Estrelinhas

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

‘FILOSOFIA CANINA’. 21 Frases - (‘Anclaje de Luz Rayma’).


Você já tentou agir com filosofia canina?” Então conheça:

     
A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!

   SELECT THE LANGUAGETRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor
      
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atinge um estado no qual torna-se possível comunicar-se com o espírito guardião e os espíritos guias no seu coração”... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’]. - Quando nossa criança divina adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece sua origem e propósito de descer ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o nascimento na forma física... E as características do seu Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida que você escolheu vivenciar neste campo das possibilidades, ao lado daqueles que livre-arbítrio e/ou laços kármicos, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, constelados pelo Ser interior imortal (Self), criam oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nossa Alma! 








Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem angelical: Ouça somente o Amor!
Evite deixar  o medo distrair você de sua Divina Missão!

Aniversariantes de 21 a 28 de Agosto - Protegidos pela categoria angelical Querubins:
São Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Raziel.
Querubins’: “São Anjos que auxiliam para  que o Plano Divino seja cumprido. Eles guardam os Registros Sagrados e segundo diversas fontes, são Anjos Guardiões da Luz e das Estrelas. Raziel é considerado também como o Anjo dos Mistérios e o Príncipe do Conhecimento”... [www.viverempaz.com/]. 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo Guardião: Laoviah. Categoria angelical ‘Querubins. Raziel, é o seu Príncipe-Arcanjo... Laoviah, protege e orienta quem nasce hoje, em 23/Agosto, 04/Nov., 16/Jan., 30/Março e 11/Julho. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 07. Mês de mudança: Dezembro. Planeta: Saturno. Hora: 3:20 às 3:40 da manhã...  Salmo: 17 .

Laoviah: Este Anjo é invocado contra fraudes e para obter vitórias. Influencia os grandes personagens que marcaram a história e ajuda o homem a obter graças pelo seu talento natural. A ajuda deste Anjo será fornecida através das experiências de vida... Quem nasce sob esta proteção poderá descobrir muitas coisas que usará de maneira prática no dia-a-dia. Será célebre por seus atos, melhorando sua personalidade a cada nova experiência vivida. Terá, por todos com quem se relacionar, sentimentos fortes e duradouros, pois tem uma intensa capacidade para amar. Será uma pessoa destinada ao sucesso e terá estabilidade financeira. Apaixonado por filosofia, compreenderá facilmente o mundo dos elementais. Enfrentará grandes desafios, tanto na vida sentimental quanto na vida profissional. Profissionalmente: Poderá obter sucesso em qualquer atividade, pois com sua coragem, nenhum obstáculo será suficientemente grande para detê-lo. Terá tendência para ser uma estrela no mundo político e na vida social. Poderá atuar como jornalista ou tornar-se um romancista célebre. Como hobby poderá também dedicar-se à arte, à moda, à decoração e ao artesanato... Fonte:'Anjos Cabalísticos', p. 68/69. Monica Buonfiglio. Saiba mais: Anjo Laoviah & Querubins'. [www.viverempaz.com/].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


21  Frases de Filosofia Canina’ -
(Anclaje de Luz Rayma).
Mulher passeando com cachorro - Foto: Getty Images
Você já tentou agir com filosofia canina?” Então experimente:

01. Nunca desista da oportunidade de dar um passeio.

02. Experimente a sensação de ar fresco e vento em seu rosto apenas por prazer.

03. Quando alguém que você ama se aproximar, corra para cumprimentá-lo.

04. Quando for necessário, pratique a obediência.

05. Deixe os outros saberem quando estão invadindo o seu território.

06. Tire uma soneca sempre que puder, e esticar antes de se levantar.

07. Corra, salte e jogue diariamente.

08. Seja sempre fiel.

09. Coma com prazer e entusiasmo, mas pare quando estiver satisfeito.

10. Nunca finja ser algo que você não é.

11. Se o que você quer está enterrado, cave até encontrá-lo.

12. Quando alguém tiver um dia ruim, fique quieto, sente-se perto dele e tente agradá-lo.

13. Quando você quiser chamar atenção, deixe alguém te tocar.

14. Evite morder por qualquer problema.

15. Nos dias quentes, deite-se de costas no gramado.

16. Em dias quentes, beba muita água e descanse debaixo de uma árvore frondosa ou no seu canto favorito.

17. Quando você se sentir feliz, dance e equilibre seu corpo.

18. Não importa quantas vezes você seja censurado, não assuma nenhum ressentimento e não se aflija ... Corra imediatamente para seus amigos.

19. Alegrai-vos com o simples prazer de um passeio.

20. Esteja sempre alerta, mas calmo.

21. Dê amor com alegria e deixe-os acariciá-lo...
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2016.
Filosofia Canina.
[Fonte: http://anclajedeluz-rayma.blogspot.com/2016/12/filosofia-canina.html/].


Dicas de Saúde e Cura. Anjos de Raphael:
DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: 

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e também nas artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minhas esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'bicos de papagaio', articulações e pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados as drogas farmacêuticas, que aliviam, mas sem curar. Todos esses problemas, podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

  

Você está atravessando algum momento difícil? 
Quer ajuda ou orientação grátis?  Acesse: 

GOSTOU DOS TEXTOS?
REPASSE ENTÃO PARA SEUS AMIGOS!

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DE SUA ALMA!

POST & VÍDEOS EM DESTAQUE - (SEE ALSO). POst & Vídeos:
QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...

Veja também - (See also):

Anjos, Coincidências & Lições de Vida’.


DicDicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:


Amor Divino
A FONTE DE TODO AMOR/ SABEDORIA DO CRIADOR E DA PAZ E VONTADE DIVINA JÁ É EM CADA FORMA DE VIDA. SOMOS UM COM O AMOR UNIVERSAL. O PODER DO DE DEUS PAI/MÃE SE DERRAMA INFINITAMENTE EM TODO NOSSO SER! ASSIM É!  - [http://encontrodentrodemim.blogspot.com/].

MENSAGEM DE PAZ
O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI).
CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

MENSAGEM DE ASHTAR
"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

 Luz, Amor e Paz!
 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael)
Repassado em 23 de Agosto de 2019 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário