Estrelinhas

quinta-feira, 13 de junho de 2019

‘PROBLEMAS OU EMOÇÕES NEGATIVAS?! ESCREVA PARA SEUS ANJOS’ & ‘PEÇA AJUDA!’ - (Portal Angels).


Você sabia que quando estamos às voltas com problemas ou alguma crise, podemos escrever aos Anjos para  pedir sua orientação, a solução, ou simplesmente para desabafar suas mágoas?!” - (Portal Angels).

  
“A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor


Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atinge um estado no qual torna-se possível comunicar-se com o espírito guardião e espíritos guias no seu coração”...   (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’]. - Quando nossa criança divina adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece sua origem e propósito de descer ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o nascimento na forma física... E as características do seu Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida que você escolheu vivenciar neste campo das possibilidades, ao lado daqueles que livre-arbítrio e/ou laços kármicos, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, constelados pelo Ser interior imortal (Self), criam oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nossa Alma!

 








Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:


Mensagem angelical: Ouça somente o Amor!
Evite deixar que o medo distraia você de sua Divina Missão!

Aniversariantes de 09 a 16 de Junho - Protegidos pela categoria angelical ‘Querubins’, regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raziel.
“Os Anjos da categoria angelical Querubins’, são retratados com simpatia e graça pelos artistas e pintores. É a representação de anjo, mais comum que conhecemos: nus, com asas, bochechudos e um sorriso 'maroto' de criança arteira”... [Lembra-nos  Eros, o deus grego do Amor]. (‘Anjos Cabalísticos’, p. 64. Monica Buonfiglio). 

Aniversariantes de 17 a 24 de Junho - Protegidos pela categoria angelical ‘Tronos’, regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Tsaphkiel (Auriel).

“Categoria angelical Tronos’, inspira os homens à Arte e à Beleza. São representados  nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara ou algum outro instrumento musical”... (‘Anjos Cabalísticos’, p. 77. Monica Buonfiglio). 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo Guardião: Yesalel. Categoria angelical ‘Querubins. Raziel, é seu Príncipe-Arcanjo... Yesalel, protege e orienta quem nasce hoje 13/Junho, 25/Agosto, 06/Nov., 18/Jan. e 01/Abril. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho. Planeta: Saturno. Hora: 4:00 às 4:20 da manhã... Salmo 97. 

Anjo Yesalel: Este Anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações... Características da personalidade:
Quem nasce sob esta proteção e influência, tem memória prodigiosa, intelectualidade perfeita e grande capacidade para entender tudo de maneira lógica, mesmo os assuntos místicos ou religiosos. Lutará sempre pela união da família, preservando a fidelidade. Produtor de grandes reconciliações, será famoso e reconhecido por seu trabalho. Terá ideias envolvendo trabalhos comunitários, ligados à criação de instituições em defesa da família. Será fiel na demonstração de amor a uma única pessoa. Sua grande habilidade para aceitar a vida como ela é, sem nunca reclamar de nada, fará com que esteja sempre rodeado de amigos aos quais compreende e não julga. Será um profundo conhecedor de si mesmo, um filósofo nato. Seu corpo espiritual funciona com perfeição... ProfissionalmentePoderá fazer sucesso como advogado especializado em assuntos matrimoniais ou como conselheiro conjugal. Terá participação ativa em empresas ligadas  a assistência social, associações de culturais ou de lazer... [Anjos Cabalísticos, p. 71/72. Monica Buonfiglio]. Saiba mais: Anjo Yesalel & Querubins. [viverempaz.com/].
..
Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que o reino angelical não se interessa por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado humano no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro.


Escreva aos  Seus Anjos para Ajudar a Você Purificar-se das Emoções Negativas’ - (Portal Angels).

Escrever para os anjos
Você sabia que quando temos algum problema, podemos escrever para os Anjos para pedir uma solução, para agradecer ou simplesmente desabafar as mágoas?!

Pegue uma caneta e um pedaço de papel e comece abrindo o seu coração; não reprima os pensamentos e estravasse os sentimentos no papel...
Resultado de imagem para Sulamit Angels
Entregue-se ao momento e peça aos Anjos que resolvam os seus problemas, de um modo que seja para o seu bem maior e para o bem de todos”... 

Depois deixe por conta dos Anjos. Não tente manipular a situação. Você poderá se surpreender com a rapidez que o problema será resolvido, muitas vezes de uma maneira que nem sonhamos...
Um modo simples de purificar os pensamentos é escrever todas as nossas preocupações, fazendo uma lista de tudo o que nos deixa aborrecidos, com raiva, ou que nos comportemos de modo nem um pouco angelical”...

Não deixe de escrever nada; vá até o fim, e conte aos Anjos o que está deixando você com medo, desiludido, enraivecido ou desapontado. 

As emoções tem um efeito positivo sobre a cura e a saúde. Quando expressamos as emoções negativas, isso causa uma reação que os clarividentes vêem como áreas escuras na aura, e que podem se tornar buracos ou rasgões se o acontecimento negativo é repetido. 

Quando acabar, não leia o que escreveu, e queime o papel. Ao fazer isso, sinta os efeitos purificadores sobre a sua mente.

É preciso purgar a raiva e perdoar.
O Anjo da Guarda
A incumbência divina de nossos Anjos da Guarda é orientar, guiar e proteger-nos  contra as forças do mal! (Carlos Campos de Raphael).

Também é bom escrever para alguém que o tenha aborrecido, ou lhe causado sofrimento”... 

E visto que você vai queimar a carta depois, não há por que reprimir nenhum sentimento. Quando escrever, diga à pessoa exatamente o que sente.

A raiva inicialmente prepara o corpo para corrigir injustiças, mas deve ser liberada, pois do contrário ela se solidifica e torna-se ódio...
Precisamos respeitar nossas emoções, mas também elevar nossa consciência, o que é um ato deliberado de fortalecimento pessoal”.  

Às vezes, podemos nos recusar a perdoar uma pessoa para puni-la... 

Um modo simples de liberar a raiva, é reconhecer o que sente com relação ao comportamento dessa pessoa. Depois escolher conscientemente não se punir por ter essa emoção. 

Pode dizer em voz alta: Agora quero liberar todo o meu sofrimento causado por essa situação”...
Mighty Angel
Depois visualize a pessoa que você precisa perdoar cercada de luz angélica”...
[Fonte: Portal Angels/ 11 de agosto 2018/ https://www.portalangels.com/anjos-e-arcanjos/escrever-para-os-anjos-ajuda-voce-a-se-purificar-das-emocoes-negativas.html/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Você está atravessando algum momento difícil? 
Quer ajuda ou orientação angelical, grátis?  Acesse:


GOSTOU DOS TEXTOS?
REPASSE ENTÃO PARA SEUS AMIGOS!

E para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Dicas de Saúde e Cura. Anjos de Raphael:

DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico:

Conheça as revelações do Dr. Luiz Moura, experiente clínico, sobre a importância do Magnésio, no reforço do sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e até nas artérias coronárias!  

Testemunho pessoal: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, as massagens e a fisioterapia aliviavam, mas sempre voltava... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, surpresa de seu terapeuta, curada! Ele era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, mas desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho natural. Combate uma série de dores, decorrentes da concentração de cálcio nas articulações, juntas da coluna, 'bicos de papagaio', pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados as drogas farmacêuticas, que somente aliviam, sem curar. Todos os citados problemas, podem provir de concentrações de cálcio e da carência do magnésios em nosso organismo! Veja agora os segredos revelados por estes dois médicos, nos vídeos a seguir... (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

 

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

POST & VÍDEOS EM DESTAQUE - (SEE ALSO):
QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...

CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]


VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN
"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!


‘CLICK ON THE ANGEL’ & (See also):
 Luz, Amor e Paz!
 A Divindade em mim, saúda Deus dentro e ao redor de Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael)
Repassado em 13 de Junho de 2019 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário