Estrelinhas

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

‘A CURA ESPIRITUAL’ & ‘O Retorno a Plenitude do Nível da Alma’ - (‘O Segredo’).


Há um fluxo natural para a Vida além do julgamento do Bem e do Mal. Esse fluxo cria condições para nossa evolução espiritual ideal. E é isso que nossa Alma anseia nos níveis mais profundos... 
  

“A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI! 
  SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor
English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic 
Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração(A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação'.  Ryuho Okawa). [*] Quando nossa criança interior adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece a origem divina e propósito de sua descida ao mundo do espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o seu nascimento físico; e ninguém nasce num certo dia e hora por Acaso. E as características do Anjo Guardião do dia de natalício podem revelar a missão e/ou lições de vida que, através de nossa Alma imortal, cada um escolheu experienciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos e/ou livre-arbítrio, ligaram-se em outras vidas... Problemas e crises, são oportunidades de crescimento e expansão da Consciência Cósmica da Alma de nosso Self imortal: Deus-em-nós’!  (Campos de Raphael).

 O Aniversário de você é hoje? Click nos Anjinhos

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:


Mensagem angelical: Ouça somente o Amor!
“Evite deixar que o medo afaste você de sua Divina Missão!

Aniversariantes de 27 de Julho a 03 de Agosto - Protegidos pela categoria angelical Arcanjos: Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Mikael (Michael. Miguel). (*).
Trabalhe com o Arcanjo Michael e solte tudo o que não serve mais ao propósito da sua Vida! 

‘Arcanjos’: Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os estudos, a sabedoria e os bons relacionamentos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência... ('Anjos Cabalísticos', p.138. Monica Buonfiglio).

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo Guardião: Aah-Hel. Categoria angelical Arcanjos’. Protege quem nasceu hoje, 01 de Agosto, 13/Out., 25/Dez., 08/Março e 20/Maio. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho. Planeta: Saturno. Hora: 20:20 às 20:40 da noite.  Salmo 118: 

Anjo Iah-Hel: Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Favorece as pessoas para que vivam de modo correto e honesto... Quem nasce sob esta proteção e influência amará a tranqüilidade, a nobreza de caráter e a solidez de atitudes. Cumprirá fielmente todos os deveres e obrigações para consigo, sua família e comunidade. Praticará esportes, podendo largar tudo caso comece a causar-lhe aborrecimento; terá a mesma postura quando isso acontecer em relação ao amor. É evoluído espiritualmente e sabe aproveitar sua energia, para seu próprio crescimento e o bem da humanidade. Pensa mais nos outros do que em si próprio. Desde criança demonstra segurança em seus atos e sabe controlar suas ansiedades. Líder nato, aceita os convites de comando que recebe por seu jeito forte, capacidade de improvisação e apreço aos desafios. Tático, busca sempre uma vitória imediata; ganha todas as batalhas. Será forte para suportar todas as situações que são adversas à sua estrutura emocional e sabe que o único meio para atingir seus objetivos, é a persistência. Luta por uma imagem digna, transparente e verdadeira. As pessoas novas que conhece em suas inúmeras viagens de lazer ou trabalho, são consideradas "experiências" que sempre enriquecem seu mundo íntimo, cada dia mais repleto de luz. É um ótimo mestre, que obtém vitória por ser o que é - simplesmente amor. Profissionalmente: Poderá ser um atleta, professor de ginástica ou de qualquer outro esporte, dono de academia. Por sua facilidade para o comando, se entrar para a política, provavelmente será líder de partido ou de governo. Poderá ainda ser administrador de empresas, empresário ou economista... Fonte: Anjos Cabalísticos, p. 147/486. Monica Buonfiglio. Saiba mais: Anjo Iah-Hel & Arcanjos. [www.viverempaz.com/].


Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).

A Cura Espiritual & ‘O Retorno a Plenitude do Nível da Alma’ - (O Segredo). 44
Há um fluxo natural para a Vida além do julgamento do bem e do mal. Ele cria condições para a nossa evolução espiritual ideal. É isso que nossa Alma anseia  nos níveis mais profundos... 



Está aqui e agora para cada um de nós se assim escolhermos. Não há erros na jornada espiritual, apenas experiências que nos convidam a descobrir o significado da existência e desvendar a Alma. 



Cada vez que nos sentirmos amarrados ou fora do fluxo, será uma poderosa oportunidade para aprender algo mais profundo...

Com cada camada de amarras que tiramos, a paz interior se desenrola conforme nos realinhamos mais com o fluxo de consciência superior”...


Quanto mais camada tiramos e deixamos ir, mais lembramos quem somos a partir de um lugar de plenitude além dos conceitos.

Nada na jornada acontece por acaso. Tudo é parte de uma orquestração divina. Então, se a cura é para ser verdadeiramente eficaz, acima de tudo, somos convidados a abraçar o significado mais profundo da nossa circunstância.

Para mim, a cura espiritual é o retorno à plenitude no nível da Alma ou em outras palavras, a lembrança e a integração de quem realmente somos...
Por “lembrança” quero dizer o retorno a um nível energético ao invés de um nível intelectual. A verdadeira cura espiritual leva-nos à causa raiz, que irá desvendar os nossos bloqueios em todos os outros níveis (físico, emocional, psicológico)”.

Curamos plenamente um aspecto de nós mesmos quando este aspecto estiver curado em todos os níveis, do kármico até o físico.

Como é que a Cura acontece?
Na cura verdadeira, uma vibração da frequência pura da Alma ressoa para fora, simplesmente sendo fiel à sua própria natureza”.

Essa frequência pode ressoar de uma pessoa ou outra forma de vida senciente (como de uma árvore ou de um animal).

Quando uma pessoa está pronta, essa vibração vai inspirar a lembrança da mesma profundidade da energia universal da vida dentro delas. 

Uma vez que essa frequência é lembrada no nível da Alma, em seguida, a “cura” acontece naturalmente de dentro.

A pessoa, então, vibra numa frequência ressonante semelhante, ela mesma, que se desenrola exatamente para o que elas estão precisando.

Como seres humanos podemos sentir que isso é muito simples ou que não estamos fazendo muita coisa. Nosso verdadeiro poder é velado no início da jornada. 

O verdadeiro poder da energia está além de conceitos, além de “fazer” e da intenção dirigida pela mente. 

Nós realmente não podemos subestimar a energia ressoante da Alma, lembrando-nos de quem realmente somos e inspirando-nos de volta para os campos da totalidade.

Quais campos?
Eu diria que existem dois principais campos no mundo da cura espiritual”...

1. O primeiro é sobre capacitar os outros para se levantarem, despertar e abrir seus olhos. Isso não viola o livre-arbítrio. 

Pode às vezes ser um processo macio e suave, pode ser em outras vezes extremamente difícil. 

No entanto, esse processo busca apenas nos lembrar quem realmente somos para animar a Alma de nosso Ser verdadeiro neste mundo.

2. No outro campo a pessoa possui benevolência para consigo mesmo e, assim, cria algo que não é. Ele cria uma realidade alternativa para escapar do mundo que queremos deixar para trás.

Pode parecer como evolução ou cura espiritual. Mas ele apenas cria outra bolha ilusória. Talvez pareça a forma mais desejável, mas essa bolha nada-a-menos, isola-nos da auto-realização plena.

Nós temos uma escolha e temos de decidir por nós mesmos em que campo estamos e o que nos serve melhor... 

Eu não estou aqui para convencer ninguém.

Nós só podemos ver como nos sentimos e ressoamos sobre o que é apresentado para nós mesmos...
[Fonte: https://osegredo.com.br/a-cura-espiritual-e-o-retorno-a-plenitude-no-nivel-da-alma/18 de março de 2015/
https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Veja também - See also (Vídeos):
O Poder da Mente’ & ‘A Matrix Divina’ - (Gregg Braden).  
14:53TOCANDO AGORO Poder Divino Que há em Nós!

12:29TOCANDO
12:29
GOSTOU DOS TEXTOS?
REPASSE ENTÃO PARA SEUS AMIGOS!

Você está atravessando algum momento difícil? 

Quer orientação angelical, grátis?  Acesse:
Click e veja também - See also:
E para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!


Dicas de Saúde e Cura. Anjos de Raphael:

DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico:

O Dr Luiz Moura, experiente clínico, revela a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico, curar uma série de problemas e as dores de coluna, devido a incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e nas artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minhas esposa, Imelda Campos, sofria há anos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio; vendido em farmácias e drogarias como laxante (por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começaram a ceder, e o que é melhor, a curar esses problemas, como nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores nas costas devido a concentração de cálcio nas vértebras da coluna, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando  de manhã em jejum a dose de uma xicrinha de café, e outra à noite antes de deitar. Após três semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa do terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'bicos de papagaio', articulações e pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados as drogas farmacêuticas, que aliviam, mas sem curar. Todos esses problemas, podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

POST & VÍDEOS EM DESTAQUE - (SEE ALSO):

QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...

CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN
"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!


 Luz, Amor e Paz!
 A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael)
Repassado em 01 de Agosto de 2019 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário