Estrelinhas

sexta-feira, 27 de março de 2015

A CONSPIRAÇÃO DO SILÊNCIO - Anjo Ariel Fala de Extraterrestres & Reino Angélico.

Seja Bem-vindo! - Welcome!
(*) "Ariel é um Anjo especial que serve a Deus por meio de ensinamentos e da cura. Sua dádiva é a capacidade de ajudar as pessoas a enxergarem além da visão limitada e autocentrada que têm do mundo, desenvolver um relacionamento pessoal cada vez mais profundo com o divino, e a encontrar o verdadeiro propósito de suas vidas... Embora Ariel tenha prazer em ajudar individualmente, sua missão maior é fazer com que a sua verdade alcance todas as pessoas"... (Stevan J. Thayer - Terapeuta Holístico. 'Interview with an Angel. Our World, Our Selves, Our Destiny'. 1997). [Extraído de 'Entrevista com um Anjo', p. 74. Pensamento].

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Autoconhecimento: Você talvez se surpreenda ao ver que as características da categoria angelical e às do Anjo da Guarda de seu natalício, refletem-se no caráter de sua personalidade... E podem ajudá-lo a lembrar-se do roteiro que você configurou antes de nascer e possibilitar a percepção de um nivel do espectro da consciência de sua Divindade - figurada às vezes como 'criança divina': "Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana"... Ao adentrar uma forma feminina ou masculina, porém, a Alma-Espírito esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu vivenciar no 'campo quântico das possibilidades' e expandir a consciência. NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e escolhas a nível da Alma, você traz a livre opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... É lei divina e aprendizado! (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Anjo da Guarda do Dia: ‘CAHETHEL’. 2º Anjo da Categoria ‘Serafins’. Príncipe-Arcanjo: Metatron. Protege nascidos em 27/Março, 08/Junho, 20/Agosto, 01/Nov. e 13/Janeiro. Carta do Tarot: Os Enamorados. Salmo: 94 e/ou 95. Planeta: Saturno. Número de sorte: 6. Mês de mudança: Junho. Hora: 2:20 às 2:40 da manhã... "Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus e inspirar o homem a elevar-se à Deus para agradecer os bens de consumo proveniente da terra. Este anjo exerce domínio sob a produção agrícola, principalmente às que são necessárias para a sobrevivência de homens e animais... Características individuaisQuem nasce sob a influência deste anjo possui harmonia e equilíbrio entre espírito e matéria, tem maturidade e domínio sobre seu 'eu'. Tem clara visão e compreensão do mundo e de suas leis, tendo muita força para resistir e sempre continuar em frente. Devido à sua maturidade espiritual, às vezes sente-se deslocado entre amigos ou familiares que têm dificuldade em entendê-lo. Segue seu coração e tem grande intuição, mostrando-se humilde quando transmite com sabedoria seu conhecimento e entendimento. Não tem medo de nada, sempre pronto para descobrir novos horizontes"... Profissionalmente: "Poderá ter sucesso na agronomia e medicina veterinária, principalmente na especialidade de reprodução animal. Poderá ser rico proprietário de terras ou comerciante de produtos agrícolas. Gostará de cultivar plantas aromáticas, flores e árvores frutíferas. Poderá dedicar-se ao paisagismo ou tornar-se 'expert' em plantas medicinais. Terá grande curiosidade a respeito de Florais de Bach e a possibilidade de fabricar perfumes com fragrâncias florais. Enfim, poderá fazer sucesso com qualquer coisa relacionada com a terra ou com a natureza, pois respeita e defende suas leis"... 

Gênio contrário (**): "Domina o orgulho, a blasfêmia, o ateísmo e a corrupção. A pessoa dominada por esse anjo contrário, poderá fazer tudo que é nocivo para a produção agrícola: produzir muito somente para enriquecer e se for de seu interesse, queimar tudo sem nunca doar; produzir plantas nocivas como a papoula e outras das quais se extraem alucinógenos; vender terras estéreis e especular visando lucro imediato. Poderá provocar situações conflituosas com família e superiores, agindo contra todas as leis, principalmente às da natureza. Por agir dessa maneira suas atividades terão sempre um resultado medíocre"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 62/63. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário', (aspecto 'sombra' junguiano), manifesta-se através de estados e/ou pensamentos negativos, problemas psicológicos não resolvidos e na depressão. Aflora em geral nos aspectos sombrios inconscientes da persona - em total oposição às qualidades do anjo da guarda. Daí ser representado nas alegorias religiosas ora como Mara (Budismo), e Satanás (significa, "o opositor")... O 'gênio contrário', perde seu poder em nosso inconsciente quando nos conscientizamos desses aspectos sombrios em nossas ações impulsivas e reações negativas, e aprendemos a lidar e controlar tais impulsos e integrá-los à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'SERAFINS': [Os cabalistas falam de nove categorias angelicais, cada qual contendo 9 Anjos, sendo 8 orientados e regidos por um Príncipe-Arcanjo. No caso da categoria 'Serafins', é Metatron. As qualidades a seguir aplicam-se às pessoas nascidas sob a regência dos 'Serafins']: "É a categoria mais próxima de Deus. Apesar de saber que Anjo não tem idade ou sexo, eu diria que os 'Serafins' são os mais 'velhos' e os mais responsáveis de todos os Anjos. A captação energética desta qualidade angélica é muito elevada"... Características da personalidade: "Geralmente individualistas, impulsivos, detestam a insegurança ou a imprudência dos mais próximos. Sinceros, passionais, muitas vezes não conseguem compreender as pessoas. Fazem tudo de modo rápido e independente enfrentando a vida sem medo; comportam-se diferente dos demais do grupo. Gostam de queimar energia com esportes ou muito trabalho. Frequentam qualquer tipo de lugar, são como camalões. Estudam várias coisas oa mesmo tempo e acreditam ser Deus a Suprema Inteligência que orienta a mente humana. Sabem valorizar e administrar o dinheiro que recebem por seu trabalho. Têm facilidade de projeção astral (saída do corpo) e adoram conhecer o futuro. Sentem-se de certo modo responsáveis pelo destino dos amigos e familiares, estando por isso sempre em posição de liderança. A adolescência é muitas vezes um período difícl, podendo aparecer rivalidade com o pai; adoram a mãe"... Profissões: "Meios de comunicação em geral, mecânica ou automobilismo, escultor, cirurgião, médico, filósofo"... Trabalho: "Não gostam que os obriguem a qualquer compromisso, pois desde crianças têm consciência de todos os seus deveres e obrigações. Atuam melhor quando em atividades independentes  ou assumem postos de comando. Demoram para encontrar uma profissão que os satisfaça plenamente. Ficam grande parte de suas vidas ocupados com o trabalho, que por isso não pode ser monótono. Têm ótimas ideias, mas devem ter cuidado ao administrá-las, porque as vezes são distraídos e nem têm muita paciência com o dinheiro. O que gostam mesmo é de trabalhar"... Sentimentalmente: "Não gostam de ficar sozinhos, mas precisam do seu espaço. Gostam de mandar. São românticos, ansiosos, possessivos e têm tendência ao casamento. Cuidado para não abusar de sua paciência"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Serafins', necessita de muita limpeza, paredes brancas, pintadas e sem nenhum tipo de traça ou inseto. Toalha branca. Livros, porque o elo da ancoragem é mental"... Mestre Ascensionado: "EL MORYA. Protege estudiosos do esoterismo e suas escolas. El Morya, em outras encarnações foi Abraão (príncipe dos Caldeus), Melchior (junto com Gaspar e Baltazar, levou riqueza e conhecimento à Jesus) e no século V foi Arthur"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 51/52. Monica Buonfiglio].

 
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura: 
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins?
Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).

    
A CONSPIRAÇÃO DO SILÊNCIO - Anjo Ariel Fala de Extraterrestres & Reino Angélico.
['Entrevista com um Anjo'].
Linda Sue: "Existe uma conspiração do silêncio entre as agências do governo com relação à sevidên cias de contato com extraterrestres?"

Ariel: A palavra conspiração passa a ideia de que um grupo ou organização está tentando agir, ou conspirar, contra outro. Isso não é tão simples assim quando se trata de experiências que, para os seres humanos, estão além dos limites normais.

Existe uma tendência natural para se manter essas experiências em segredo, longe dos olhos e da análise das pessoas. Essa questão - a consciência de que existe vida extraterrestre - não é a única mantida em segredo; existem muitas outras experiências, consideradas paranormais ou além dos padrões normais, que também não vêm a público.

Mesmo grandes profetas e buscadores que atingiram estados de consciência transcendentais e encontraram, por meio de um dos sentidos, anjos e guias espirituais, de fato conspiraram para manter isso em segredo. Muitos seres humanos maravilhosos, desde simples pessoas do povo até os considerados santos, têm encontrado seres do reino angélico. 

O primeiro impulso dessas pessoas é simplesmente manter segredo com relação às suas experiências, para evitar que suas revelações as façam cair no ridículo, levantem suspeitas ou instiguem o medo entre as pessoas...
No entanto, quando a experiência afeta muitas pessoas, como no caso em que várias recebem a mesma revelação divina ou passam pelo mesmo fenômeno extraterrestre, é difícil manter segredo. Embora, por um lado, haja muita curiosidade com relação ao que aconteceu, esse tipo de experiências também provoca muito medo.

A consciência de vocês foi influenciada pela criação artística conhecida como Guerra dos Mundos. Vocês tendem a acreditar que a vida extraterrestre tem como objetivo o ataque e a dominação e representa, por isso, uma ameaça. Em consequência disso, a relação da maioria das pessoas, diante da possibilidade de haver seres extraterrestres na Terra, é de pânico.

Organizações governamentais, grupos religiosos ou qualquer outro tipo de grupo cuja sobrevivência dependa da popularidade que têm, precisam prevenir-se contra o medo para sobreviver. Não é, como vocês costumam dizer, politicamente correto aprovar, endossar ou até mesmo admitir que fenômenos ou testemunhos desse tipo de fato ocorreram. Isso poderia por em risco a segurança e a harmonia da organização em questão.

Contudo, vocês podem ver, na própria história humana, o outro lado dessa questão. Como, por exemplo, no caso das crianças de um vilarejo chamado Medjugorje que diziam ver, ao mesmo tempo, uma presença...
Nós os fizemos lembrar-se de Medjugorje porque esse é um exemplo dos casos em que, embora a consciência normal tenha transgredido seus limites e ocorrido um fenômeno paranormal, este só serviu para confirmar e fortalecer um sistema de crença humano que inspira o amor, a fé e a confiança.

Esse sistema de crença reforça a si mesmo e ainda ajuda a aumentar a fé, a confiança das pessoas. Ele produz uma experiência de amor que renova e fortalece a confiança de todos.
Serve literalmente como uma ponte entre a natureza e a essência do reino angélico e as do reino humano. Ele é usado como um exemplo da disciplina espiritual, ou da relaigião, se assim preferirem chamá-la, que incorpora aquela crença, para prová-la e fortalecê-la, proporcionando um enorme crescimento espiritual a todas as pessoas envolvidas.

No outro caso, pelo fato de haver um quadro de referências que não seja o medo, a descrença e a necessidade humana de defender-se diante de um suposto ataque, a energia do ser extraterrestre que chega neste planeta com a intenção de transmitir seu conhecimento é encarada de maneira equivocada.

Reina o medo. Espalha-se o terror. E como a intenção das organizações como a que vocês chamam de governo, por exemplo, é manter a paz e a tranquilidade, a informação que poderia provocar pânico é mantida em segredo...
Linda Sue: Eu posso entender o motivo que leva o governo a encobrir esses fatos, no entanto, as pessoas querem saber o que se passa no mundo em que elas vivem.

Anjo Ariel: O que você descobrirá é muito parecido com o que descobriram os que empreendem uma busca espiritual. Quando um profeta faz uma revelação na presença de um grupo de pessoas descrentes, isso pode provocar consequências fatais. Da mesma forma, quando alguém que estuda extraterrestres encontra uma forma de vida alienígena na presença de uma multidão de descrentes, isso também pode produzir consequências quase fatais...
Em virtude do empenho dos que investigam o reino angélico, como vocês o chamam, cada vez mais as pessoas encontram o que procuram. Mais e mais pessoas entram em comunhão com o nosso reino, de maneira amorosa e gentil, embora mantenham isso em segredo e nem sequer tentem compartilhar essa experiência com os outros.

Elas simplesmente procuram crescer e evoluir com a dádiva que receberam. Isso também está acontecendo nos dias de hoje. Muitas pessoas neste planeta têm entrado em comunhão e em contato direto com o que vocês chamam de alienígenas, extraterrestres. Elas sabem por experiência própria qual o objetivo desses seres, compreendem as mensagens que eles estão transmitindo e não falam sobre essas informações com ninguém.

Quando as pessoas começarem a revelar esses fenômenos, a entendê-los melhor e passarem a não encará-los mais como uma ameaça, e agirem da mesma forma com relação ao reino angélico, haverá uma aceitação pública com relação a esse assunto e será muito mais fácil e seguro tratar abertamente deles, difundindo-se informações que se tem a esse respeito.

Vocês podem ver que aquilo que poderia apresentar um risco dez anos atrás, hoje é aceito mais abertamente. Estou me referindo ao encontro com anjos, guias espirituais, espíritos guardiães e às experiências inexplicáveis de resgate e salvamento.

"Todas essas experiências sempre aconteceram, mas agora elas sãotratadas abertamente e são discutidas, o que levará vocêws a compartilhar cada vez mais conhecimento, cada vez mais compreensão. Portanto, também a seu tempo, as perguntas e dúvidas que vocês têm com relação a formas de vida extraterrestre acabarão por ser tratadas mais abertamente"... [Extraído de 'Entrevista com um Anjo'. Nós, Nosso Mundo, Nosso Destino, p. 208/211. Stevan J. Thayer - Linda Sue Nathanson. Pensamento. Título original: 'Interview with anm Angel. Our World, Our Selves, Our Destiny'. 1997].
Click no Coração de Luz e conheça tb.:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael)
[Em 27.03.2015. Rio das Ostras/R.J.  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário