Estrelinhas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Auxílio e Presença de Anjo da Guarda no Vietnã - História Real. (Robert C. Smith - 'Na Presença dos Anjos').

(*) Antes de nascer, você eu já vivemos. E o 'Oráculo Angélico' revela, através de características de nossos Anjos da Guarda pessoais, o que viemos fazer neste "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da "criança divina" -, 'Deus em nós', o Self imortal. Mas esquecemos nossa origem divina ao adentrar a veste física, qual a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos"... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'; para baixo ou o Alto... "Destino" é fruto de tudo aquilo que, no hoje vivente, você escolhe! (Campos de Raphael).

 Happy Birthday!
Guardião do Dia: ‘VEHUEL’ = "Deus, grandioso e sublime". Protege nascidos em 23/02, -07/05, 19/07, 30/09 e 12/12. "Este anjo ajuda a aumentar a fé, os sentimentos benéficos e o voltar-se para Deus. Quem nasce sob esta influência se distinguirá por seus talentos e virtudes; sua grande generosidade pode ser vista através de sua aura. Será estimado por todas as pessoas de bem que possuam as mesmas qualidades e virtudes. Fiel executor de causas nobres, incentiva as pessoas através de seu exemplo a seguirem sua boa conduta... Será querido por sua facilidade em perdoar os erros dos outros, seja quem for. Com senso de humor poderá criticar, sem arrogância, o que perceber nas pessoas. Julga sempre de modo prudente. Será inovador,imparcial,dinâmico e inteligente, apesar de individualista. Devido a sua grande profundidade mental, terá facilidade em se expressar com pessoas de qualquer classe. Intelectualmente aberto e refinado, as pessoas podem considerá-lo 'difícil de levar'. Terá reconhecimento social, que encara como prova de que a vida só é 'dura' para quem não saber aproveitar as oportunidades que são lhe oferecidas. Dotado de grande virtude moral, não gosta daqueles que faltam aos seus compromissos. Seu amadurecimento terreno espiritualiza e enobrece o seu caráter. Poderá ser um escritor genial e muito criativo. Devido ao seu agudo senso crítico, será ótimo nas organizações empresariais. E em razão de sua enorme capacidade de evolução, é possível que tenha dons formidáveis para a arte ou atividades culturais"...  Clic e saiba mais: 'Vehuel'. 49º Anjo. Categoria 'Principados'. [Fonte: viverempaz.com].

'PRINCIPADOS': "Categoria angélica responsável pelos Estados, Países e Reinos. Faz parte também de suas atribuições proteger o Reino Mineral, a Fauna e a Flora. O Arcanjo Haniel é o seu Príncipe, que pode ser invocado contra as forças do Mal. Recebe as influências de Deus para transmitir às Inteligências dos Gênios (Anjos), E auxilia na resolução de os problemas de amor. As pessoas cujas datas de nascimento são regidas por esses Anjos são inconformistas, têm grande senso de oportunidade e um forte espírito humanitário. Não apreciam restrições nenhuma forma, pois são generosas e altruístas. Por terem um modo original e excêntrico de se vestirem e de se expressarem, são facilmente reconhecíveis. Os indivíduos regidos pelos 'Principados' gostam de transformações e são aquelas pessoas 'especiais' no grupo, consideradas sábias e inteligentes, além de terem uma sede de saber inesgotável. Em termos de casamento, só será bem aceito se for totalmente original. Não são ciumentas e detestam que tentem modificar-lhes os hábitos ou que lhes deem ordens". [Fonte: viverempaz.com].

DICAS DE SAÚDEDores de coluna, artrite, pedras nos rins?!  V. pode curar-se em casa! Clic e veja o depoimento deste Clínico:
A Passagem da Vida Física - História Real de Assistência Angelical – (‘Na Presença dos Anjos’ - Robert C Smith).
“Em 1970, tive o que hoje se chama uma ‘experiência de quase-morte’ [EQM)”. Assim começa a história de Dave Edwards, 44 anos, veterano do Vietnã...

“Numa missão noturna de combate, minha aeronave recebeu fogo de terra, disparado de um quadrilátero em que se instalara uma plataforma para canhões de 12,5 mm. À medida que os quatros arcos de rastreadores se aproximaram e comecei a sentir os tiros atingirem a aeronave, disparei todos os foguetes setenta e seis que eu tinha a bordo”.

“Naquele momento, tendo consciência de que aquela era a minha morte, vi-me escoltado no meio de um túnel na direção de uma luz brilhante. Somente o túnel a luz eram visíveis. Eu estava, porém rodeado por uma presença definida, de calor físico, que possuía tolerância e compreensão infinitas e me transmitia uma sensação de ser querido e estar protegido”.

“A presença perguntou-me, sem pronunciar uma palavra, se eu queria viver ou morrer. Depois, de uma hora para outras, achei-me de volta no interior da aeronave para um retorno rotineiro à base”...
Refere Dave que levou muito tempo para compreender como o incidente se relaciona como jeito com que hoje ele vive a sua vida. Só recentemente ele começou a encontrar algum sentido na informação que recebeu por intermédio dessa experiência...
Educado como católico, desde tenra idade, conheceu histórias de anjos da guarda, arcanjos, serafins e querubins. Foi necessário, porém, que uma experiência de quase-morte lhe abrisse os olhos para a possibilidade de um verdadeiro anjo da guarda pessoal.

“Sei agora que estou sendo guiado e protegido regularmente”, prossegue ele, “que o universo se interessa por mim e que, em troca disso, coopero com o universo. Um esclarecimento adicional veio com o casamento e, quatro anos atrás, com o fato de tornar-me pai – excelente esforço educacional!”

“Falo sempre com o meu filho sobre o seu anjo da guarda e rezo para esse Ser, pedindo-lhe a proteção física, o desenvolvimento mental e o crescimento espiritual do meu filho. Uma imagem muito procurada de um anjo que ajuda um menino a atravessar uma ponte está pendurada acima de sua cama. Possam os anjos da guarda ser amplamente reconhecidos pelos cuidados que dispensam à humanidade!”
O resultado da experiência que abriu os olhos de Dave merece reparo. Ele convenceu-o da existência dos anjos da guarda. Fê-lo consciente da orientação e proteção que estão sempre à sua disposição.

Mostrou-lhe que ele é amado pelo universo. Acentuou lhe a decisão de se aproximar de Deus. E levou-o à determinação de transmitir ao filho essa perspectiva espiritual. Tais efeitos, sumamente importantes, podem mudar o curso da vida de uma pessoa, pois indicam quão poderosa pode ser a experiência de uma visita ao mundo dos espíritos...
Outra característica notável da narrativa de Dave é a sua descrição do Ser que o acompanhou em sua jornada. Ele fala em “calor físico... Tolerância e compreensão infinitas, de ser querido e protegido”.


Essas expressões-chave sublinham as qualidades notáveis do anjo da guarda e nos facultam perceber quão bem-aventurados somos por ter recebido esses companheiros espirituais. Na simples observação de Dave de ter sido “escoltado” através de um túnel, encontramos o conhecimento confortador de que não fazemos nem faremos sozinhos a nossa jornada final.

Em certo sentido, os anjos servem de ponte entre o mundo do espírito e o mundo físico. São seres espirituais, mensageiros do Espírito universal, Deus; como tais, trazem orientação e Amor, do reino do espírito, para nós, no reino físico...

“Não admira que esses seres, cuja função abrange os dois mundos, representem um papel na morte física em que a alma opera sua transição deste reino para o seguinte”. [Cf. ‘Na Presença dos Anjos’, p.203/204. Robert C. Smith. Pensamento.1999].


 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário