anjinhos

sábado, 1 de março de 2014

‘Compartilhando o Amor Angélico' (II) - O Anjo da Guarda de Carla Eaton. (Robert C. Smith).

(*) Antes de nascer, você eu já vivemos. E o 'Oráculo Angélico' revela, através de características de nossos Anjos da Guarda pessoais, o que viemos fazer neste "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da "criança divina" -, 'Deus em nós', o Self imortal. Mas esquecemos nossa origem divina ao adentrar a veste física, qual a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos"... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'; para baixo ou o Alto... "Destino" é fruto de tudo aquilo que, no hoje vivente, você escolhe! (Campos de Raphael).

 Happy Birthday!
Guardião do Dia: ‘MEBAHIAH’ = "Deus Eterno". Palavra chave: Sabedoria... Protege nascidos em 01/03, 13/05, 25/07, 06/10 e 18/12. "Este anjo ajuda a ter consolação e poder para vencer em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção às crianças. Quem nasce sob esta influência distingue-se por suas benfeitorias, por sua piedade e zelo em amar a Deus e a todos os homens. Sabe o caminho a ser seguido, sempre em busca de novas perspectivas. É um propagador ativo dos conceitos e preservação da moral. Sempre disponível, gosta de sentir-se útil trabalhando para o bem estar da comunidade. Sua vida só erá encanto quando encontrar o parceiro certo, que seguirá sua jornada por toda a vida. Sente necessidade de a sua existência tenha continuidade através dos filhos. Compreende os acontecimentos principalmente os inesperados [constelados quase sempre pela Sincronicidade], resolvendo-os com idéias novas e criativas. Não tem apego a coisas materiais, que considera apenas consequência da dedicação e persistência no trabalho... Produz em torno de si uma aura mística e enigmática, que o deixa elevado apesar de incompreendido. Terá grande facilidade para qualquer atividade na área de cultura física ou de Recursos Humanos". Clic e saiba mais: 'Meabahiah'. 55º Anjo. Categoria  'Principados'. [Fonte: viverempaz.com].

'PRINCIPADOS': "Categoria angélica responsável pelos Estados, Países e Reinos. Faz parte também de suas atribuições proteger o Reino Mineral, a Fauna e a Flora. O Arcanjo Haniel é o seu Príncipe, que pode ser invocado contra as forças do Mal. Recebe as influências de Deus para transmitir às Inteligências dos Gênios (Anjos), E auxilia na resolução de os problemas de amor. As pessoas cujas datas de nascimento são regidas por esses Anjos são inconformistas, têm grande senso de oportunidade e um forte espírito humanitário. Não apreciam restrições nenhuma forma, pois são generosas e altruístas. Por terem um modo original e excêntrico de se vestirem e de se expressarem, são facilmente reconhecíveis. Os indivíduos regidos pelos 'Principados' gostam de transformações e são aquelas pessoas 'especiais' no grupo, consideradas sábias e inteligentes, além de terem uma sede de saber inesgotável. Em termos de casamento, só será bem aceito se for totalmente original. Não são ciumentas e detestam que tentem modificar-lhes os hábitos ou que lhes deem ordens". [Fonte: viverempaz.com].

DICAS DE SAÚDEDores de coluna, artrite, pedras nos rins?!  V. pode curar-se em casa! Clic e veja o depoimento deste Clínico:
Dosagem. Cloreto de Magnésio. 

O Anjo da Guarda de Carla Eaton – (Robert C. Smith). 
“Carla Eaton, uma virginiana de 35 anos, tem tido um contato constante com o mundo dos anjos, recebendo informes que eventos subsequentes mostram, mais tarde, terem sido corretos. Mais importantes talvez, do que a exatidão da orientação recebida, são a sua abertura e o interesse que tem para com os outros, e o desejo de compartilhar os benefícios das influências angélicas em sua vida”...

“O interesse de Carla pelo bem-estar alheio patenteia-se especialmente nas anotações feitas no seu diário do projeto de pesquisa, onde ela registra grande número de impressões em relação a uma ampla variedade de pessoas. Suas anotações dos três primeiros dias servirão de bom exemplo” – [servem também para se saber de como é importante prestar atenção em nossos sonhos vívidos e anotá-los, de imediato ao acordar. C+R.]...


“Dia 1: Sonhei que meu filho estava doente. Quando acordei, ouvi uma voz que me dizia: - ‘Leve o menino ao médico agora’... O médico descobriu que ele tinha duas severas infecções nos ouvidos que não apresentavam sinais exteriores. Se isso tivesse continuado ele acabaria sofrendo de uma deficiência permanente da audição”.

“Dia 2: Sonhei que eu me encontraria com meu pai, depois de quinze anos, e ele me daria um anel. Despertei, tomei nota do sonho por escrito, e fiz o desenho do anel. O sonho se concretizou duas semanas depois”.

“Dia 3: Tive um ‘pressentimento’ a respeito de um colega de trabalho que estava em férias. Quando voltou, ele disse que seu avião por pouco não se arrebentara e que ele participara de um desastre de automóvel. Não costumo pensar nesse homem após o trabalho. Não existe nenhum interesse romântico em nossas relações. Somos exclusivamente amigos”...

Sua colaboração também descreve incidentes anteriores, em que sentiu a influência de anjos: “Minha última experiência com contatos espirituais envolveu meu filho de dez anos. Ele estava caçando caranguejos com o pai umas duas semanas atrás e quase morreu afogado. Tudo aconteceu muito depressa, e ele foi salvo por um desconhecido que por acaso o viu preso e puxado para baixo por uma forte corrente submarina”.

“Nesse dia eu nem sequer sabia que meu filho ia caçar caranguejos. Durante todo o dia, porém, tive uma visão dele na sala de emergência. Uma voz me dizia que ele ficaria bom. Telefonei naquela noite para saber com ele estava, e então fiquei sabendo do seu acidente, quase fatal”...


“Certa ocasião ouvi uma voz profunda dentro de meu coração, que me salvou de queimadura muito séria num restaurante fast-food. A voz ordenou-me que me afastasse para o fim do balcão, longe das cubas que continham gordura a temperatura altíssima. Momentos depois, que mudei de lugar, as cubas foram derrubadas. Se eu não tivesse ouvido a voz, a gordura fervente teria se derramado acidentalmente sobre as minhas pernas”.


Houve ainda outras ocasiões em que a intervenção de forças invisíveis protegeu o bem-estar físico e os bens materiais de Carla. Por duas vezes a voz admonitória evitou colisões com carros que tinham as luzes vermelhas apagadas. E, de uma feita, quando ela ficou até tarde, a voz disse-lhe que telefonasse imediatamente para casa, o que ela fez. No dia seguinte, tornou-se evidente que seu telefonema amedrontara invasores que haviam entrado na casa e de lá fugiram após o telefonema.

“Está visto”, continua Carla, “que presto atenção quando ouço a voz. Ela me salvou muitas e muitas vezes. Também tenho sonhos que se realizam, e consigo alcançar amigos que estão em dificuldades a milhas de distância. Agradeço a Deus essa força protetora”.

“A dádiva mais feliz que recebi de Deus foi a capacidade de interpretar as pessoas e ‘ver’ ou tocar o plano emocional em que a pessoa percebe a própria realidade. Estou muito agradecida ao meu Anjo da Guarda e aos dons que Deus me deu. Acredito em partilhar esses dons, de modo que todos possamos aprender uns com os outros. Dessa maneira, através do entendimento, cada um de nós pode tornar-se naturalmente capaz de amar sem condições”...


Muitas razões podem ser encontradas para o número de experiências que Carla já teve. Uma que não pode por de lado é a sua disposição para ajudar as pessoas que a rodeiam. Isso é expresso com eloquência em seus reparos finais, onde vemos sua crença na partilha dos benefícios do seu dom, sua meta de desenvolver a própria capacidade de amar incondicionalmente e o valor que dá ao contacto com pessoas no nível emocional delas.

“É interessante notar que, com todo o seu interesse pelos outros, Carla recebe considerável assistência angélica para si mesma. Vários dentre os avisos a que se refere visavam sua segurança pessoal. Esta é uma bela ilustração da força protetora do amor e do modo com que ele nos permite obter ajuda de além do físico”. [Cf. Na Presença dos Anjos’, p. 111/13. Robert C. Smith. Pensamento].

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário