Estrelinhas

sábado, 27 de outubro de 2012

Afirmações Angélicas: Reprograme sua Vida – (Hazel Raven).

Afirmações Angélicas – ‘A Bíblia dos Anjos’.


“Podemos fortalecer nossa ligação com os anjos pedindo-lhes que nos ajudem a cumprir nossos objetivos e motivando-nos a realizar nossos sonhos. Você pode se surpreender, porém, com o modo como os seus desejos mudam depois que sua consciência se funde com o fluxo de amor e luz dos anjos".
 
Antes de evocar os anjos, precisamos saber o que é uma afirmação. Fazemos afirmações positivas ou negativas o dia todo. Nosso corpo acredita em cada palavra que dizemos. Quantas vezes durante o dia você já se pegou fazendo uma afirmação negativa sobre si mesmo?

Desde a infância somos ensinados a usar o que os linguistas chamam de “nominalização” – ou seja, substantivar um verbo. Por exemplo, se diz que não sabe lidar com um relacionamento, você fala como se ele fosse uma coisa física estática e não um “relacionar” – um processo ativo e dinâmico de comunicação.
 
O problema é que a arte de se relacionar, quando chamada de relacionamento, é vista como algo estático e não se assume a responsabilidade pelo processo ativo e contínuo de interação com outra pessoa. E quando uma pessoa nominaliza sistematicamente, ela restringe as escolhas que tem, pois percebe o mundo de uma maneira fixa e imutável.

Nunca subestime o poder que as palavras têm de afetar você profundamente. Conselheiros espirituais, líderes religiosos, políticos e a mídia sabem disso e bombardeiam os nossos sentidos com suas mensagens.
Afirmações: Combata essa “programação” usando afirmações angélicas. Evoque os anjos para ajudá-lo a desprogramar a sua consciência:
 ·        Evoque os anjos e use o poder desses seres para eliminar essa programação. Você constatará uma mudança na sua saúde, no seu comportamento e na sua atitude em relação à vida.
 
·        Escreva afirmações positivas. Formule-as da maneira mais poderosa e apropriada possível para você e a situação que vive.
 
·        Só faça afirmações positivas. Quando pronunciar uma afirmação, imagine que ela já tenha acontecido.

Eis duas afirmações angélicas: “Eu deixo que estados mais elevados de consciência angélica se manifestem na minha vida” e “Numa feliz comunhão, meus anjos me orientam diariamente”. (Cf. 'A Bíblia dos Anjos' , p. 28/29).
Anjos em Nossa Vida Diária – Hazel Raven.
 
“A primeira regra do trabalho com os anjos é entender que eles estão aqui para nos ajudar em todas as esferas da nossa vida; no entanto, nunca devemos tentar nos aproveitar indevidamente deles. Se você pretende utilizar a energia angélica por razões egoístas ou como uma comodidade para massagear seu ego, saiba que não conseguirá nenhum resultado positivo, pois nada acontecerá"...
 
Existem anjos específicos para cada aspecto da nossa vida diária: Anjos do amor; Anjos da cura; Anjo das viagens; Anjo dos estacionamentos; Anjo da cozinha; Anjo dos objetos perdidos; Anjo dos exames.
 
1.  Anjos do amor: Esses anjos são regidos pelo arcanjo Chamuel, e são especialistas em tornar nosso dia-a-dia mais harmonioso. Nenhuma tarefa é pequena ou grande demais para esses anjos; e nos ajudam em qualquer situação que exija comunicação sincera.
2.  Anjos da cura: Um dos principais anjos de cura, o Arcanjo Rafael [Raphael, do hebraico: Rapha, curar; El, anjo, gênio, divindade], orienta todos os agentes de cura, ortodoxos e alternativos. Invoque a assistência de Rafael - [ou um dos seus oito anjos], para guiar as mãos dos médicos, cirurgiões e profissionais de saúde.
 
Invoque a presença do anjos de cura em hospitais, asilos e clínicas. Invoque também sua presença para curar desentendimentos entre nações; nos campos de batalha e regiões devastadas por desastres naturais ou provocados pelo homem. Peça para que eles inspirem os cientistas que buscam novas curas para as doenças.

3.   Anjo das viagens: Esses anjos, regidos pelo Arcanjo Miguel, oferecem proteção de perigos físicos. Visualize esse arcanjo velando por você nas viagens.

4.   Anjo dos estacionamentos: Quando precisar seu carro, peça para esses anjos ajudarem você a encontrar um local seguro.

5.   Anjo da cozinha: Se pedir aos anjos para ajudá-lo em suas experiências criativas, você descobrirá que eles se manifestam das maneiras mais inesperadas. Peça ao Anjo Isda para abençoar a sua comida, tornando-a mais nutritiva, saborosa e deliciosa.

6.   Anjo dos objetos perdidos: Perder chaves, joias ou documentos importantes também é estressante. Peça ajuda imediatamente ao Anjo Rochel para encontrar o objeto perdido.

7.   Anjos dos Exames: Peça ao Arcanjo Jophiel, e aos anjos da iluminação que o ajudem a estudar e passar nos exames. Eles também podem ajudá-lo a aprender novas habilidades e oferecem clareza e sabedoria para intensificar a sua criatividade. [Ω]. [Cf. ‘A Bíblia dos Anjos’ (*), p. 34/35. Hazel Raven. Pensamento]. 
 (*) Nota: ‘A Bíblia dos Anjos’, publicada na Grã-Bretanha em 2006, foi editada no Brasil pela Editora Pensamento em 2009. E, por uma “coincidência significativa”, nesse mesmo ano de 2009 tivemos o insight ou intuição de divulgar o trabalho angélico através deste Blog “portaldeanjos” – para relatar experiências diretas de pessoas comuns com o reino angélico, aqui e agora, e ampliar assim o conhecimento sobre o papel dos anjos em nossas vidas.
 
Na verdade, nossa conexão pessoal consciente com os anjos iniciou-se em S. Pedro da Serra/RJ, após descobrir que o anjo da guarda que acompanhou nosso processo de nascimento físico, era um dos “anjos de cura” regidos por Raphael. Na manhã de 17.02.2001, uma peninha de pássaro no meio da soleira da casa serviu como primeiro sinal de comunicação de nosso guardião angélico, logo depois um gato macho nos trouxe um gatinho que perdera a mãe, envenenada...
Só mais tarde nos demos conta de que 17 de fevereiro era um dos dias sob a proteção do anjo guardião de meu aniversário. Desse fato inusitado (um sinal angélico precedendo um gato macho nos trazer um gatinho traumatizado), surgiu a certeza interior de que, além de mensageiros, os anjos cuidam de toda e qualquer Criação da Suprema Inteligência. Isso porque o Amor incondicional, a onisciência e a onipresença divinas são qualidades inerentes ao nível angélico. Por isso, sabem que detrás de nossa forma humana, todo ser vivente e todas as coisas existe uma só Energia Divina, cuja Essência é o centro de tudo e interliga todos os reinos: “assim como em cima é embaixo”...
 
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).





Nenhum comentário:

Postar um comentário