Estrelinhas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

‘A MENSAGEM-LUZ DAS ESTRELAS’ - RELATO. (Carlos Campos de Raphael).


“Minha consciência é como que um olho que abarca os espaços mais distantes, mas o não-eu psíquico é aquilo que de maneira não-espacial preenche esse espaço... Comparativamente, seria semelhante à contemplação de um céu noturno estrelado, pois o equivalente do mundo interior só pode ser o mundo exterior e, como atinjo este último por intermédio do corpo é através da Alma que atinjo o mundo interior... (Alma. C.G. Jung. Memórias’, p. 350).
       
“A Divindade em mim, saúda o Ser Divino em Você! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento físico!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação'].[*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que sua Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos ou livre-arbítrio, ligaram-se a você em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Campos de Raphael). 





Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
Aniversariantes de 28.12/04 jan. - (Categoria 'Anjos'*).
[*] “Regida pelo Príncipe-Arcanjo Gabriel. São Anjos que Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experimentos e experiências de vida”... ['Anjos Cabalísticos', p. 151. Monica Buonfiglio].

Click on the Angel... e acenda em seu coração a Luz Crística!  

Mensagem dos Anjos Para Todo Ano!
 
(Click abaixo nos Anjos da Natureza - 'portaldeanjos.blogspot')

Conheça Rio das Ostras - Litoral do Rio de Janeiro 

 A Mensagem-Luz das Estrelas -(Carlos Campos de Raphael).
O dia estava ainda amanhecendo ontem, dia 27.12.12, em Rio das Ostras, litoral Norte do Rio de Janeiro, quando os Anjos da Manhã me acordaram...

Orei agradecendo ao nosso Pai em secreto por esse novo dia, bem como ao Anjo Guardião meu e aos Anjos do Sono que restauram nossas energias à noite. E pedi sua proteção ao longo do dia, para todos os seres que conosco convivem...
Levantei-me e, ao passar pela cozinha, o relógio musical de parede, que nos oferece diferentes músicas a cada hora, saudou-me com a “musiquinha” das cinco da manhã, como a dizer: “Bom Dia!”

“Poxa! Já são cinco horas!” – pensei. Fui então abrir as janelas da cozinha, voltadas para o jardim lateral da casa. Ao abrir a primeira janela meu olhar foi atraído por estrelas piscando nos céus, como que para mim.

Em fins de 1995, quando residíamos ainda em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, ele apareceu-me no sonho na forma de uma jovem de rosto angelical para dizer que nosso ciclo em S.P., se completara e chegara o momento de retornar ao Rio de Janeiro, de onde nós viéramos em 1961.
No sonho-visão, eu me vi no alto de um pico ensolarado, cercado de vales e montes ao redor. Até então eu não estava sabendo ser meu Anjo Guardião, mas  ela/ele me adiantou que naquele local havia uma casa reservada para nós. E guiou-me no sonho para conhecer a casa para mais tarde reconhecê-la.

O sonho vívido e a mensagem foram determinantes para que vendêssemos o apartamento na praia e adquiríssemos outro em Nova Friburgo, em fevereiro de 1996, diante das chamadas Três Catarinas”, que se vê na foto abaixo, rodeada de luzes angelicais...    
Em julho de 1999, fomos guiados para achar a casa em São Pedro da Serra, na região serrana de Friburgo. 

E lá foi nos dado a oportunidade de ver e acompanhar o alinhamento estelar na forma de Cruz Cósmica, entre 11 e 18 de agosto de 1999, como fôra previsto pelos mayas”... [Ver: as 7 Profecias Mayas].
Foi aos 72 anos da idade física e naquela casa que, em 17.02.2001 -, um dos 5 dias sob a proteção do Anjo Guardião meu -, um Anjo de Cura regido pelo Arcanjo Raphael, que Veuliah passou a comunicar-se também através de sinais e intuições. Até então suas mensagens haviam sido apenas em sonhos-visão... 

Um fluxo de eventos sincronísticos em 2.002, porém levou-nos a retornar para nossa moradia em Nova Friburgo/R.J. Lá, as janelas do apartamento estavam voltadas para as montanhas graníticas das Três Catarinas. E à noite víamos destacar-se aquela faixa de três estrelas, chamadas de ‘Cinturão de Órion.
Resultado de imagem para estrelas da espada de orion
( ‘Cinturão de Órion )

Creio que alguma reminiscência dos  minnesingers (‘Trovadores do Amor), está gravada no coração do meu Ser interior imortal. Eles cantavam trovas à luz das estrelas no Sul da França”...

E quando olho as estrelas, a distância desaparece; diálogo com o Ser delas e às vezes ouço sua silenciosa mensagem...
– Ora (direis) ouvir estrelas!(*)... 

No entanto, a sensibilidade da Alma do poeta, assim como a pureza de nossa criança interior, pode levar-nos a ouvir e a dialogar com o Ser das estrelas...


(*) Ora (direis) ouvir estrelas! Certo, / Perdeste o senso!" / E eu vos direi, no entanto,/ Que, para ouvi-las, muitas vezes desperto/ E abro as janelas, pálido de espanto”... (Olavo Bilac).

Janela para o Infinito 

“Senta-te, Jéssica, e observa como se acha o assoalho do céu estrelado, todo incrustado de pedacinhos de ouro cintilante. Não há estrela, por menor que seja, de quantas aí contemplas, que em seu curso não cante como um Anjo, em consonância com os Querubins dotados de olhos moços. Na Alma imortal essa harmonia existe. Mas enquanto as nossas vestes de argila a envolvem muito estreitamente, não podemos ouvi-la... [Shakespeare - O Mercador de Veneza. Ato V].


Bem, voltando a nossa contemplação de estrelas em Rio das Ostras. Naquela manhã, talvez porque o hemisfério cerebral direito e seu aspecto racional estava ainda adormecido -, pois bloqueia a intuição do hemisfério cerebral esquerdo, ligado ao coração -, olhei e conversei com as estrelas, agradecendo pelas suas luzinhas que, desde a amplidão, conforta e embeleza nossas mais escuras noites...
Resultado de imagem para o pequeno principe frases estrelas
Em resposta à minha silenciosa gratidão, aflorou ao pensamento esta resposta:
Somos gratas também à luz de seus olhos que o traz até nós! A Luz que você vê, na realidade é a mesma que brilha nas profundezas do Único Ser, de que todos nós somos parte

O brilho nos seus olhos e no olhar de toda criatura é apenas o reflexo desta Divina Luz, que brilha silenciosa e eternamente no âmago de todas as coisas e em todos os seres viventes!”

E de novo às agradeci, pois suas sábias palavras fizeram aflorar os registros de o déjà vu (já visto), experienciado aos 34 anos, no Sul da França em 1963, ao adentrar as ruínas do Castelo do Graal’, e de seus Cavaleiros do Santo Graal:
[Imagens acima: Inscrições na cripta rochosa iniciática dos cavaleiros do Santo Graal - Castelo do Graal. 1963]

Pois, foi naquele antigo santuário que aflorou, do âmago de meu coração, a Energia-Amor que existe no centro de tudo, na pedrinha no chão à florzinha na relva e as poderosas montanhas rochosas dos Pirineus, nas estrelas e galáxias.

E está presente no âmago do coração de nosso microcosmo, nas plantas e animais, pois essa Energia-Amor, é a mesma que a Física moderna chama de “energia quântica”, por trás de todas as formas manifestas no Universo!
Trata-se de a Essência-Energia-Amor, que nos interliga a todos os seres e reinos “em cima e embaixo”... O  Deus Desconhecido’, que se manifesta neste universo por trás de toda a Sua Criação! 

Na verdade, pouco ou nada sabemos de a realidade infinita dentro de nosso próprio Ser imortal, e em tudo a nosso redor. E é pena que a maioria de nós, ao adentrar a veste física, esqueça nossa verdadeira origem e qual o propósito da existência de nosso Ser no mundo espaço-tempo.

Os mayas, receberam esse conhecimento de seres extraterrestres; e petrogrifos sagrados mayas, registraram: “Somos caminhantes das estrelas. Não somos seres humanos que buscam a experiência espiritual. Somos seres espirituais vivendo a experiência humana”...  
[“Não deixe morrer esse Anjo que há dentro de você -, esse Anjo chamado AMOR!]

Na verdade, depende tão-somente de cada um de nós mudar, não só o destino individual, como de todo nosso planeta!

Pois também somos, através de nosso Ser interior (Self’), partículas cósmicas desse Todo com o qual interagimos, consciente ou inconscientemente... 

Que essa Mensagem da Luz das Estrelas,  possa tornar-se uma Luz para os pés”, e iluminar nosso Caminho a cada dia deste novo ano, como em todos os anos vindouros. Que possamos, todos nós, adentrar uma nova era de Paz e Harmonia Planetárias! - (Carlos Campos de Raphael).

Nesta imensidão do Universo, olhe para as Estrelas
 photo MUITO ALEacuteM.gif
“Quando você experienciar na sua própria vida de que, através da Essência-Luz de seu Ser interior imortal, ‘Self’, somos parte de todos os seres no Universo; saberá com a certeza interior de estarmos interligados a todos os reinos ‘embaixo’ e ‘em cima’, na Unidade perfeita da Suprema Consciência Cósmica!” - (Carlos Campos de Raphael).
 

Veja também - (See also):

Você que veio das estrelas, / E sente agora no recanto/ Mais íntimo de sua Alma, / Que chegou o momento de reencontrar, / Na Terra, a sua Família Universal”... (Wagner Borges).

‘O CÍRCULO SAGRADO DA VIDA
Neste Círculo, somos todos iguais. Não há ninguém na frente de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti, nem abaixo de ti. O Círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux). 

 tony'sgift
Vídeos em destaque:
Você que veio das Estrelas’. Wagner Borges 

[Vídeo Viajante das Estrelas. Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].



[“Um Anjo para você! -, Não precisa saber o nome do seu Anjo, basta lembrar dele como uma Luz a iluminar o seu Caminho!]

 Luz, Amor e Paz! 
(Carlos Campos de Raphael).
[Texto revisto e atualizado em 31 de dezembro de 2018].

Nenhum comentário:

Postar um comentário