anjinhos

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Anjos da Guarda Pessoais – (Terry Lynn Taylor).

(*) O 'Oráculo dos Anjos da Guarda' revela o que viemos fazer no "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da 'criança divina', 'Deus em nós' -, o 'Self' imortal. Mas, ao adentrar a veste física, esquecemos a origem divina, a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos". NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'. Para baixo ou o Alto. Acredite ou não, "Destino" é fruto de tudo o que, no hoje vivente, você escolhe... (C. de R.).


Música suave atrai a presença dos anjos... Escolha abaixo àquela que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração. Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura: 
 Mensagem de Aniversário.  
Anjo Guardião do Dia: 'IEIALEL' (Deus que acolhe as gerações"). Protege quem nasce em 16/05, 28/07, 09/10, 21/12 e 04/03. Este anjo ajuda a tirar a tristeza e protege contra a maldade. Favorece os que trabalham ou comercializam produtos de ferro. Quem nasce sob esta influência se distingue por sua coragem e franqueza. Tem proteção do planeta Vênus e dos signos correspondentes, Touro e Balança. Otimista, ama a verdade e a defende... Aproveita todas as oportunidades, sem se arriscar em nada que não seja conservador ou tradicional. Consegue assim o equilíbrio material e espiritual. Antes de casar, procura um parceiro que o complete, para que o fortaleça nas lutas que deverá empreender. Poderá ser militante contra armas nucleares e utilizar todos os argumentos para defender sua ideias". Saiba mais: ''IEIALEL'. 58º Anjo. Categoria 'Arcanjos'. [Fonte: viverempaz.com]. 

'ARCANJOS': Categoria que tem a incumbência de transmitir mensagens importantes. Seu Príncipe é Miguel, que proclama a Unidade de Deus. É invocado para proteção divina e enfrentar com coragem a batalha da vida. Representam-no armado de escudos e espadas, pois a espada é símbolo do discernimento. Assegura bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. As pessoas com anjos desta categoria são introvertidas, discretas, prudentes. Brigam por seus ideais, enfrentam os problemas com determinação, firmeza e objetividade. São discretas, simples e não gostam de depender de ninguém. Não gostam de ostentações, buscam relacionamentos estáveis, tranquilos e duradouros". [Fonte: viverempaz.com].

[Vale lembrar: O anjo da guarda que nos acompanha a cada existência, está relacionado com as lições de vida que, a nível da alma, escolhemos vivenciar na forma humana, antes de descer ao campo quântico de possibilidades para ampliar a consciência. Problemas e crises são parte desse processo e criam oportunidades de crescimento... E Carl Jung, em 'O Segredo da Flor de Ouro'cita o sábio Lü Dsu: "Quando as ocupações se nos propõem, devemos aceitá-las; quando as coisas acontecem em nossa vida, devemos compreendê-las até o fundo"]. (Campos de Raphael) 
“O Supremo Criador revela-se nos sons, seres viventes e sinais inscritos na Natureza”. (Campos de Raphael).

Dicas dos Anjos de Cura: Há décadas, as multinacionais farmacêuticas tentam desmoralizar a eficácia da homeopatia e remédios naturais, bem como a ‘Terapia de Gerson’, que utiliza sucos de frutas e legumes crus, ricos em desoxidantes. Ela desintoxica o organismo, cura vários tipos de doenças e até câncer terminal. O cineasta canadense Steve Kroschel, após o seu documentário ‘O Milagre de Gerson’, viajou aos EUA, México, Holanda e Japão, entrevista várias pessoas e, por fim, o médico japonês que aplicou em si a ‘Terapia de Gerson’ e curou-se de câncer terminal, 50 anos atrás. Click e conheça: 'O Milagre de Gerson'. (2004). - Veja tb.: Morrendo por não saber’. (2006). 

DICAS DE SAÚDEDores de coluna, artrite, pedras nos rins?!  V. pode curar-se em casa! Clic e veja o depoimento deste Clínico:

Anjos da Guarda Pessoais
(Terry Lynn Taylor).
“Um anjo da guarda é designado para cada pessoa sobre a terra. Cada ser humano, independente de crença, condição, forma ou tamanho, tem o privilégio de um anjo da guarda. Seu anjo guardião está com você o tempo todo, vá aonde for ou faça o que quiser. Já foi dito que, quando olha para alguém, Deus vê dois – a pessoa e seu anjo da guarda”...

Seu anjo guardião tem estado com você através dos tempos e estava por perto quando você decidiu vir a este mundo como o ser humano especial que você é hoje. Seu anjo da guarda se lembra e mantém registro dos altos objetivos que você estabeleceu para si mesmo, das altas inspirações que acumulou no fundo da sua mente inconsciente.

Minha primeira lembrança de meu anjo da guarda veio de quando eu tinha três anos de idade. Estava brincando numa área fora dos limites permitidos em nosso quintal, com um de meus ursinhos de pelúcia. De alguma forma, o ursinho caiu por uma ravina. Fiquei parada olhando para ele por um minuto, tentando decidir entre esquecer dele e ir apanhá-lo. Decidi ir apanhá-lo porque era o menor urso de minha coleção e, portanto, importante. Dei um passo na direção da ravina e ouvi uma voz dizer: “Não desça ali; deixe o ursinho e suba de volta para casa”.

"Lembro-me de ter sentido como se houvesse uma barreira entre mim e a ravina. Considerando que não se esperava que eu estivesse ali, voltei e subi para casa apenas com a memória do meu urso de pelúcia. Lembro-me de pensar que ele ficaria amigo de alguns animaizinhos e tudo estaria bem".
Você pode se lembrar de um momento em sua vida em que estava inquieto e poderia ter-se ferido seriamente, quando algo como uma força invisível o puxou para a segurança. [O relato de Terry, lembrou-me o incidente que me aconteceu na estrada São Paulo/Santos, quando ainda residia no litoral paulista. Descia a serra à noite e não vi a placa de curva fechada; entrei forte e o carro foi jogado para fora da estrada, em direção ao abismo à minha direita, e pensei, “Lá vamos nós!” - O carro, porém foi puxado milagrosamente de volta para a estrada]...

Talvez você não tenha uma história como essa, mas ouviu ou leu sobre isso em algum lugar. Os anjos da guarda são conhecidos da maioria das pessoas que dirigem carros, especialmente nas vias expressas. Muitas vezes passei pela experiência de carros que se dirigiam para um acidente comigo serem levantados ou empurrados para fora do caminho, no momento exato de evitar a colisão.

Quando as pessoas sofrem sérios ferimentos físicos e alguém chega no momento exato de salvar suas vidas, o salvador geralmente veio porque algo disse a ele ou ela que fosse para ali rapidamente. O anjo guardião da pessoa ferida procurou o anjo de outra pessoa e passou a mensagem de emergência. Basicamente, os anjos da guarda são conhecidos por proteger e guardar-nos em todas as nossas atividades na Terra.

Por que não explorar os modos de conhecer seu anjo da guarda pessoal? Há muitas maneiras pelas quais seu anjo guardião pode ajudá-lo, além de salvá-lo de acidentes de automóvel e livrá-lo de danos físicos...
Desenvolva um relacionamento íntimo com seu anjo da guarda. Você pode pedir-lhe conhecimento e percepção a respeito de situações confusas da sua vida. Pode também pedir a ele ou a ela para conversar com os anjos guardiães de quaisquer pessoas de sua vida a respeito dos envolvimentos que você tem com elas.

Preste atenção à sua intuição; ela irá tornar-se mais brilhante quando você estiver em harmonia com seu anjo da guarda, pois é pelo conhecimento interior da intuição que você receberá mensagens de seu anjo guardião para preveni-lo e guiá-lo. Você já deixou de fazer alguma coisa porque subitamente teve a forte sensação de que seria um engano, apenas para descobrir depois que, se tivesse ido em frente, teria sido desastroso?

Seja criativo com seu anjo da guarda. Em particular, seja como uma criança que tem um amigo e confidente invisível – os anjos da guarda gostam disso. É comum as crianças verem e falarem com seus anjos da guarda. Isso geralmente acontece antes que elas possam comunicar exatamente o que vêem, mas algumas pessoas podem lembrar-se de suas vidas retroativamente até o momento em que falaram e viram seus anjos da guarda...
“Se você tem filhos, estude o seu comportamento quando estão sozinhos. Muitas crianças têm amigos invisíveis a quem falam onde quer que estejam, e os bebês às vezes parecem olhar para alguém que não está ali. Quando os bebês riem e sorriem enquanto dormem, alguns dizem que estão brincando com os anjos. Também é divertido perguntar às crianças o que elas pensam a respeito dos anjos e pedir-lhes para desenharem um anjo”. [Extraído de ‘Anjos: Mensageiros da Luz’, p. 45/47. Terry Lynn Taylor. Círculo do Livro. 1990].
'Clic on Angel' e conheça:

Veja tb.: '

  Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário