anjinhos

quarta-feira, 19 de março de 2014

Gatos & Nossa Humanidade Sagrada (Kate Solisti-Mattelon).

“Que espécie de filósofos somos nós, que nada sabemos sobre a origem e o destino dos gatos?” – (Henry David Thoreau. ‘Conversando com os Gatos’).
(*) Antes de nascer, você eu já vivemos. E o 'Oráculo Angélico' revela, através de características de nossos Anjos da Guarda pessoais, o que viemos fazer neste "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da "criança divina" -, 'Deus em nós', o Self imortal. Mas esquecemos nossa origem divina ao adentrar a veste física, qual a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos"... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'; para baixo ou o Alto... "Destino" é fruto de tudo aquilo que, no hoje vivente, você escolhe! (Campos de Raphael). 

 Mensagem de Aniversário.
Guardião do Dia19 de Março é uma data especial regida pela hierarquia angélica denominada de 'Gênios da Humanidade'. Os outros dias, são: 05/01, 31/05, 12/08 e 24/10. A data (19/03), é responsável pelo começo do ano esotérico, e quem nasce nesse dia "tem consciência da própria força e magnetismo. Exerce domínio sobre todos com grande facilidade. Organizado, com forte senso do dever, despende muita energia nos negócios novos ou desafiadores. Provavelmente, obtém equilíbrio quando trabalha em equipe. Constrói seu próprio bem sem esquecer os outros". E o seu 'Gênio contrário', revela o seu aspecto 'sombra': "Domina a impulsividade, as aventuras, o egoísmo e a violência". [Fonte: 'Tudo o que você precisa saber sobre Anjos'. p. 18. Universo dos Livros].

"Esta hierarquia de Anjos é assim denominada porque as pessoas que a ela pertencem deram um nível superior de consciência, em outras vidas, para o grupo em que viviam. São anjos humanos, pilares de Luz, o princípio divino alojado na forma humana. Essas pessoas não tem um anjo guardião dentre os 72 existentes, pois já trazem dentro de si uma essência angelical e, portanto, podem escolher o anjo que desejarem para guardião.

"Os 'Gênios da Humanidade', possuem costumes e leis admiráveis. Vibram positivamente, têm mais coragem e não se conformam com as opiniões correntes da massa. Lutam pelo bem geral, procurando defender aqueles que necessitam, e não admitem injustiças. São seres nobres e só a presença física desses 'Anjos da Humanidade' consegue manter a paz e a harmonia em uma família ou um grupo -, o que representa uma aliança com Deus"...

"Se você pertence à categoria 'Gênios da Humanidade' , escolha o seu anjo guardião, converse com ele e solicite ajuda porque, apesar de sua essência angelical, você também necessita de orientação, proteção e amparo. O anjo, por você escolhido, poderá auxiliá-lo a espalhar a Luz no mundo e ajudar a todos que o cercam". [Fonte: viverempaz.com].

Mensagens de ‘Anjos de Cura’: V. pode curar-se de vários tipos de doenças e até câncer terminal! (Click): ‘O Milagre de Gerson'.
Proibida nos EUA, que admite apenas remédios das multinacionais farmacêuticas e tratamentos - que bloqueiam doenças, mas não curam -, ‘A Terapia de Gerson’ vem salvando vidas no México, Europa e Japão! Ela utiliza sucos de frutas e legumes, ricos em desoxidantes, para curar várias doenças. O cineasta Stephen Kroschel, em 2006 entrevistou pessoas as mais variadas e o médico japonês que, 50 anos atrás, curou-se a si próprio de câncer terminal. Veja: Morrendo por não saber’. 

Gatos & Nossa Humanidade Sagrada
(Kate Solisti-Mattelon)


“Onde buscamos as respostas para as nossas perguntas?” – Ao longo da história, os seres humanos têm sido agraciados com professores, mestres, santos e extraordinários sábios humanos. Porém, não importa o quanto esses professores humanos possam ser brilhantes ou evoluídos -, eles continuam sendo humanos. Quantos deles compreendem as experiências e perspectivas de outras espécies?

Hoje em dia, nós, seres humanos, sabemos o quanto é importante aprender outras línguas e costumes se quisermos nos comunicar num nível menos superficial. No entanto, a maioria de nós nem considera a possibilidade de aprender a linguagem ou a cultura de outras espécies!

Mas e se pudéssemos aprender a linguagem dos animais com a mesma facilidade com que aprendemos a linguagem dos outros seres humanos? Isso não ampliaria os nossos horizontes e compreensão do mundo de maneiras radicalmente novas?
O que aprenderíamos se abríssemos o nosso coração e a nossa mente para outras realidades diferentes da nossa? Talvez conseguíssemos descobrir nossa humanidade sagrada se compreendêssemos os animais. Sabendo como eles nos vêem e vêem o mundo em que vivemos, talvez aprendêssemos mais sobre a nossa ligação com todos os animais e com o planeta.

Pense um pouco. Se você ama os animais ou convive com eles, realiza uma comunicação entre espécies o tempo todo. Olhe o seu gato: costas arqueadas, um ronronar de felicidade, olhos arregalados, um miado na porta, o costume de se esfregar nas suas pernas, um beijo no nariz. Você entende o que ele está lhe dizendo.

Pode até entender sinais mais sutis e particulares, como certo movimento do rabo [parece pensando] ou da pata tocando a sua bochecha para avisá-lo de que é hora do almoço. Passe a prestar mais atenção às mensagens sutis que o seu gato lhe transmite e você começará a ver que os animais sabem muito bem nos comunicar suas necessidades.

Você fala com o seu gato num tom de voz doce e afetuoso, criando uma linguagem especial entre vocês? O que vê no seu gato que é diferente do que você viu nos outros gatos que teve ou conheceu?

Agora que parou para pensar no quanto você e o seu gato de fato se entendem, vamos passar par o próximo nível. Observe-o à luz dessa nova constatação de que vocês se comunicam o tempo todo.


A primeira coisa que a maioria das pessoas faz com os gatos mais amigáveis é tocá-los. O pêlo sedoso e macio desse animal nos provoca um prazer instantâneo, e o gato sente prazer com esse toque, arqueando sensualmente as costas para sentir melhor a nossa mão ou esticando a cabeça e diferentes partes do corpo para receber a carícia. Depois um som profundo e gutural sai da garganta dele- um som tão amoroso e delicado que nós queremos ouvi-lo sempre que possível.

Os gatos estão sintonizados com os nossos sentimentos? Nós nos sentimos muito especiais quando um gato pula no nosso colo, ajeita-se para ser acariciado, abençoando-nos como seu ronronado. Será que ele sabe o efeito que tem sobre nós? Será que sabe como nos faz sentir? O que você acha?

De agora em diante, quando tocar o seu gato, preste atenção no modo como você faz isso. Como ele reage aos diferentes afagos, batidinhas, pressões e movimentos? O que acontece quando você deixa a mão a poucos centímetros do corpo dele? Dá para perceber como ele sente a sua mão mesmo sem haver contato físico?
Observando o seu gato e a maneira como ele reage ao que você faz, você aprenderá a prestar atenção às comunicações mais sutis. Com a prática, essas observações se transformarão numa consciência mais profunda. O toque consciente, com uma comunicação clara e simples, pode levá-lo a estreitar a ligação com o seu gato e estabelecer uma bela parceria entre vocês.

“O amor combinado com tudo o que eu disse anteriormente levará você a entender melhor a si mesmo e a essência dos Gatos”. [Cf. ‘Conversando com os Gatos’’, p. 20/22. Kate Solisti-Mattelon. Cultrix].

Clic nos Anjinhos da Guarda e conheça:

Veja tb.: 'Anjos & Gatos: Agentes de Cura da Mãe Terra'.
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário