Estrelinhas

sábado, 10 de janeiro de 2015

SEU ANJO [DA GUARDA] SABE... (Poema. Silvia Schimidt) . [Extraído de america-estrelabrilhante.blogspot].


"Alguém me disse... que a vida eterna é incessante jornadear - rumo ao infinito. Um jornadear em linha reta - longe dos ziguezagues. E esse alguém é a 'voz silenciosa', que me fala, quando eu me calo. A 'voz silenciosa' não é meu ruidoso ego humano - é meu silente Eu divino. É a alma do Universo, que pensa em mim - porque eu e o Universo somos um"... (Huberto Rohden'). [Citado em: 'O Lado Obscuro da Alma. Terapia de Vidas Passadas'. Lourdes Carolina Gagete].


 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) 'Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana'... Ninguém nasce por acaso certo dia e hora, como mostra o mapa astrológico e o 'oráculo dos anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades'... Mas, as características do 'Anjo da Guarda do dia de seu nascimento', revelam as qualidades e potencialidades que você escolheu vivenciar para expandir a consciência do 'Self' imortal -, figurado às vezes como uma 'criança divina'... NOTE BEM: Muito embora a infância esteja pré-determinada por fator kármico ou escolhas antes de nascer, é-nos dado opção de mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso também colherá"... Tudo faz parte de seu aprendizado! (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

MEDITAÇÃO DO DIA - ('I Ching': Oráculo Chinês de Sabedoria).
"Agentes espirituais", que designo de 'Anjos da Sincronicidade', podem nos dar ajuda e orientação através de o 'I Ching' em momentos difíceis de nossas vidas, conforto espiritual e sabedoria para reflexão e uma decisão... (Campos de Raphael).
"Este livro lança uma nova luz em muitos segredos ocultos no modo de pensar tantas vezes enigmático desse sábio misterioso, Lao-tse e seus discípulos"... (C.G. Jung).
[Cf. 'I Ching' - 'O Livro das Mutações', p. 3. Pensamento].

O hexagrama 'CHUN' indica a maneira como o Céu e a Terra dão origem aos seres individuais. Esse primeiro encontro entre o Céu e a Terra é cercado por dificuldades iniciais. O trigrama inferior 'Chên' é o Incitar; simboliza a Terra, e seu movimento tende para o alto; sua imagem é o trovão. O trigrama superior representa o Céu, K'an o Abismal; seu movimento tende para baixo; sua imagem é a chuva... Julgamento: Dificuldade inicial traz sublime sucesso, favorecendo através da perseverança. Nada deve ser empreendido. É favorável designar ajudantes... "Tempos de crescimento implicam em dificuldades. Assemelham-se a um primeiro nascimento. Mas essas dificuldades surgem da profusão de seres que lutam por adquirir forma. Tudo está em movimento; e com perseverança, há perspectivas de grande sucesso, apesar do perigo. Quando tais épocas aparecem no destino do homem, tudo encontra-se ainda informe e obscuro. Portanto é preciso aguardar, pois qualquer movimento prematuro poderia ocasionar infortúnio. É também de grande importância não permanecer sozinho. Devem-se convocar ajudantes, para com eles superar o caos. Isso significa que não se deve contemplar passivamente os acontecimentos; é necessário cooperar e participar, encorajando e orientando"... ['I CHING", p. 37. Richard Wilhelm/C.G. Jung. Pensamento.

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
 
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Conheça o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).

SEU ANJO SABE... (Silvia Schmidt).



"Quando você está cansado e desencorajado
Por esforços que não deram frutos,
 Seu Anjo sabe o quanto você tentou...


Quando você chorou por longo tempo,
Com o coração cheio de angústia,
Ele contou suas lágrimas...

Se você sente que sua vida está perdida
E que muito tempo também se perdeu,
Ele está confortando você...

Quando você está solitário,
E seus amigos estão muito ocupados
Para um simples telefonema,
Ele acompanha você...

Quando você sente que já tentou de tudo
E não sabe por onde recomeçar,
Ele tem a solução...

Quando nada mais faz sentido
E você se sente frustrado e deprimido,
Ele tenta lhe mostrar respostas...

 

Se, de repente,
Tudo lhe parece mais brilhante,
E você percebe uma luz de esperança,
Nesse momento
Ele soprou nos seus ouvidos...

Quando as coisas vão bem
E você tem muito para agradecer,
Ele está festejando com você...

Quando algo lhe traz muita alegria
E você se sente refortalecido,
Ele está sorrindo para você...

 

Quando você tem um propósito a cumprir
E um sonho para seguir,
Ele abre seus olhos e o chama pelo nome...

Lembre-se que onde você estiver,
Seja na tristeza ou na felicidade,
Mesmo que ninguém saiba,
Seu Anjo sabe...
(Silvia Schmidt).
[Extraído de http://america-estrelabrilhante.blogspot.com.br/2012/01/seu-anjo-sabe.html e 'somostodosum' - STUM]. 

Mensagem do Anjinho da Felicidade!
"A Felicidade mantém você doce;
Dores mantêm você humano;
Quedas mantêm você humilde;
Mas, somente Deus mantém você prosseguindo!"

 Click no Anjinho e conheça:

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário