anjinhos

sábado, 17 de janeiro de 2015

ESCOLHENDO UMA VIDA ANTES DE NASCER... (Carol Bowman).


"Uma nuvem não sabe/ Por que se move em tal direção/ E em tal velocidade./ Sente um impulso... /É para este lugar que devo ir agora./ Mas o céu sabe os motivos e desenhos/ 
Por trás de todas as nuvens,/ E você também saberá,/ Quando se erguer o suficiente/
Para ver além dos horizontes"... (Richard Bach - 'Ilusões').



 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) 'Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana'... Ninguém nasce por acaso certo dia e hora, como mostra o mapa astrológico e o 'oráculo dos anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades'... Mas, as características do 'Anjo da Guarda do dia de seu nascimento', revelam as qualidades e potencialidades que você escolheu vivenciar para expandir a consciência do 'Self' imortal -, figurado às vezes como uma 'criança divina'... NOTE BEM: Muito embora a infância esteja pré-determinada por fator kármico ou escolhas antes de nascer, é-nos dado opção de mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso também colherá"... Tudo faz parte de seu aprendizado! (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

MEDITAÇÃO DO DIA - ('I Ching': Oráculo Chinês de Sabedoria).
"Agentes espirituais", que designo de 'Anjos da Sincronicidade', podem nos dar ajuda e orientação através de o 'I Ching' em momentos difíceis de nossas vidas, conforto espiritual e sabedoria para reflexão e uma decisão... (Campos de Raphael).
"Este livro lança uma nova luz em muitos segredos ocultos no modo de pensar tantas vezes enigmático desse sábio misterioso, Lao-tse e seus discípulos"... (C.G. Jung).
[Cf. 'I Ching' - 'O Livro das Mutações', p. 3. Pensamento].

"Todos os seres necessitam do alimento que vem do alto. Porém a doação do alimento tem seu tempo próprio, e por ele se deve esperar. O hexagrama ['HSU', A Espera/Nutrição] mostra as nuvens no céu trazendo a chuva para alegria de tudo o que cresce e provendo à humanidade com comida e bebida. A chuva virá em seu tempo próprio. Não se pode forçá-la, deve-se esperá-la. A ideia de espera é também sugerida pelos atributos dos dois trigramas (Acima: K'an, o Abismal, Água. Abaixo: Ch'ien, o Criativo, Céu): a força no interior e diante dela, perigo. A força diante do perigo não se precipita, mas, ao contrário, é capaz de esperar. A fraqueza diante do perigo torna-se inquieta, e não tem a paciência para a espera"... Julgamento: A Espera. Se você é sincero, tem a luz e o sucesso. A perseverança traz boa fortuna. É favorável atravessar a grande água... "A espera não é uma esperança vazia. Possui a certeza interior de alcançar o seu objetivo. só essa certeza confere a luz única que conduz ao sucesso. Isso leva à perseverança, que traz boa fortuna e provê a força para atravessar a grande água... Alguém se encontra diante de um perigo que deve ser superado. Fraqueza e impaciência nada conseguirão. Só o forte pode enfrentar seu destino, pois, graças à se segurança interior, ele é capaz de resistir. Essa força manifesta-se através de uma incorruptível veracidade para consigo mesmo. Só quando se é capaz de ver as coisas diretamente, tais como são na realidade, sem se deixar enganar nem iludir, é que surge uma luz que permite reconhecer o caminho para o sucesso. A este reconhecimento deve seguir-se uma atuação resoluta e perseverante, pois só quem enfrenta seu destino de modo decidido o realizará. Assim, se poderá atravessar a grande água, isto é, tomar uma decisão e vencer o perigo"... Imagem: Nuvens se elevam no céu: a imagem da Espera. Assim o homem superior come e bebe, permanece alegre e de bom humor'... "Quando as nuvens se elevam nos céus, é sinal de chuva. Não há nada a fazer senão esperar que a chuva caia. O mesmo ocorre na vida quando o destino articula seus movimentos. Não se deve ceder a preocupações nem procurar moldar o destino com intervenções prematuras. Ao contrário, deve-se com tranquilidade, fortificar o corpo comendo e bebendo, e fortalecer o espírito através da alegria e do bom humor. O destino virá no seu tempo devido, e então se estará preparado"... ['I CHING", p. 43/44. Richard Wilhelm/C.G. Jung. Pensamento].

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
 
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).

 
Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).

ESCOLHENDO UMA VIDA ANTES DE NASCER.. (Carol Bowman).
 
“Quando eu era bem pequena, acreditava que quando um bebê nascia uma sábia cegonha o deixava cair, pela chaminé da casa da família que o esperava. Quando cresci, minhas noções infantis deram lugar ao reconhecimento do fato científico de que os bebês nascem do útero de suas mães”...

Já perto dos 9 anos, recebi de presente um livro que descrevia o processo da reprodução, mas ainda deixava sem resposta um mistério: por que nascemos em determinada família e não em outra?

Busquei nas minhas noções religiosas de um Deus poderoso e onisciente alguma maneira de preencher o vazio do meu entendimento. Imaginei Deus num paraíso cheio de nuvens, escolhendo pais para bebês que, em fila, esperavam para nascer.

Concluí que a família em que nascemos é uma questão de sorte decidida por Deus. Porém, essa explicação me deixava inquieta. Não podia entender por que Deus escolhia oferecer a algumas crianças um bom lar, enquanto outras era condenadas a morrer na guerra ou de fome. Havia algo faltando nessa minha interpretação.

Muitos anos depois, continuo fascinada pela questão de como nossa próxima vida é decidida. Mas agora ela é um reflexão séria e vital para o meu trabalho. Passei muito tempo explorando essa ideia e, quanto mais aprendo, mais me convenço de que existem coisas que podemos saber sobre como escolhemos nossa próxima existência. Não se trata de um mistério impenetrável...
A questão da escolha é de importância crucial no estudo da reencarnação familiar. Muitas pessoas presumem que não nos é dada a chance de escolher a nossa próxima existência, e essa crença as impede de aceitar a possibilidade da reencarnação em família.

Acham que a distribuição de espíritos se dá de maneira aleatória ou que é, no máximo, um processo regido pelas leis naturais do carma ou pelos caprichos de um ser divino. Assim, se o espírito não tem escolha, a chance de um deles retornar para a mesma família é de uma em milhões.

Mas, em minhas pesquisas, encontrei centenas de casos de retorno na mesma família, o que indica que a reencarnação não é um processo aleatório. Se os espíritos não tivessem escolha, não veríamos nenhum caso desse tipo. [E também iria contradizer a divina lei do livre-arbítrio].

Outro sinal desse fato vem das afirmações das próprias crianças. Algumas guardam memórias claras de sua existência "antes de ter nascido"  e transmitem com convicção conceitos diferentes das crenças dos próprios pais, no que se refere ao paraíso e à existência antes de nascer...


Em 1979, Helen Wambach, uma experiente terapeuta de vidas passadas, foi a primeira a publicar relatos sobre o estado de intervida (período entre as encarnações). Em seu livro 'Vida Antes da Vida', descreve sua pesquisa sobre o tempo antes da concepção e do nascimento.

Ela criou experimentos nos quais várias pessoas foram simultaneamente hipnotizadas e submetidas ao processo de regressão. Logo em seguida, Wambach pediu-lhes que escrevessem as respostas a uma série de perguntas sobre suas memórias antes do nascimento.

Entre elas: "Você escolheu nascer?"; "Como se sentiu a respeito começar sua nova vida?"; "Já conhecia sua mãe atual?", e "O que aconteceu após a concepção?". Ela compilou e analisou os dados de 750 regressões para construir um modelo do processo que acontece antes do nascimento...


Na mesma época, o psiquiatra canadense Joel Whitton coletava dados similares a partir dos relatos de seus clientes de terapias de vidas passadas publicados em 1984 com o título de 'Vida transição Vida'.

Em 1994, o pesquisador e hipnoterapeuta Michael Newton, da Califórnia, publicou 'Journey of the Souls' (Jornada das Almas), a culminância de 20 anos de testemunhos de seus pacientes. O objetivo por trás de todas as atividades celestiais relatadas pelos três pesquisadores é o mesmo: os espíritos estão concentrados em planejar a próxima reencarnação com base nas lições que aprenderam na anterior.

Baseada nas informações dessas variadas fontes, chego à conclusão de que, embora haja muitas coisas que o nosso cérebro jamais conseguirá compreender, é possível concluir que os espíritos têm algum grau de escolha quanto ao lugar e ao momento em que reencarnar. 

Quando analisamos os fatores que influenciam a decisão de um espírito, torna-se claro que a opção por continuar um relacionamento dentro da mesma família não só é possível como, algumas vezes, é a escolha mais lógica e natural...

Revisão de vida: Para o planejamento de uma nova vida, o primeiro passo do espírito é rever e avaliar sua última encadernação. Algumas pessoas relatam que, com a ajudas de guias, o espírito penetra em algo semelhante a um filme em três dimensões ou uma visão holográfica da vida recém-deixada.

Cada momento daquela existência é revivido em detalhes sensoriais completos. O espírito percebe instantaneamente as intenções por trás de cada uma das atitudes e sente com total força emocional os efeitos que elas causaram nas outras pessoas. Essas descobertas podem ser prazerosas, tristes, dolorosas - mas são sempre esclarecedoras.

"Por meio desse processo de retrospectiva, o espírito observa e julga suas próprias ações e intenções. Os guias nunca julgam ou condenam - [como os Anjos]. Pelo contrário, eles oferecem todo o seu apoio e podem ajudar abrandando um julgamento por demais severo que um espírito faça de si mesmo, mostrando-lhe seus sucessos e suas falhas no contexto mais amplo de seu desempenho em várias encarnações"... [Extraído de 'O Amor me Trouxe de Volta', p.64/66. Carol Bowman. Sextante. Título original: 'Return from Heaven'. 2001. Carol Bowman e Steve Bowman].

Mensagem do Anjinho da Felicidade!
"A Felicidade mantém você doce;
Dores mantêm você humano;
Quedas mantêm você humilde;
Mas, somente Deus mantém você prosseguindo!"

 Click no Anjinho e conheça:

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde! Vi a carta do I Ching e queria saber se vocês vendem. Se não, onde eu poderia encontrar à venda?
    Grata!
    Ana.

    ResponderExcluir