anjinhos

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A MENSAGEM-LUZ DAS ESTRELAS. (Campos de Raphael).



Quando cada um de nós experienciar na vida que, através da essência divina do ser interior, imortal, estamos interligados uns aos outros como a todos os reinos "em cima" e "embaixo", poderemos então nos conscientizar de que, na verdade, somos parte de uma só Unidade Divina -, e por isso, temos sempre 'um lugar no frasco da vida' de todos 
   
Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento físico!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação'].[*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que sua Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos ou livre-arbítrio, ligaram-se a você em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Campos de Raphael). 





Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
Aniversariantes de 28.12/04 jan. - (Categoria 'Anjos'*).
[*] “Regida pelo Príncipe-Arcanjo Gabriel. São Anjos que Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experimentos e experiências de vida”... ['Anjos Cabalísticos', p. 151. Monica Buonfiglio].

Click on the Angel... e acenda em seu coração a Luz Crística!  


Mensagem dos Anjos Para Todo Ano!
 
(Click abaixo nos Anjos da Natureza - 'portaldeanjos.blogspot')

VÍDEOS EM DESTAQUE:
'A Mensagem-Luz das Estrelas' - (Campos de Raphael).

O dia ainda amanhecia ontem 27.12.12, em Rio das Ostras, no litoral norte do Rio de Janeiro, quando os Anjos da Manhã me acordaram. Orei agradecendo ao Pai por esse novo dia, e aos Anjos que restauram nossas energias à noite. E pedi a proteção deles ao longo do dia, para todos que conosco convivem. 

Levantei-me e, ao passar pela cozinha, o relógio musical de parede que nos oferece diferentes músicas a cada hora, saudou-me com a “musiquinha” das cinco da manhã, como a dizer: “Bom dia!”


“Pôxa. Já são cinco horas!” – pensei. Fui então abrir as janelas da cozinha voltadas para o jardim lateral da casa; e ao abrir a primeira janela o olhar foi atraído por duas estrelas nos céus, piscando para mim.


Aprendi a contemplá-las desde Nova Friburgo/R.J., porque as janelas do nosso apartamento estavam voltadas para as montanhas “Três Catarinas”. E à noite essas estrelas se destacavam transversalmente no céu, logo abaixo daquele montinho de três estrelas que chamam de “Espada de Órion”...
Creio que a reminiscência dos minnesingers (os 'trovadores do Amor''), que cantavam trovas à luz das estrelas no Sul da França, está gravada no coração do ser interior meu. Quando olho as estrelas a distância desaparece; dialogo com elas e às vezes ouço sua silenciosa mensagem.

– “Ora, direis. Ouvir estrelas”... No entanto, não só os poetas como as crianças falam e dialogam com Anjos e estrelas.

Bem, seja como for, e talvez porque o hemisfério cerebral esquerdo com seu aspecto racional que bloqueia a intuição, ainda estava meio adormecido, pude conversar com elas e agradecê-las por suas luzinhas que, desde a amplidão, traz conforto espiritual e ameniza nossas mais escuras noites. Em resposta à minha silenciosa gratidão, surgiram ao meu pensamento as palavras:
Somos gratas também à luz de seus olhos que o traz até nós! A luz que você vê, na realidade é a mesma que brilha nas profundezas do Único Ser, de que todos nós somos parte. O brilho nos seus olhos e no olhar de toda criatura é apenas reflexo daquela Divina Luz que brilha silenciosa e eternamente no âmago de todas as coisas!”

E de novo às agradeci por me relembrarem, através de suas sábias palavras, o que me foi dado experienciar aos 34 anos: No centro de tudo, desde a pedrinha à florzinha na relva e as poderosas montanhas; de as pequenas estrelas às galáxias, existe uma só e mesma Energia-Amor por trás de todas as formas.
Trata-se de a Essência-Energia-Amor, que preenche e vivifica todas as formas manifestadas no Universo, interligando os reinos “em cima e embaixo”.  A física moderna já a reconhece como “energia quântica”.

A maioria de nós, porém, ao adentrar a veste física, esquece a verdade eterna que os mayas inscreveram em petrogrifos sagrados: “Somos caminhantes das estrelas. Não somos seres humanos que buscam uma experiência espiritual. Somos seres espirituais vivendo a experiência humana”...
Que essa Mensagem das Estrelas seja uma luz para os pés em nossa caminhada neste novo ano de 2013, e em todos os anos a seguir. Que possamos adentrar uma era de paz e harmonia! 

Na verdade, depende tão-somente de cada um de nós mudar o Destino individual como de nosso Planeta, pois através de o ser imortal em nós, somos também parte de todo o Universo! (Campos de Raphael).
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Texto revisto e atualizado em 06 de dezembro de 2017].

Nenhum comentário:

Postar um comentário