Estrelinhas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

O Milagre de Cada Dia & Engenheiros de Milagres - (Terry Lynn Taylor).

  
(*) O 'Oráculo dos Anjos da Guarda' revela o que viemos fazer no "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da 'criança divina', 'Deus em nós' -, o 'Self' imortal. Mas, ao adentrar a veste física, esquecemos a origem divina, a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos". NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'. Para baixo ou o Alto. Acredite ou não, "Destino" é fruto de tudo o que, no hoje vivente, você escolhe... (C. de R.).


 Mensagem de Aniversário.  
Guardião do Dia: 'Damabiah' ("Deus, fonte de sabedoria"). Protege quem nasce em 23/05, 04/08, 16/10, 28/12 e 11/03. Este anjo ajuda na obtenção do triunfo e que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece marinheiros, pilotos e todo tipo de comércio que tenha como fonte o mar e o ar. Quem nasce sob esta influência poderá ter fortuna considerável e destacar-se no meio em que vive pelas descobertas úteis. Generoso, nobre, possuidor de espírito elevadíssimo, adora assuntos místicos e esotéricos; com seu pensamento positivo, será capaz de quebrar qualquer feitiço, 'olho gordo' ou inveja. Terá ajuda financeira para suas pesquisas, que podem se tornar históricas, ou para realização de grandes eventos. Fiel aos seus ideais, jamais fará alguém sofrer por egoísmo ou tirar vantagem de pessoa indefesa. Terá possibilidade de trabalho vinculado a política ou a justiça, onde poderá exercitar seu poder de liderança... Aprende facilmente qualquer idioma e terá oportunidade de conhecer vários países". Saiba mais: 'Damabiah'. 65º Anjo. Categoria 'Anjos'. [Fonte: viverempaz.com]. 

'ANJOS': "Nome dado à categoria de anjos da qual Deus mais utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experimentos e experiências de vida. Seu Príncipe é o Arcanjo Gabriel, transmissor de boas novas e um promotor de mudanças.  Gabriel preside o Paraíso e senta-se ao lado esquerdo de Deus. Seu momento é o final da tarde e ele é representado pelo som de trombetas, simbolizando a voz de Deus. [Fonte: viverempaz.com].

[Vale lembrar: O anjo da guarda que nos acompanha a cada existência, está relacionado com as lições de vida que, a nível da alma, escolhemos vivenciar na forma humana, antes de descer ao campo quântico de possibilidades para ampliar a consciência. Problemas e crises são parte desse processo e criam oportunidades de crescimento... Carl Jung, e'O Segredo da Flor de Ouro'cita o sábio Lü Dsu: "Quando as ocupações se nos propõem, devemos aceitá-las; quando as coisas acontecem em nossa vida, devemos compreendê-las até o fundo"]. (Campos de Raphael) 
“O Supremo Criador revela-se nos sons, seres viventes e sinais inscritos na Natureza”. (Campos de Raphael).

Dicas dos Anjos de Cura: Há décadas, as multinacionais farmacêuticas tentam desmoralizar a eficácia da homeopatia e remédios naturais, bem como a ‘Terapia de Gerson’, que utiliza sucos de frutas e legumes crus, ricos em desoxidantes. Ela desintoxica o organismo, cura vários tipos de doenças e até câncer terminal. O cineasta canadense Steve Kroschel, após o seu documentário ‘O Milagre de Gerson’, viajou aos EUA, México, Holanda e Japão, entrevista várias pessoas e, por fim, o médico japonês que aplicou em si a ‘Terapia de Gerson’ e curou-se de câncer terminal, 50 anos atrás. Click e conheça: 'O Milagre de Gerson'. (2004). - Veja tb.: Morrendo por não saber’. (2006). 

DICAS DE SAÚDEDores de coluna, artrite, pedras nos rins?!  V. pode curar-se em casa! Clic e veja o depoimento deste Clínico:


O Milagre de Cada Dia & Engenheiros de Milagres - (Terry Lynn Taylor).
“De acordo com o 'Oxford American Dictionary', um milagre é um evento notável e bem-vindo, aparentemente impossível de ser explicado por meio das leis conhecidas da natureza, e é por isso atribuído a um agente sobrenatural. Naturalmente, o agente sobrenatural é a equipe de anjos de Deus”...

 Os milagres acontecem de vários modos e são de vários tipos. Há uma frase popular de para-choque que diz: “Espere um Milagre”. Esse é um bom conselho para quem está tomando consciência dos anjos, pois os anjos são os engenheiros que organizam e administram os milagres.

O amor é a força por trás dos milagres. Quando é convertido em energia pura, incondicional, o amor cura tudo o que toca. Os milagres ensinam e detectam o amor. Os milagres podem transformar quem duvida e odeia em quem tem esperanças e amor. O amor em si e por si, é um milagre...
Quando os anjos escolhem seres humanos insuportáveis para receberem a graça de milagres, estão sempre tentando ensinar-lhes que são amados. Pense em Scrooge: ele negava o amor todos os dias até que aqueles espíritos tomaram conta dele.

A cada vez que mudamos nossos pensamentos de um programa negativo para um positivo, provocamos um evento notável e bem-vindo. A vida é um milagre por toda a nossa volta, a cada dia.

Quando, todo dia, você preferir ser feliz, e não se preocupar, percebe que o milagre é a escolha do positivo. [Você já notou que o termo ‘preocupar’, compõe-se de ‘pré’ (antes) de ‘ocupar’? Devemos nos ocupar cada dia da tarefa que nos propomos realizar. Mas jamais nos ‘pré-ocupar’]. E com o tempo, pequenos milagres formam grandes milagres...

“Os milagres acontecem e ensinam o Amor, incondicional, através dos engenheiros de milagres de Deus”. [Extraído de ‘Anjos, Mensageiros da Luz’, p. 65/65. Terry Lynn Taylor. Círculo do Livro].
'Clic on Angel' e conheça:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).



Nenhum comentário:

Postar um comentário