Estrelinhas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Anjos & 'Pequenos Sinais de Amor' - (‘Anjos: Acreditar e Receber’).

"Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente um impulso... é para este lugar que devo ir agora. Mas o céu sabe os motivos e desenhos por trás das nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes”. (Richard Bach). ['Ilusões', p. 99. Record. 1977].
(*) Antes de nascer, você eu já vivemos. E o 'Oráculo Angélico' revela, através de características de nossos Anjos da Guarda pessoais, o que viemos fazer neste "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da "criança divina" -, 'Deus em nós', o Self imortal. Mas esquecemos nossa origem divina ao adentrar a veste física, qual a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos"... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'; para baixo ou o Alto... "Destino" é fruto de tudo aquilo que, no hoje vivente, você escolhe! (Campos de Raphael).

 Mensagem de Aniversário.
Guardião do Dia: 'Cahethel' = "Deus adorável". Palavra chave: Equilíbrio. Protege nascidos em 27/03, 08/06, 20/08, 01/11 e 13/01. Este anjo exerce domínio sobre a produção agrícola, principalmente os produtos necessários para a sobrevivência de homens e animais. Quem nasce sob esta influência possui harmonia e equilíbrio entre espírito e matéria, em maturidade e domínio sobre o seu 'eu'. Devido à sua maturidade espiritual, muitas vezes sente-se deslocado entre amigos ou familiares que têm dificuldade em entendê-lo. Segue seu coração e sua grande intuição, mostrando-se humilde quando transmite com sabedoria seu conhecimento e entendimento. Não tem medo de nada e está sempre pronto para viajar e descobrir novos horizontes... Poderá ter sucesso na agronomia e veterinária, principalmente na reprodução animal; ser rico proprietário de terras ou comerciante de produtos agrícolas. E obter sucesso com qualquer coisa relacionada com a terra ou à natureza, pois respeita e defende suas leis". Saiba mais: Anjo 'Cahethel'. 8º da categoria 'Serafins'. [Fonte: viverempaz.com].

SERAFINS': "O Anjo Metatron é o Príncipe dos 'Serafins'. Governa globalmente todas as forças da Criação em benefício dos habitantes da Terra. São os Anjos mais próximos de Deus; circundam o trono sagrado e os mais 'responsáveis' e sábios. São Anjos do Amor e da Luz. Dizem que a canção dos 'Serafins', são cantos de criação e celebração: a música das esferas. As pessoas regidas pelos 'Serafins' são maduras, sábias, ternas. Ponderadas e intuitivas, têm forte ligação com Deus. Fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis. Confortadoras, transmitem segurança e têm poderes para o trabalho de cura com as mãos (energização). Caridosas e de coração generoso, gostam de ajudar a todos os que delas necessitem. Adoram conhecer o futuro e têm fascínio pelo misterioso, o desconhecido. A maioria dessas pessoas são místicas, atraídas pelo sobrenatural e encantos da magia". [Fonte: viverempaz.com].
'Anjos de Cura': Há décadas multinacionais farmacêuticas procuram desmoralizar a eficácia da homeopatia e remédios naturais, bem como a ‘Terapia de Gerson’, que utiliza sucos de frutas e legumes crus, ricos em desoxidantes; desintoxica o organismo, cura vários tipos de doenças e até câncer terminal. O cineasta Steve Kroschel, após o documentário ‘O Milagre de Gerson’, viajou aos EUA, México, Holanda e Japão, entrevista várias pessoas e, por fim, o médico japonês que aplicou em si a ‘Terapia de Gerson’ e curou-se de câncer terminal, 50 anos atrás. (Click): 'O Milagre de Gerson'. (2004). - Veja tb.:  Morrendo por não saber’. (2006). 
Vitamina D – A Cura Proibida’.

Anjos & Pequenos Sinais de Amor
(Glennyce S. Eckersley e Gary Quinn).
“O mundo inteiro  pode amar você, mas esse amor não o fará feliz. O que fará você feliz é partilhar todo o amor que há dentro de você. Esse amor é o que fará toda a diferença”. (Don Miguel Ruiz. Xamã tolteca e escritor). [‘Anjos: Acreditar e Receber’, p. 135. Larousse].
“Há muitos anos, a produção de um programa de televisão tentou descobrir por que algumas pessoas em particular conseguiam obter reações positivas das outras”...
Pesquisadores [ingleses] enviaram duas mulheres à rua com a tarefa de pedir ajuda aos transeuntes de maneira aleatória. Elas foram instruídas a pedir troco para uma nota de cinco libras e solicitar informações sobre como chegar a determinado local.
Uma das mulheres obteve uma resposta clara e positiva daqueles a quem abordou, e a outra recebeu “um gelo”. Por que isso ocorreu?
A primeira mulher foi orientada que tocasse a pessoa a quem pedisse ajuda, e que desse um largo sorriso; ao passo que nenhuma instrução desse tipo foi dada à segunda mulher.
Um toque amistoso no braço e um sorriso caloroso estimularam uma sensação de confiança e a cooperação instantânea nos outros, e as pessoas responderam à cordialidade da mulher e ao sentimento de ser apreciadas...
Dar amor aos outros pode ser um processo muito sutil. Por exemplo, podemos oferecer ajuda a alguém em uma tarefa comum, e nosso gesto simples de generosidade talvez promova sentimentos que retornem em nossa direção.
Uma amiga nos disse que toda vez que via alguém com uma aparência triste ou solitária lançava um manto invisível de amor, ao passar por essa pessoa! Essa é uma belíssima concepção e, mesmo que aquele que recebe o manto não o tenha percebido, temos certeza de que os anjos o viram [e nele acolheram a pessoa].

Afirmação: “Hoje, sou a expressão do Amor Divino”.

 
Estrela divina: “Quanto mais afeto, generosidade e pensamentos amorosos distribuímos mais recebemos. Assim como ocorre numa conta bancária, quanto mais depositamos nos cofres do amor, maiores os juros que teremos de volta. Quanto mais amarmos os outros, mais facilmente perceberemos quanto somos dignos de ser amados”... ['Dai, e dar-se-vos-á', é lei cósmica!].
[Cf. ‘Anjos: Acreditar e Receber’, p. 135/7. Glennyce S. Eckersley e Gary Quinn. Larousse].


Clic nos Anjinhos da Guarda e conheça:

Veja tb.: 'A Experiência Direta do Sagrado' – Joan Borysenko. Ph.D.
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário