta: Vênus. Número de sorte: 7. Mês de mudança: Julho. Hora: 20:00 às 20:20 da noite... "Este anjo ajuda a obter a amizade das pessoas. Favorece estudos de astrologia, psicologia e esoterismo, influenciando fortemente para que se especializem e se destaquem em pesquisas nessas áreas. Características individuais: Quem nasce sob esta influência, amará as viagens e os prazeres honestos. Será muito amoroso e sensível. Tem consciência da forma correta de agir e sua inteligência está a serviço da potência angelical. Introvertido e afetuoso, mantém-se fiel e apegado a valores tradicionalistas transmitidos e ensinados pelos pais. Dotado de muita intuição, está aberto às coisas a sua volta, apesar de não se envolver. Para sentir-se bem em uma posição social ou de trabalho, precisa acreditar como se fosse uma religião; necessita de suporte ideológico. Não gosta de pessoas agressivas ou indecisas. Pacientes ao extremo, é capaz de suportar tudo pela pessoa amada ou algum familiar. Quando não recebe afeto, prefere o isolamento. Sua força vital é manifestada na paternidade ou maternidade. Estável, busca estabelecer nas pessoas uma imagem 'filial'. Será estimado por seu equilíbrio, doçura, amabilidade e afetuosidade. Não se interessa em modificar a situação de um grupo ou classe social, investindo suas energias em pessoas mais próximas ou em um caso específico. Organizará a vida segundo a sua consciência, manifesta livremente através de bons atos e companheirismo"... Profissionalmente: "Poderá ser ótimo psicólogo, adaptando-se bem com crianças. Fará sucesso se conseguir canalizar suas emoções para escrever romances e poesias. O trabalho com astrologia ou oráculos, também lhe trará realizações"...

Arcanjos: [Os cabalistas falam de nove categorias angelicais, cada qual contendo 9 Anjos, sendo 8 orientados e regidos por um Príncipe-Arcanjo. No caso da categoria 'Arcanjos', é Mikael (Miguel). As qualidades a seguir aplicam-se às pessoas nascidas sob a regência dos 'Arcanjos']: "Categoria responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência... Qualidades gerais da personalidade: "As pessoas cujos anjos fazem parte desta categoria, são prudentes, introvertidas, só aceitando uma novidade depois de medir os prós e contras. Têm muita iniciativa no dia-a-dia, concluindo com cuidado tudo o que fazem, para que outra pessoa não tenha que fazê-lo. Lutam por seus ideais, enfrentando os problemas com coragem, firmeza, determinação e objetividade. Desconfiadas, não gostam de depender de ninguém. Algumas vezes podem fechar-se, como forma de controlar seus instintos. Grande paciência, chegam sempre aonde querem. Desejam sempre o prestígio, que é alcançado através das suas experiências de vida, sempre de alto nível e estilo"... Trabalho: Preferem trabalhar sozinhos do que em ambiente descoordenados ou agitados. Precisam colocar em ordem suas mentes, para que tenham ideias admiráveis. Facilidade em trabalhar com organizações internacionais, onde podem utilizar seus dons de administração. Gostam de ter uma pessoa forte ao seu lado, colaborador ou mesmo conjuge, pois necessitam de alguém para confiar suas ideias geniais. Não se destacarão de imediato, pois querem construir o sucesso passo a passo. Têm facilidade de adptação às mudanças, desde que estas não signifiquem riscos ou prejuízos. Vida de muito conforto, provinda de muito trabalho; projetam o sucesso e o poder no campo social... Sentimentalmente: "São fiéis, não gostam de aventura nem de afetos superficiais. Conservam os amigos da adolescência por toda a vida. Não se sentem atraídos por pessoas do tipo sexo fatal ou amantes de luxo, sua vida afetiva não é levada às fantasias"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, anjos da qualidade 'Arcanjo', necessita da presença de vasos de flores e qualquer variação de folhagem, sendo tudo muito colorido. Talvez por isto apreciam usar na decoração, roupas e utensílios do dia-a-dia com estampas de flores e frutas. E gostam de presentear os amigos com vasos de violeta, rosas ou flores silvestres"... Mestre Ascensionado: LANTO. Em outras encarnações foi Pitágoras e Confúcio. Ajuda nos estudos. Forte ligação com os Devas [Anjos] da natureza". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 139/140. Monica Buonfiglio. 1993].



Gênio contrário (**): "Domina a libertinagem, a indiferença, a infidelidade. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá adquirir vícios contrários e desarmônicos com a natureza, isolar-se ao extremo, autodestruir-se e mentir para si mesma por sentir-se incapaz de enfrentar a realidade; ter dependência maternal ou paternal doentia"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 145/146. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) O 'gênio contrário', ou aspecto 'sombra' junguiano, aflora através de estados e/ou pensamentos negativos, problemas psicológicos não resolvidos e na depressão. Manifesta-se em geral nos aspectos sombrios inconscientes da persona - em total oposição às qualidades do anjo da guarda. Daí ser representado nas alegorias religiosas ora como Mara (Budismo), e Satanás (que significa, "o opositor")... O 'gênio contrário', perde o poder quando nos conscientizamos desses aspectos sombrios em nossas ações impulsivas e reações negativas, e aprendemos a lidar e controlar tais impulsos e integrá-los à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

 
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura: 
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Conheça o segredo revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:


VÍDEOS INFORMATIVOS:
Alimentação: Parece estar havendo uma conscientização maior sobre a importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente. Veja:
‘Você Que Veio das Estrelas’. Wagner Borges.
'Amor à Natureza'. (Roberto & Tom Jobim).

Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google). 
 
A Natureza do Reino Angélico Esclarecida pelo Anjo Ariel - ('Entrevista com um Anjo').

"Um canal -  uma pessoa que fala, vê e se comunica com o reino angélico - limita-se a uma faixa bem estreita que a sua mente possa entender"... (Palavras de Anjo Ariel).

Linda Sue: "Você poderia nos dar mais detalhes sobre a natureza do reino angélico?"

Anjo Ariel: "Digo mais uma vez que é impossível achar palavras ou metáforas apropriadas para descrevê-lo com precisão, pois a mente humana não é capaz de compreender a verdade da nossa realidade. Mas ajudaria se usássemos uma analogia que proporcionasse a vocês, por aproximação, uma visão mais clara do nosso reino"...

Se vocês tomassem um dos seus intrumentos, um prisma, e colocassem sob a luz do sol, ele formaria um lindo arco-íris de cores na parede. Tecnicamente, cada uma das cores (o azul, o verde,o vermelho, o violeta, etc.) parece ser algo independente. Para os olhos de vocês, o vermelho é diferente do azul ou do amarelo.

Vocês acham que cada cor, por si própria e em si própria, só existe como uma vibração, como algo que vocês percebem. E mesmo assim, todo prisma exposto aos raios do sol sempre produzirá um espectro de cores que vocês conseguirão perceber.

Nós somos parecidos com a luz do sol. Quando vocês olham para a luz do sol, ela é uma coisa uniforme. Não há nada de azul aqui e vermelho ali, também não existe nada que seja superior ou inferior. No entanto, a mente de vocês quer naturalmente separar as vibrações em mais altas e mais baixas.

Isso é o que acontece quando a mente humana tenta compreender o nosso reino. A mente é como um prisma; como não consegue perceber o espectro todo de uma só vez, ela tem de separá-lo e lidar com uma parte pequena, com uma partícula infinitesimal do que está disponível no reino a partir do qual nós nos comunicamos. A mente atua de acordo com o modelo com o qual ela mais se adapta...
     
"Ao longo de toda a História, aqueles que estiveram abertos à nossa comunicação ligaram-se com pequenos fragmentos do nosso reino. Sendo assim, características humanas como nomes, personalidades e características pessoais estiveram presentes nessa comunicação, assim como descrevemos com a nossa metáfora das cores"...

Um grupo de pessoas, proveniente de várias culturas e com diferentes bagagens culturais, até mesmo de períodos de tempo diferentes, que contemplar e em seguida escrever sobre a cor vermelha, terá uma experiência bem semelhante.

Do mesmo modo, as mentes que se ligarem à consciência e sintonizaram com suas faixas, assim como um receptor de ondas de rádio sintoniza as frequências de um espectro de ondas de rádio identificado como Anjo Ariel, entrarão em contato (dentro dos limites impostos pela sua própria distorção) com o mesmo ser, com a mesma vibração, com as mesmas palavras, com a mesma essência.

Vocês verão, no entanto, que existem muitos registros históricos de anjos de nomes diferentes, que foram vistos ao longo de muitos períodos da História, e descritos com muitas características aparentemente contraditórias - a mesma voz, o mesmo nome e a mesma presença que em uma ocasião é considerada masculina e em outra, feminina; ou em uma ocasião é considerada boa e em outra, talvez má...

Essas interpretações, classificações ou descrições não fomos nós que às fizemos, mas vocês. Quando as pessoas entram em contato com certa faixa de consciência e captam essa informação, elas formam sua própria opinião, sua ideia, sua interpretação acerca daquilo que viram ou ouviram.

Em consequência disso, parece haver, aos olhos humanos, um reino inteiro de infinitos seres de todos os tipos, com muitos e muitos nomes e pertencentes a uma série de hierarquias...

De fato, os sistemas de comunicação de vocês têm faixas como as que vocês chamam de VHF e UHF, AM e FM, frequências cada vez mais altas, todas parecendo ser diferentes, cada qual com sua própria personalidade. Se duas pessoas, com receptores adequados, sintonizarem a mesma estação numa determinada frequência, elas poderão receber as mesmas informações.

Mas, na verdade, tudo é vibração, tudo é a mesma coisa. Tudo foi fragmentado apenas para atender a diferentes propósitos. De modo semelhante um canal - uma pessoa que fala, vê e se comunica com o reino angélico - está, naquele momento, limitando-se a uma faixa bem estreita, de maneira que a sua mente possa entender.

Mas não confundam a figura desse pequeno segmento com a totalidade do que existe, ou mesmo com uma representação precisa da totalidade. O canal verá a imagem repetidas vezes, sempre parecendo a mesma, assim como uma cor do espectro parece nunca mudar.

No entanto, lembrem-se: "É a mente humana que atua como um prisma, separando o reino angélico em segmentos perceptíveis que podem ser compreendidos. E, infelizmente, neste ponto da evolução da mente humana, não é possível para o ser humano apreender a totalidade do nosso reino, ou em termos religiosos, a totalidade de Deus, de Alá, do Tao, do Pai, da Mãe, ou da Deusa"...

"É lamentável que, ao longo da História, algumas vezes as pessoas tenham-se preocupado mais com o mensageiro do que com a própria mensagem. E todavia vocês verão que, durante todo esse tempo, a mensagem nunca mudou". [Extraído de 'Entrevista com um Anjo'. Nós, Nosso Mundo, Nosso Destino', p. 104/107. Stevan J. Thayer - Linda Sue Nathanson. Pensamento. Título original: 'Interview with an Angel. Our World, Our Selves, Our Destiny'. 1997].

Click abaixo e conheça a verdade sobre a presença de ETs. :
 Click na imagem e conheça a verdade sobre a presença de ETs.:

Click no 'Coração da Luz', e veja tb.:
 
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Rio das Ostras/R.J. 07.03.2015].

Nenhum comentário:

Postar um comentário