anjinhos

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A MENSAGEM-LUZ DAS ESTRELAS. (Campos de Raphael).

 
"Quando cada um experienciar na vida que, através da essência divina do ser interior, imortal, estamos interligados uns aos outros como a todos os reinos "em cima" e "embaixo", poderemos então nos conscientizar de que, na verdade, somos parte de uma só e mesma Unidade Divina -, e por isso, temos sempre 'um lugar no frasco da vida' de todos os seres!" (Campos de Raphael).
Mensagem dos Anjos Para Todo Ano!
 (Clic abaixo nos Anjos da Natureza - 'portaldeanjos.blogspot')

 
 Clic: V. tem Anjo da Guarda!
VÍDEOS EM DESTAQUE: Clic no Anjo... e acenda em ti a luz crística!  
 
Clic: Meteorologia para Rio das Ostras. Notícias Google.



  A Mensagem-Luz das Estrelas
(Campos de Raphael)
“Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente um impulso... é para este lugar que devo ir agora. Mas o céu sabe os motivos e desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes”. (Richard Bach). [‘Ilusões’, p. 99. Record].
  
O dia ainda amanhecia ontem em Rio das Ostras, 27.12.12, quando os anjos me acordaram. Orei agradecendo ao Pai por mais esse dia, e também aos Seus anjos que restauram nossas energias durante o sono, pedindo a proteção deles ao longo do dia para todos os que conosco convivem. Levantei-me e, ao passar pela cozinha, o relógio musical de parede que nos oferece diferentes músicas a cada hora, saudou-me com a “musiquinha” das cinco da manhã, como a dizer: “Bom dia!”


“Poxa. Já são cinco horas!” – pensei. Fui então abrir as duas janelas da cozinha voltadas para o jardim lateral da casa; e ao abrir a primeira janela o olhar foi atraído por duas estrelas nos céus, piscando para mim. Aprendi a contemplá-las desde Friburgo, porque o apartamento estava voltado para as montanhas “Três Catarinas”, e à noite essas estrelas se destacavam transversalmente no céu, logo abaixo daquele montinho de estrelas que chamam de “Espada de Órion”...

Creio que a reminiscência dos minnesingers ('trovadores do amor'), que cantavam trovas à luz das estrelas no Sul da França, está gravada no coração do ser interior. Quando olho as estrelas a distância desaparece; dialogo com elas e às vezes ouço sua silenciosa mensagem.

– “Ora, direis. Ouvir estrelas”... No entanto, não só os poetas como as crianças falam e dialogam com anjos e estrelas. Bem, seja como for, e talvez porque o hemisfério cerebral esquerdo com seu aspecto racional que bloqueia a intuição, ainda estava meio adormecido, pude conversar com elas e agradecê-las por suas luzinhas que, desde a amplidão, traz conforto espiritual e ameniza nossas mais escuras noites. Em resposta à minha silenciosa gratidão, surgiram ao meu pensamento as palavras:
Somos gratas também à luz de seus olhos que o traz até nós! A luz que você vê, na realidade é a mesma que brilha nas profundezas do Único Ser, de que todos nós somos parte. O brilho nos seus olhos e no olhar de toda criatura é apenas reflexo daquela Divina Luz que brilha silenciosa e eternamente no âmago de todas as coisas!”
E de novo às agradeci por me relembrarem, através de suas sábias palavras, o que me foi dado experienciar aos 34 anos: No centro de tudo, desde a pedrinha à florzinha na relva e as poderosas montanhas; de as pequenas estrelas às galáxias, existe uma só e mesma Energia-Amor por trás de todas as formas. Trata-se de a Essência-Energia, que preenche todo o Universo e interliga todos os reinos “em cima e embaixo”.  A física moderna já a reconhece como “energia quântica”.
A maioria de nós, porém, ao adentrar a veste física, esquece a verdade eterna que os mayas sabiam e inscreveram em petrogrifos sagrados: “Somos caminhantes das estrelas. Não somos seres humanos que buscam uma experiência espiritual. Somos seres espirituais vivendo a experiência humana”...
Que essa Mensagem das Estrelas seja uma luz para os pés em nossa caminhada neste novo ano de 2013, bem como os anos a seguir. Que possamos adentrar uma era de paz e harmonia! Na verdade, depende tão-somente de uma decisão e atos de cada ser humano para mudar o Destino individual como de nosso Planeta, pois através de o ser imortal em nós, somos parte de todo o Universo!
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário