Estrelinhas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

A Imagem Que Você Faz de Si Próprio - ‘Anjos: Acreditar e Receber’.

“É grande a sua beleza, não importa o que sua mente esteja lhe dizendo. Isso é fato. Se você estiver ciente de sua própria beleza e aceita-a, a opinião dos outros não o afetará minimamente”. (Dom Miguel Ruiz. Xamã tolteca e escritor).
 Mensagem de Aniversário.
(*) Oráculo: Revela o que escolhemos, a nível da Alma, antes de descer ao 'campo quântico de possibilidades' para aprendizado e ampliação da consciência. Relacionamentos, problemas e crises, são oportunidades de crescimento..."Quando as ocupações se nos propõem, devemos aceitá-las; quando as coisas acontecem em nossa vida, devemos procurar compreendê-las até ao fundo". (Lü Dsu - sábio chinês)... Em 'O Segredo da Flor de Ouro', C.G. Jung, diz:  "As universidades não são mais fonte de conhecimentos. As pessoas estão cansadas da especialização científica e do intelectualismo racional. Elas querem ouvir a verdade que não limite, mas amplie; que não obscureça, mas ilumine"... NOTE BEM: Embora nossa infância esteja pré-determinada, é-nos dado mudar o roteiro da vida a partir da adolescência e na vida adulta: seja para um 'Bem Superior', rumo ao Alto; ou para baixo, o 'mal'... 'Karma' (escolha e ação) ou 'Destino', é fruto de escolhas e ações: "O que o homem semear, isso colherá" - é lei universal. Tudo faz parte de nosso aprendizado na Escola da Vida. (Campos de Raphael).




Música suave atrai a presença dos Anjos... Escolha abaixo àquela que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração. Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
Anjo do Dia: IEHUIAH' = "Deus conhecedor de todas as coisas". Protege nascidos em 03/07, 14/09, 26/11, 07/02 e 21/04; as pessoas nobres e os coroados de luz... "Quem nasce sob esta influência é um arquiteto das obras de Deus. Sua luta é defender sempre o bem. Compreensivo, simpático, amoroso, é bem relacionado e tem o reconhecimento de todos. Sabe controlar o seu mundo inferior , adaptando-se à realidade e não permitindo que as ilusões sobressaiam. Corajoso, é uma criatura essencialmente benéfica a seus semelhantes, aumentando-lhes a luz, através de boas ações. Luta para que as pessoas não permaneçam ignorantes, contribuindo com aulas ou recursos financeiros para esta boa causa... Por seu altíssimo poder de concentração, maturidade, bom senso, equilíbrio e firmeza espiritual, poderá ser convidado para ocupar postos de comando; fazer sucesso como professor, psicólogo, assistente social ou qualquer atividade relacionada às ciências exatas". Saiba mais: "IEHUIAH'. Anjo 33º. Categoria 'Potências'. [Fonte: viverempaz.com/].
'POTÊNCIAS': O Arcanjo Camael é o seu Príncipe; rege e orienta os demais oito anjos desta qualidade. Esta categoria angelical protege a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo.  E os indivíduos cujas datas de nascimento são regidas por estes anjos são pessoas extremamente justas, pois conseguem ver as coisas sob ângulos diferenciados. Não apreciam situações de conflitos e buscam sempre a harmonia com todos. Dotadas de sensibilidade afetiva rara, demonstram cordialidade e carinho para com os seus semelhantes e não admitem situações de injustiça... As pessoas regidas pelos anjos desta categoria, trazem a vocação de fazer aflorar nas pessoas a facilidade de viver sem problemas, com autoconfiança e otimismo". [Fonte: viverempaz.com].

VÍDEOS EM DESTAQUE (Clic):
'Food of Light'.

DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, artrite, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio! Depoimento do Dr. Luiz Moura, experiente Clínico:


A Imagem Que Você Faz de Si Próprio – (‘Anjos: Acreditar e Receber’).
“Consideramos, anteriormente, o delicado problema do condicionamento e como ele pode limitar nossa vida. O mesmo se aplica à forma como julgamos a nós mesmos, em relação aos outros”...

Sempre haverá aqueles que parecem mais atraentes ou mais inteligentes que nós, pessoas que têm carros ou casas maiores. Haverá aqueles que estudaram em escolas de maior prestígio e que aparentemente ganham mais dinheiro em um ano do que esperaríamos ganhar em uma vida inteira.

Aos nossos olhos, eles talvez tenham parceiros atraentes, filhos brilhantes e amigos estimulantes. No entanto, eles também têm dores e mágoas secretas, preocupações e, acredite ou não, passam também de tempos em tempos pela experiência de duvidar de si mesmos. Portanto, é hora de parar de julgar-se em relação aos outros. Afinal, tudo é relativo.

Comece a considerar suas próprias bênçãos. Como já vimos, você tem uma ferramenta poderosa: sua mente. É chegada a hora de utilizar esse poder, saber que você pode mudar sua vida para sempre. Uma atitude mental positiva garantirá o seu sucesso. Assim, considere o que realmente importa em sua vida e concentre-se nisso.

Se a linguagem de seu corpo é negativa e se você emite as vibrações de que é um dos perdedores na vida, é provável que os outros também o olhem desse modo. As pessoas interpretarão a linguagem de seu corpo e seu comportamento muito antes de começar a conversar com você.

Por outro lado, uma linguagem corporal confiante passará imediatamente uma impressão favorável. Portanto, mantenha a postura ereta e olhe para si mesmo nos olhos, no espelho, de manhã...

Diga a si mesmo que tem um dia completamente novo à sua espera, uma tela preta sobre a qual escreverá sua própria história pessoal. Dê um grande sorriso para si mesmo e saia para enfrentar o mundo, sabendo que seu anjo sempre o acompanhará...
“É grande a sua beleza, não importa o que sua mente esteja lhe dizendo. Isso é fato. Se você estiver ciente de sua própria beleza e  a aceita, a opinião dos outros não o afetará minimamente”. (Dom Miguel Ruiz. Xamã tolteca e escritor).

Dica especial do anjo: “Folheie algumas revistas e jornais e abra sua mente e seu coração para a crença de que a vida está cheia de coisas maravilhosas e positivas. Que fotografias chamam sua atenção? Alguma delas ilustra suas próprias esperanças, desejos e ambições? Recorte algumas e coloque-as num lugar onde possa olhá-las a cada manhã, para que possam lembrar-lhe quanto você pode ser otimista e poderoso”.

Sim, você é perfeito! – “Nossas ideias e pensamentos frequentemente criam nossa realidade, pois damos poderes a eles. Você tem se apegado a dúvidas e a medos, em relação ao futuro? Tais sentimentos negativos foram todos produzidos em sua mente. Você é perfeito exatamente do jeito que é”.

A beleza e a sabedoria são próprias de cada um de nós. Embora a beleza convencional aparente talvez não seja abundante em nossa vida, temos nossa própria beleza e nossa própria sabedoria, que devem ser reverenciadas. Nenhum tipo de rótulo poderá ser colocado a você, pois você é um ser único.

Você tem uma essência e uma consciência que são invisíveis, e com as quais pode ter maior sintonia. Pare um instante e ouça o seu coração e a sua alma. O que deseja obter hoje? O que deseja criar?
                  
Se começar a prestar atenção ao espírito dentro de si e fizer um esforço para manter as mais altas vibrações em sua vida, você começará a ver os resultados.

Ouse ser grandioso – você tem a energia e o apoio para conquistar a magnitude, tudo o que tem de fazer é pedir. O universo tem tudo de que você precisa e os seus anjos irão se certificar de que você os receba, se souber acolhê-los em sua vida...
“A sabedoria não contém inteligência. Ela é pura e simples e, no momento em que é praticada, os resultados ficam evidentes”. O Tao da Maternidade.

Estrela Divina: “Você se sente como se vivesse dentro de uma panela de pressão? Em geral, são tantas as expectativas colocadas em nossas costas, que a vida parece ser uma eterna competição entre nós e os outros. E, nos momentos em que perdemos, pensamentos de insuficiência tomam conta de nossa mente, a crença em nós mesmos se esvai e talvez fiquemos sem saber qual caminho tomar. Contudo, a ajuda pode estar mais perto do que você imagina. Acredite em seu anjo e seu começo será excelente!” [Extraído de ‘Anjos: Acreditar e Receber’, p. 26/28. Glennyce S. Eckersley e Gary Quinn. Larousse].
Conheça também:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário