anjinhos

sexta-feira, 25 de julho de 2014

A ESTRELA DA PAZ: O Anseio pela Paz. (‘Anjos: Acreditar & Receber’).


“Que haja paz na Terra/ E que isso comece comigo/ Que haja paz na Terra/ A paz que deveria existir... Que a paz comece comigo/ Que este seja o momento/ Que cada passo que eu der/ Que este seja meu voto solene”. (Sy Miller e Jill  Jackson).
Mensagem de Aniversário.
(*) Oráculo: Saiba o que você escolheu, a nível da Alma, antes de descer ao 'campo quântico de possibilidades' para aprendizado e ampliação da consciência. Relacionamentos, problemas e crises, são oportunidades de crescimento: "Quando as ocupações se nos propõem, devemos aceitá-las; quando as coisas acontecem em nossa vida, devemos procurar compreendê-las até ao fundo". (Lü Dsu - sábio chinês)... Em 'O Segredo da Flor de Ouro', p.16. (Vozes), C.G. Jung, salientava: “As universidades não são mais fonte de conhecimentos. As pessoas estão cansadas de especialização científica e intelectualismo racional. Elas querem ouvir a verdade que não limite, mas amplie; que não obscureça mas ilumine”... (Campos de Raphael).
 Mensagem de Aniversário.  
Anjo do Dia. 'Mebahiah'':  Deus Eterno. Protege nascidos em 13/05, 25/07, 06/10, 18/12 e 01/03. Este anjo ajuda a ter consolação e poder para vencer em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção às crianças. Quem nasce sob esta influência se distingue por suas benfeitorias, por sua compaixão e zelo em amar a Deus e todos os homens. Sabe o caminho a ser seguido, sempre em busca de novas perspectivas. É um propagador ativo dos conceitos e preservação da moral. Sempre disponível, gosta de sentir-se útil trabalhando para o bem estar da comunidade. Sua vida só erá encanto quando encontrar o parceiro/a certo, que seguirá sua jornada por toda a vida... Compreende os acontecimentos, principalmente os inesperados, resolvendo-os sempre com ideias novas e criativas. Não tem apego a coisas materiais, que considera apenas consequência de dedicação e persistência no trabalho... Produz em torno de si uma aura mística e enigmática, que o deixa elevado apesar de incompreendido. Terá grande facilidade para qualquer atividade na área de Recursos Humanos ou cultura física". Saiba mais:  'Mebahiah' - 55º Anjo. Categoria 'Principados'.  [Fonte: viverempaz.com].

'Principados': Categoria angelical responsável pelos Estados, Países e Reinos. Faz parte também de suas atribuições proteger o Reino mineral, a Fauna e a Flora. O Arcanjo Haniel é o seu Príncipe e pode ser invocado contra as forças do Mal. Recebe as influências de Deus para transmitir às Inteligências dos Gênios e auxilia na resolução de problemas de amor. As pessoas cujas datas de nascimento são regidas por esses Anjos são inconformistas, têm grande senso de oportunidade e dotadas de forte espírito humanitário... Os indivíduos regidos pelos 'Principados' gostam de transformações e são aquelas pessoas 'especiais' no grupo. São consideradas sábias e inteligentes, além de terem uma sede  de saber inesgotável". [Fonte: viverempaz.com].

LEMBRETE: Embora nossa infância esteja pré-determinada, é-nos dado mudar o roteiro da vida a partir da adolescência e vida adulta: seja para um 'Bem Superior', rumo ao Alto; ou para baixo, o 'mal'... Cada ato libera certa energia quântica no campo eletromagnético da aura; circula e retorna na energia equivalente, benéfica ou maléfica. E 'vivendo e aprendendo' na Escola da Vida. (Campos de Raphael). 





VÍDEOS EM DESTAQUE (Clic):


DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, artrite, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio! Depoimento deste experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:

A ESTRELA DA PAZ: O Anseio pela Paz.
(Glennyce S. Eckersley)
“A estrela da paz abrange a paz em todas as suas formas. No entanto, nos concentraremos, aqui, no assunto da paz interior, e como ela pode ser alcançada”...

Lidas com as demandas do mundo agitado de hoje pode ser bem difícil. Uma expressão bastante comum entre os mais jovens é: “Estou estressado”. Uma senhora observou, certa vez, que os jovens não conhecem mais o significado do trabalho árduo. A concepção de trabalho árduo, hoje, é frequentemente a daquele que requer o uso da mente.

Períodos longos de concentração e uma carga de trabalho pesada, além de nos deixar mentalmente esgotados, podem levar a problemas físicos. Dores de cabeça, fadiga e doenças devidas ao esforça repetitivo, tudo isso contribui para um estilo de vida estressante. É essencial que encontremos maneiras de aliviar o estresse. A ioga, o tai chi, a meditação e caminhadas são atividades benéficas que se podem incorporar a nossa vida...
Quaisquer que sejam as circunstâncias, seja sua família pequena ou grande, é importante, para sua saúde física e mental, que você encontre paz interior. Quando você se sente relaxado e feliz, todas as demais áreas de seu corpo ficam em equilíbrio.

A fim de criar tempo para si mesmo, você talvez tenha de estabelecer prioridades, deixar algumas tarefas de lado ou abrir mão do envolvimento em diversas atividades, admitindo que não é possível fazer tudo.

Considere o fato de que, quanto mais relaxado e em paz você estiver, mais bem equipado estará para lidar com as demandas da vida. E lembre-se: você não está sozinho nisso. O seu anjo da paz está disposto a ajudar. Tudo o que você tem a fazer é lhe pedir auxílio...
“Saia de vez em quando, reserve um tempo pra relaxar. Assim, quando voltar a seu trabalho, sua capacidade de julgamento estará mais precisa. Permanecer constantemente ligado ao trabalho fará que você perca sua capacidade de julgamento”... (Leonardo Da Vinci. Artista e inventor. 1452-1519).

Afirmação: Hoje, estou em paz. [Extraído de ‘Anjos: Acreditar e Receber’, p. 107/08. Glennyce S. Eckersley e Gary Quinn. Larousse. 2008].

Atenção: Se você tem animal doméstico,  click e veja:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário