Estrelinhas

sábado, 4 de abril de 2015

ENCONTROS COM ANJOS NA MUDANÇA ATUAL DA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA - ('Entrevista com um Anjo').

Seja Bem-vindo! - Welcome!
"A volta de Cristo, se é assim que vocês querem chamá-la, é o que está acontecendo agora... Isso não ocorrerá de uma forma física, nem para algumas poucas pessoas. É uma evolução planetária global que fará com que a mente passe a ter uma vibração espiritual elevadíssima, e a consciência das pessoas se expanda para além dos cinco receptores sensoriais, fazendo-as atingir um estado de consciência de tal amplitude que a experiência de comunhão com o que vocês chamam de Espírito Santo passará a ser um fenômeno perfeitamente normal e natural"... (Anjo Ariel).

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Autoconhecimento: Você talvez se surpreenda ao ver que as características da categoria angelical e às do Anjo da Guarda de seu natalício, refletem-se no caráter de sua personalidade... E podem ajudá-lo a lembrar-se do roteiro de vida que você configurou antes de nascer e possibilitar a percepção de algum nivel do espectro da consciência de sua Divindade - figurada às vezes como 'criança divina': "Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana"... Ao adentrar uma forma feminina ou masculina, porém, a Alma-Espírito esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu vivenciar no 'campo quântico das possibilidades' e expandir a consciência. NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e escolhas a nível da Alma, você traz a livre opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... É lei divina e aprendizado! (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Anjo da Guarda do Dia: ‘HEKAMIAH’. 16º Anjo da Categoria ‘QUERUBINS’. Príncipe-Arcanjo: Raziel. Protege nascidos em 04/Abril, 16/Junho, 28/Agosto, 09/Nov. e 21/Janeiro. Carta do Tarot: O Carro. Salmo: 87. Planeta: Marte. Número de sorte: 7. Mês de mudança: Julho. Hora: 5:00 às 5:20 da manhã... "Este anjo protege as pessoas que ocupam psições de comando. Ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Interfere na coragem e fidelidade"... Características individuais: "Quem nasce sob esta influência, tem uma aura natural de paz. Sua sinceridade é refetida através da nobreza e autoridade da sua personalidade e prestígio. Fiel a seu juramento, tem caráter franco, leal e bravo, suscetível às questões  de honra. É extremamente preocupado com sua família e seus filhos terão sempre  prioridade, mesmo que o casamento tenha acabado. Querido por todos será sempre respeitado pela sensibilidade que possui. Viverá cada minuto de sua vida com muita ternura, amor, esperança e desejará para todos uma existência tão digna quanto a sua. Gostará de estar sempre mudando tudo, desde a posição dos móveis, restauração e pintura de sua casa, até a aparência física com a qual tem muito cuidado e atenção. Muito sensual, apreciará guardar imagens dos seus amores, como exteriorização dos sentimentos do passado"... Profissionalmente: "Poderá fazer sucesso trabalhando no legslativo, corte suprema, justiça ou por sua grande facilidade em falar diferentes idiomas, em atividade ligada à cultura. Poderá exercer ainda profissões relacionadas a finanças, mercado financeiro, jornalismo, relações públicas, comunicações ou aquelas ligadas a arte, beleza e estética"... 

Gênio contrário (**): "Domina as traições, a infidelidade, a sedução e a rebelião. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá obter dinheiro ilegal, como em compra e venda de carros roubados, usar a força física para se fazer entender e difundir drogas perigosas. Poderá fazer uso de cartas anônimas e envolver-se em tramas na vida familiar. Hipnotizador, 'médium consciente', poderá usar práticas orientais para arruinar o que as pessoas consideram santo ou religioso". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 75/76. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário', (aspecto 'sombra' junguiano), manifesta-se através de estados e/ou pensamentos negativos, problemas psicológicos não resolvidos e na depressão. Aflora em geral nos aspectos sombrios inconscientes da persona - em total oposição às qualidades do anjo da guarda. Daí ser representado nas alegorias religiosas ora como Mara (Budismo), e Satanás (significa, "o opositor")... O 'gênio contrário', perde seu poder em nosso inconsciente quando nos conscientizamos desses aspectos sombrios em nossas ações impulsivas e reações negativas, e aprendemos a lidar e controlar tais impulsos e integrá-los à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'QUERUBINS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Querubins' é regido por 'Raziel']. "É a representação de anjos, mais comuns que conhecemos: nus, com asas, bochechudos e com um sorriso 'maroto' de criança arteira, retratados com simpatia e graça pelos artistas e pintores"... Qualidades gerais de Personalidade: "Suportam qualquer coisa para alcançar sempre um resultado positivo. Extremamente emotivos (choram quando vêem alguém chorando e comovem-se com filmes e novelas), têm sentimentos profundos e estáveis. Sua confiança é conseguida de modo gradual e lento; como as crianças pequenas, não sabem disfarçar quando não gostam de alguém. Compreendem o mundo de maneira própria e dão grande importância à família, esforçando-se para atendê-la da melhor maneira possível. Tímidos, generosos, carinhosos, amigos leais, sabem ouvir confidências com atenção. São ótimos executores e geralmente obtêm sucesso quando lhe dão oportunidades de trabalho. Não têm apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar as pessoas. Estão sempre perdoando e gostam de ver todos reconciliados. Têm forte caráter e senso estético. Gozam de boa saúde e têm mãos para cura. Sempre constroem coisas para que sejam permanentes, inclusive casamento e amizades"... Trabalho: "Por sua generosidade, sentem-se atraídos pela medicina tradicional ou alternativa, pois com ela podem ter uma atuação completa junto aos que precisam de ajuda. Pelo amor à beleza, sentem-se atraídos para as artes. Pensam no sucesso e não medirão esforços para atingi-lo entregando-se por completo. Gostam de ser bem remunerados ou perdem o interesse e o controle da situação. Precisam de espaço para suas manobras, criações e elaborações"... Sentimentalmente: "Ótimos pais ou mães, sentem-se plenamente realizados com a paternidade ou maternidade. É o melhor dos conjuges. Demoram um pouco para casar, porque na adolescência sofreram um pouco a interferência de regras moralistas ou tradicionais que os pais impuseram. Adoram olhar para as pessoas quando estão na rua, o que pode incomodar quem os acompanham. Olham com curiosidade, como crianças e depois revelam o seu bom humor, fazendo comentários engraçados. Muito generosos adoram presentear, mas não são bons para datas ou nomes. Não gostam de horários e estão sempre atrasados"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Querubins' necessita de tudo muito colorido, como brinquedos, fotos de crianças e doces". Ligação com o Mestre Ascensionado: NADA, que facilita na interpretação de várias línguas. Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência para entender a linguagem dos anjos. Mestra Nada foi uma Sacerdotisa na Atlântida". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 64/66. Monica Buonfiglio].

 
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura: 
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins?
Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).

    
Encontros com Anjos na Mudança Atual da Consciência Planetária ['Entrevista com um Anjo'].
30.Linda Sue, pergunta: "Os anjos têm visitado a humanidade ao longo da história? A atual proliferação de relatos acerca de encontros com anjos têm algum significado especial?" 

Anjo Ariel, responde: "Tudo isso que está acontecendo não deve causar nenhuma surpresa ou perplexidade. E de fato é verdade que a história, como vocês costumam dizer, tem mostrado muitos casos em que ocorreram contatos desse tipo (ou experiências de comunhão), em que alguém viu, ouviu ou teve o coração ou a alma tocados pelos anjos"...

Essas têm sido as experiências de grandes místicos e de santos e sábios evoluidíssimos, pertencentes a todas as tradições espirituais. Mas tudo isso é muito simples, muito fácil de entender.

Há épocas, no processo de evolução espiritual da humanidade, em que é necessário tomar literalmente a presença do divino e fazê-la assumir a forma humana de modo que as pessoas possam vê-la, tocá-la, senti-la e acreditar nela.

Muitos mestres que ensinaram neste planeta foram tocados pelo reino angélico. Às vezes, esse contato com os anjos é uma experiência direta e momentânea, outras vezes é uma experiência prolongada de comunhão.

Na tradição que vocês chamam de Cristã, ou mesmo nas origens judaicas mais remotas, existiram aqueles - como Abraão e Moisés - que passaram por um estado de elevada consciência e dcomunhão total com o divino.

Esse estado atingiu tal magnitude que tudo aquilo de que eles se lembraram e compartilharam com as outras pessoas foi transmitido com tamanha convicção e cercado de uma energia tão autêntica que conseguiu transformar a natureza da evolução de toda raça...

"Posteriormente, um homem que vocês conhecem como Jesus da Nazaré viveu uma comunhão tão íntima e tão duradoura, renovada dia após dia, que não houve quem não acreditasse. Não houve nada além de total admiração e amor, ou uma ou outra reação natural do ser humano: medo absoluto".

Depois disso, com o tempo, pessoas capazes de se apartar do mundo comum, aperfeiçoando-se por meio de vários exercícios rigorossímos e procurando aprofundar a experiência de comunhão com o espírito, foram tocadas pela graça. Grande número de pessoas como essas escreveram profundas doutrinas místicas. Santa Teresa, com seu trabalho em Ávila, é um exemplo disso.

Outros que foram retratados com seus halos dourados e introvisões maravilhosas têm sido canonizados. Mas a mudança da consciência planetária chegou a um ponto - e vocês estão em meio a essa mudança e representarão uma parte importante dela - em que a experiência mística se tornará um fato comum.

Vocês estão numa época na qual, num futuro não muito distante, será uma experiência normal para a grande maioria das pessoas comunicar-se com os anjos, vendo-os ou falando com eles. 

Mas neste momento, apenas uns poucos escolhidos têm-se comunicado com os anjos para ajudar a ensinar as outras pessoas e para conduzirem-nas para o ponto em que elas também poderão ver, ouvir e entender os anjos.

Essas palavras que proferimos agora destinam-se a ajudar vocês nesse processo. Não é possível prever neste momento quando essa evolução ocorrerá, pois o livre-arbítrio dos seres humanos deve ser respeitado. No entanto, poderá ocorrrer em muito pouco tempo.

Houve até mesmo orientação divina em forma de uma tradição que vocês chamam Cristianismo  e algo referente a uma nova vinda  desse ser Jesus de Nazaré, conhecido como Cristo. A profecia é precisa; a interpretação não é.

A volta de Cristo, se é assim que vocês querem chamá-la, é o que está acontecendo agora. Isso não ocorrerá de uma forma física, nem para algumas poucas pessoas. É uma evolução planetária global que fará com que a mente passe a ter uma vibração espiritual elevadíssima, e a consciência das pessoas se expanda para além dos cinco receptores sensoriais, fazendo-as atingir um estado de consciência de tal amplitude que a experiência de comunhão com o que vocês chamam Espírito Santo passará a ser um fenômeno perfeitamente normal e natural.

Quando isso acontecer, o medo será praticamente erradicado desse planeta, e a humanidade abrirá o coração para um sentimento indescritível de Amor e de alegria. O livre-arbítrio será preservado em grande medida, como parte da experiência humana, mas ele será uma via de expressão para o Amor, a alegria, a saúde e a harmonia...

O seu trabalho [e o de Stevan] sempre serviu para orientar as pessoas - para levá-las a transpor seus limites na expressão do 'eu' e a iniciar um desenvolvimento glorioso e ilimitado. Conquanto esse trabalho assuma várias formas, você desempenhará o papel de instrumento ajudando as pessoas a evoluir, a se desenvolver. E você mesma tirará proveito desta orientação, usando-a das mais diversas formas para ajudar as pessoas a evoluir.

É maravilhoso que você (Linda) tenha escolhido o nome Edin [Edin Books, editora fundada por Linda Nathanson]. Você verá quantas vezes você faz as coisas sem saber na época, como elas eram profundas. Embora você possa ter optado por grafar a palavra de modo diferente [Edin em vez de Éden], o ciclo planetário, segundo essa descrição mitológica judaico-cristã, começa no Éden, com um sentimento absoluto de graça e completa inocência, em total comunhão com o divino, e a partir daí segue o seu curso.

No entanto, é preciso fazer o caminho de volta. O resultado final da transformação planetária e da raça humana caminhando rumo ao desenvolvimento espiritual será a volta para aquilo que é conhecido como Éden. Porém, sem a inocência que um dia vocês tiveram. Pois nada do que foi acumulado ao longo da viagem será perdido.

"O saber e o conhecimento que a jornada lhes proporcionou, por meio do processo evolucionário, os levará de volta ao Jardim, ao estado da graça, à Unidade"... [Extraído de 'Entrevista com um Anjo', p. 129/131. Stevan J. Thayer - Linda Sue Nathanson. Pensamento. Título original: Interview with an Angel. Our World, Our Selves, Our Destin'y'. 1997].

Click no Coração-de-Luz e conheça:
  Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Abril, 03.2015. Rio das Ostras/R.J.  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário