anjinhos

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

"Eu Só lhe Enviei Anjos": ‘Conversando com Deus’. (Neale Donald Walsch).

"O ser humano é capaz de descer abaixo dos animais e subir acima dos anjos... rouba o fogo dos deuses e traz, no peito, um pouco do céu e do inferno também”. (Goethe). [Cf. ‘Mestres’, p. 145. José Tadeu Arantes].
 Clic nos anjinhos e descubra o seu Anjo da Guarda!Anjos da Guarda! Clic no Anjinho e veja o seu!Conheça o Anjo da Guarda de seu aniversário. (Clic)


Música suave toca a alma e atrai a presença dos anjos... Selecionamos algumas para você ouvir durante a leitura. Clic, minimize-as, e reabra o portal:
Guardião do Dia: ‘MEHIEL’ – "Deus que ´dá vida a todas as coisas". Protege os nascidos em 27/12, 10/03, 22/05, 03/08 e 15/10. "Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece todos os que buscam sabedoria, professores, autores e oradores. Influencia aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área"...
"Quem nasce sob esta influência será um tipo excepcional e se distinguirá pela força de vontade para aprender. Tolerante, generoso, compreenderá a todos, deixando bem a vontade as pessoas que estão ao seu lado. Olhará sempre o lado positivo das pessoas e entenderá seus defeitos. Sempre fica com a melhor parte, pois estando bem, cuidará do bem estar de todos. Maduro, tem o intelecto luminoso e um corpo perfeito. Entusiasmado e cheio de vitalidade, sabe contrabalançar a razão e a paixão. Adora amar e ser amado, tendo necessidade de possuir e dar afeto, como forma prazerosa de viver. Protege sempre a família com a enorme força que possui. Magoa-se com facilidade, principalmente se for tratado de forma injusta. Será sempre o centro das atenções, pois, além de vestir de forma esplêndida, faz coisas grandiosas como viagens, reuniões ou festas. Está certo quando considera que tudo está a seu favor mesmo em fases de dificuldade. Em sua vida não há lugar para superstições ou crenças em destino"...
Profissionalmente: "Poderá obter êxito trabalhando como jornalista, redator, escritor e relações públicas. Terá facilidade para trabalhar em divulgação ou comercialização de livros". 
[Fonte: 
'Anjos Cabalísticos' e 'A Magia dos Anjos Cabalísticos'.  Monica Buonfiglio.



'ARCANJOS': Os oito anjos desta categoria são orientados e regidos por um nono, o Príncipe-Arcanjo:  Miguel. "São responsáveis pela transmissão de mensagens importantes e trabalham a favor da cooperação e compreensão. Asseguram os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos... Já os seus protegidos podem ser excelentes escritores ou arquitetos. São pessoas religiosas e adoram cuidar do corpo. Para ancorar em casa um arcanjo é preciso ter vasos de flores, folhagens variadas, tudo muito colorido. Talvez por isso seus protegidos gostem de usar na decoração de roupas e utensílios do dia a dia estampas com flores e presentear os amigos com vasos de flores, violetas, flores silvestres, etc.".  [Fonte: 'Tudo o Que Você Queria Saber Sobre Anjos'. Claudia Maria Janssen. Universo dos Livros].
Clic e conheça tb.> 'anjosensinosluz.blogspot.com/'
 As mais belas imagens animadas de
Mensagem de Natal! 

 Anjinhos & Anjo de Natal
"Se Cristo nascer mil vezes em Belém, e não em vossos corações,
permanecereis extraviados".
(Ângelus Silesius).

“Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender”. (Campos de Raphael).

DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, calcificação, artrite, pedras nos rins?!  CURE-SE: Cloreto de Magnésio - Dr. Luiz Moura.
"Eu Só lhe Enviei Anjos" - ‘Conversando com Deus’.  (Neale Donald Walsch).
 "É preciso haver uma consciência global. Contudo, como surgiria? Alguém tem de começar. Esta é a sua oportunidade. Você pode ser a fonte dessa Nova Consciência". ['Conversando com Deus', p. 203]. 
(Pergunta): - Como posso começar?
- “Seja uma luz para o mundo, e não lhe cause danos. Tente construir, não destruir”.
- Como?
- “Com o seu claro exemplo. Busque apenas a Divindade. Fale apenas a verdade. Aja apenas com amor”...
"Cumpra a Lei do Amor agora e para sempre. Dê tudo e não necessite de coisa alguma.
"Evite o que é mundano. Não aceite o inaceitável.
"Ensine a todos que desejem aprender sobre Mim. Torne cada momento de sua vida uma explosão de Amor"....
 

"Use todos os momentos para ter o pensamento mais elevado, dizer a palavra mais nobre e realizar o ato superior. Com isso, glorifique o seu Eu Sagrado e, portanto, a Mim".
"Traga a paz para a Terra trazendo paz para todas as vidas que você toca... Seja paz.
"Sinta e expresse em todos os momentos a sua Conexão Divina com o Todo, com as pessoas e coisas, e todos os lugares.
"Aceite todas as circunstâncias, reconheça todas as falhas, partilhe todas as alegrias, contemple todos os mistérios, caminhe com os pés de todos os homens, perdoe todas as ofensas (inclusive as suas próprias) e console todos os corações"...
"Respeite a verdade de todos, o Deus de todos, garanta os direitos de todos, satisfaça as necessidades de todos, presuma a santidade de todos, mostre os maiores dons de todos, produza as bênçãos e anuncie o futuro de todos – [na certeza interior], seguro do Amor de Deus".
"Seja um exemplo vivo da Verdade maior que há dentro de você. Seja humilde, para ninguém confundir a sua Verdade maior com vanglória.
"Fale suavemente para ninguém achar que você está apenas tentando chamar atenção. Fale gentilmente o que todos poderiam saber sobre o Amor.
"Fale abertamente para ninguém achar que você tem algo a esconder. Fale francamente para não ser mal compreendido. Fale frequentemente para que suas palavras possam ser realmente ouvidas"...
"Fale respeitosamente para que ninguém seja [ou sinta-se] insultado. Fale amorosamente para que cada sílaba possa curar. Fale de Mim de todos os modos".
"Torne sua vida uma dádiva. Lembre-se sempre de que você é a dádiva.
"Seja uma dádiva para todos que entram em sua vida, e para todos em cuja vida você entra. Tenha o cuidado de não entrar na vida de uma pessoa se não puder ser uma dádiva para ela.

(Você sempre pode ser uma dádiva, porque é a dádiva – contudo, às vezes não se permite saber disso).

"Quando alguém entra em sua vida inesperadamente, procure a dádiva que essa pessoa veio receber de você".
- Que modo extraordinário de dizer isso!
- "Por que outro motivo acha que outra pessoa entra em sua vida?"
"Eu lhe digo que todas as pessoas que já entraram em sua vida o fizeram para receber uma dádiva sua. Ao fazerem isso, oferecem uma dádiva para você – a dádiva de experimentar Quem Você É.
"Quando você se der conta dessa simples verdade, quando compreendê-la, descobrirá a maior verdade de todas:
"EU SÓ LHE ENVIEI ANJOS"...
[Cf. ‘Conversando com Deus’ – Livro II, p. 205/07. Neale Donald Walsch. Ediouro Publicações].


Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário